Jump to content

Você simpatiza com algum time que não seja o seu?

Featured Replies

E onde entra o São Paulo nessa história?

Ah, esse eu já nasci torcendo :P

Barra Mansa, Madureira, Guarani de Venâncio, São Raimundo de Manaus, Remo, Fortaleza, Galícia, Portuguesa da Ilha, Portuguesa Santista e Portuguesa Londrinense.

Portuguesa de Desportos e Juventus da Mooca.

Bom, de times grandes:

Grêmio, curto bastante.

Também tem outros como o Botafogo, Vasco e, por incrível que pareça, o nosso arquirrival Corinthians (apesar de nunca demonstrar isso :lol:)

E ainda me lembro que em 2003 (ano que o Palmeiras tava na Série B) eu torci pro São Paulo, meu maior erro. :lol:

Edited by Don_aCHiles

Cruzeiro, porque tenho parentes de MG que torcem por ele. Ironicamente ele tá jogando contra o Botafogo hoje

Botafogo, injustiçado pacarai

Botafogo, injustiçado pacarai

Porque afirma isso? :blink:

Bom, de times grandes:

Grêmio, curto bastante.

Também tem outros como o Botafogo, Vasco e, por incrível que pareça, o nosso arquirrival Corinthians (apesar de nunca demonstrar isso :lol:)

E ainda me lembro que em 2003 (ano que o Palmeiras tava na Série B) eu torci pro São Paulo, meu maior erro. :lol:

Um Palmeirense que curte o corinthians tem alguma coisa de errado nisso aí :ponder::P

Bom, de times grandes:

Grêmio, curto bastante.

Seu maior erro é dizer que curte o corinthians digo... :assobiando::P

Mais você torcia para o São Paulo e não para o Palmeiras? ou torcia pros dois?

Edited by chapolin

Eu sou bem gremista, e sou fanático pelo Grêmio.

Mas eu tenho uma mãe que é colorada e por isso eu também simpatizo pelo Inter.

Se é em outro estado... Em SP, torço pro São Paulo. No Rio, torço pelo Botafogo. Em MG, torço pro Cruzeiro.

• Author

Em 2005 eu tinha cerca de quatro anos, ou seja, não pude ver meu time na Série B, uma pena, eu gostaria de ter visto a Batalha dos Aflitos ..

Em 2005 eu tinha cerca de quatro anos, ou seja, não pude ver meu time na Série B, uma pena, eu gostaria de ter visto a Batalha dos Aflitos ..

Eu assisti essa "Batalha dos aflitos" lembro que torci pro Grêmio naquele dia :lol:

• Author

Estranho, em vista de que o Grêmio é um dos carrascos do São Paulo em competições oficiais num geral.

"A Batalha dos Aflitos" virou até filme. Assisti em 2008. Foda. =)

Um Palmeirense que curte o corinthians tem alguma coisa de errado nisso aí :ponder::P

Seu maior erro é dizer que curte o corinthians digo... :assobiando::P

Mais você torcia para o São Paulo e não para o Palmeiras? ou torcia pros dois?

Minha família de maneira geral ou torce pro Corinthians ou pro Palmeiras. Sou palmeirense mas por conta disso me simpatizo com o Corinthians.

Sempre torci pro Palmeiras, mas não acompanhei a Serie B em 2003, e eu era fã do Rogério Ceni aí torci pro São Paulo unicamente no ano de 2003 na Serie A.

Edited by Don_aCHiles

Estranho, em vista de que o Grêmio é um dos carrascos do São Paulo em competições oficiais num geral.

Naquele ano eu já torcia para o São Paulo mas eu era criança. Nem sabia dessas coisas de time tal ser carrasco de tal time, e eu assistia jogos de vários times.

Hoje em dia, é totalmente o contrário.

"A Batalha dos Aflitos" virou até filme. Assisti em 2008. Foda. =)

Você assistiu? :lol:

Minha família de maneira geral ou torce pro Corinthians ou pro Palmeiras. Sou palmeirense mas por conta disso me simpatizo com o Corinthians.

Sempre torci pro Palmeiras, mas não acompanhei a Serie B em 2003, e eu era fã do Rogério Ceni aí torci pro São Paulo unicamente no ano de 2003 na Serie A.

Entendi agora, tá explicado o porque :lol: já a minha família é diferente, porque a maioria é corinthiana :closedeyes::non:

Ah! mas o que fez você odiar o São Paulo? já que você era fã do Rogério :headscratch:

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... replied to Eu acho...'s topic in Fórum Único Chespirito
    Tentei fazer uma leitura labial meia boca no trecho de "A visita do diretor" (1973) e o máximo que consegui foi a Chiquinha perguntando "¿Cuántos ovos se puede comer en ayunas?" para o Chaves, o que indica um plot parecido com a primeira parte do desjejum de 1976 e a esquete "As adivinhações" de 1981. O trecho é a partir de 0:21 no vídeo:
  2. chavesmaniaco1002
    Quem viveu o período das vacas magras no meio CH e do SBT sabe o quão marcante é viver isso.
  3. Eu acho...
    Fui relembrar a voz da Patrícia Scalvi e tive uma grata surpresa:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025. 18:00 - As calças do Seu Madruga (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.
  5. João Rusconi
    As duas são excelentes nomes. A Patrícia me lembra mais a Helena Samara, razoavelmente. É uma pena não terem chamado ela, o pessoal já tende a rejeitar novas dublagens CH, ainda mais assim, quando é nítido que tudo foi feito às pressas, meio que de qualquer maneira. Totalmente diferente da Herbert Richers, que ficou impecável.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.