Ir para conteúdo

Gente, gostaria de me apresentar!

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Bom, estou feliz em fazer parte do fórum, não acesso muito por que só utilizo celular e as funções são pouquíssimas!

Meu nome é Stephany Lopes, moro em Fortaleza e amo Chespirito! Gostaria muito de fazer novas amizades.. Não vou me estender pois sou tímida! ><

beijos e obrigada! *-*

Postado

Bem vinda ao fórum. :D

Postado

Hey Stephany ^^

Sou a Bianka, mas pode me chamar de Biia e seja muito, mas muito bem vinda sweetie ^^

Não sou tão fã de CH quanto vocês, (entrei aqui só pelas BGMs), mas com o tempo, criei admiração profunda por este cara tão lescau chamado Chespirito ^^

Kisses, kisses e esperamos ser muito amigas *0*

Postado

Olá! Seja bem-vinda. Aqui é o Iago, mas meu cartão de visita é "Iago de Campos", sou jornalista e tenho uma web-tv na internet, mas como hobby sou ator, escritor, cantor, etc...

Editado por iago83

Postado
Aqui é o Iago, mas meu cartão de visita é "Iago de Campos", sou jornalista e tenho uma web-tv na internet, mas como hobby sou ator, escritor, cantor, etc...

Não exagere!!!

Olá, sou o Leonardo Villagrán, famoso usuário (por minhas brigas), Se tiver Facebook, tenho uma página famosa, reconhecida pelo próprio Carlos: Kiko - Carlos Villagran e um site: World Icons ;)

Bem seja bem vinda ao Fórum, qualquer coisas é só ir me perguntar! :joia::joia::joia:

Postado

Olá, seja bem vinda! :D

Meu nome é Joel Júnior, sou estudante de engenharia, e um dos moderadores globais do Fórum. Espero que sejamos bons amigos... :joia:

Editado por JoelJunior15

Postado

Olá! Meu nome é Vinícius, mas meu nick é ViniCH, mas pode me chamar de Vini.

Sou um usuário polêmico usuário que... Bem, que... Bom, sou um usuário legal.

Precisamos de garotas aqui. Mas uma pro time da Pópis e Biia!

Bom, espero que goste daqui.

Postado

Olá, bem vinda!

Postado

Seja bem-vinda :)

Postado

Todo mundo se apresentando rss

Prazer, Felipe Mariano. No meio CH desde 2006, ex-colunista de sites CH. O resto é resto.

Postado

Bom, estou feliz em fazer parte do fórum, não acesso muito por que só utilizo celular e as funções são pouquíssimas!

Meu nome é Stephany Lopes, moro em Fortaleza e amo Chespirito! Gostaria muito de fazer novas amizades.. Não vou me estender pois sou tímida! ><

beijos e obrigada! *-*

seja bem vindo! mais um fan de chaves nordestino :joia:

Postado

Olá menina! Meu nick é Usagi chan,mas todos me chamam de Pópis-Iara que é meu nick antigo, já meu nome lamento mas não digo :P

Seja mil vezes bem vida!

Espero que se dê bem aqui, compartilhe suas opiniões e que sejamos boas amigas :joinha:

É bom ter mais meninas aqui nesse fórum bestial.

Não se incomode com esse bando de loucos aqui :pancada::D

Postado

Prazer, sou Lucas Fernando. Sou ator, dublador, inventor, músico, poeta, físico, matemático, pintor, escultor e vendedor de ingressos para o Circo Romano...

Digo... :unsure:

Bem vinda ao FUCH. Leia nossas regras e sinta-se em casa :pirata:

Postado

Todo mundo que cria tópico de apresentação some depois de fazer uns 5 ou 10 posts, espero que você seja uma exceção. Seja bem-vinda

Postado

Bem-vinda ao clube. Agora não sou mais o único novato aqui e.e

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chaves: Univision - Domingo, 14 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 19:00 - Chaves: O professor apaixonado (1977)
  2. Professor Inventivo
    É o mesmo que perguntar ao Edgar Vivar quantas vezes o Seu Madruga lhe pagou o aluguel nas histórias. Ele vai dizer três, porque foi a quantidade de vezes que gravaram o episódio do dinheiro perdido. Em 72, 78 e 81.
  3. Eu acho...
    Pensei a mesma coisa, é o multiverso do remake
  4. JoãoB
    Assisti o episódio. Chaves dessa época é fraco, mas esse episódio em específico é bom. Acho que é um dos melhores dessa leva da Herbert Richers que estrearam até agora. E foi muito bem dublado, todos os dubladores estavam ótimos. Já disse outras vezes, mas vou repetir: Marcelo Torreão foi muito bem no Senhor Barriga, acho uma pena ele não ter dublado mais esse personagem. Para mim ele foi o melhor Senhor Barriga depois do Mário Vilela. Curioso que a Dona Florinda, no início do episódio, fala que já aconteceu uma vez de ratos aparecerem em um restaurante. Seria uma referência à versão de 1979? 🤔
  5. Lucas Fernando
    Se algum dia o Aventuras em Vênus for exibido novamente, farão isso em um momento hiper aleatório em que ninguém esteja esperando. É típico do SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.