Ir para conteúdo

Alguém gosta do Ratinho?

Featured Replies

Postado

É, uma coisa boa é que ele fala a opinião dele, por mais que não use o politicamente correto, ele é sincero, e isso é legal

Postado

Alguém gostou das entrevistas do Ratinho com o Chaves, Quico, Sr. Barriga e a Chiquinha?

Postado

Ratinho é um dos caras que mais admiro da televisão.

Postado

Um dos melhores apresentadores da TV brasileira atualmente, adoro ele e a espontaneidade dele é algo único.

Postado

Eu gosto bastante do Ratinho. Lembro que assistia o programa dele desde pequeno.

Nunca gostei dos teste do DNA, mas a espontaneidade do programa, as particularidades do apresentador (chamar convidado e errar nome, brincar com a equipe, rir emocionado com o Cezar e Paulinho cantando, etc) me agradam.

Gosto muito do "Buteco do Ratinho".

Ainda encontro pro aí gente falando mal do Ratinho como se ele agisse agora como agia na CNT.

Postado

Gosto muito do "Buteco do Ratinho".

Não me diga!

vampire_zpse4b18b31.png

Postado

Tirando o SS é o melhor apresentador do SBT. Eu particulamente gosto desses programas "bagunçados" na TV

Postado
  • Autor

O Ratinho tem espontaneidade realmente, as vezes fala como se não tivesse câmeras.

Só que o programa dele é uma mistura de nada com nada!

É pra ver uma vez ou outra, só quando estou zapeando os canais ás 22h é que as vezes paro no sbt. Aliais o Ratinho esta sendo privilegiado de ter um programa exibido ás 22h de segunda a sexta, é melhor pra ele do que quando era ás 18h.

Postado

Só que o programa dele é uma mistura de nada com nada!

Sou obrigado a concordar com isso... :P

Particularmente, eu só gosto do "Dez ou mil", e do "Trote do Santos", dentro do Jornal Rational.

Postado
  • Autor

Sou obrigado a concordar com isso... :P

Particularmente, eu só gosto do "Dez ou mil", e do "Trote do Santos", dentro do Jornal Rational.

O Trote do Santos é chatinho..

O Ratinho só valia a pena assistir quando levava os atores do Chaves;

Postado

O Trote do Santos é chatinho..

Ah, nem é... O Santos é um bom humorista, e sabe disfarçar a voz muito bem.

Mas essa é uma questão pessoal.

Postado
  • Autor

Ah, nem é... O Santos é um bom humorista, e sabe disfarçar a voz muito bem.

Mas essa é uma questão pessoal.

Disse tudo, é questão de gosto mesmo. Eu não riu vendo este quadro,

Postado

Eu não assisto mais. Mas eu gostava do programa dele :lol:

Postado

Eu gosto, eh um cara simples do povao

e nao eh apelativo como uns e outros.

Acho um otimo apresentador.

Postado

Curto o apresentador em si, já o programa não me agrada igual agradava em 2010/2011. Não sei se foi porque minha mentalidade mudou ou porque o programa mudou

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Fonte : EXTRA
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 10 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 211 (1978): La función debe continuar pt.6 El Chavo Episodio 23 (1973): La fiesta de la buena vecnidad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 123 (1976): Si a ti te gusta el arte, métete al refrigerador El Chavo Episodio 178 (1977): Pintando la vecindad pt.2 No sabía si anunciar esto como una exhibición adicional o como error/curiosidad En lugar del último bloque de la Fiesta de la buena vecindad, repitieron el último bloque del Traje del tío Jacinto Solo espero que el episodio no se quede editado así y la próxima salga correctamente
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queria tanto que continuasse Chapolin na grade, agora teremos que aguentar pedintes em Família todo dia.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Novembro foram atualizados na primeira página.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.