Ir para conteúdo

Quais formatos de televisão vocês curtem?

Featured Replies

Postado

Quais formatos/quadros de TV vocês curtem. Por exemplo:

Esquadrão da Moda - Um participante que não sabe se vestir bem recebe ajuda (2014)

Supernanny - Pais que não disciplinam os filhos recebe ajuda de uma babá (2014)

Máquina da Fama - Os participantes tem de imitar seu ídolo no palco. (2014)

Casos de Família - Uma família vai ao palco do programa para discutir o que anda pesando na relação entre eles.(2014)

Não curto nenhum destes quatro formatos. E vocês quais não gostam ou gostam...

Editado por muTano

Postado

Gosto do formato establishment rescue em que um especialista em um determinado negócio ajuda outros que estão iniciando, Bar Rescue, Bakery Boss, Tattoo Rescue, etc..

Postado

Maquina da fama.

Postado

Atualmente o único programa de auditório dominical que assisto é o Domingo Legal mas só por causa do Passa ou Repassa.

Antes assistia o Rodrigo Faro, mas quando mudaram os quadros e depois todo o programa (incluindo o nome) ficou uma droga.

Postado

Sou muito fã das TV's de tubo, tv de LCD é uma droga pra assistir coisas em formato analógico.

O antigo formato do Domingo Legal (da data de estreia até o tempo que o Gugu saiu) era muito bom.

Bom Dia e Cia. eu nunca gostei, só dos desenhos mesmo.

Postado

Sou muito fã das TV's de tubo, tv de LCD é uma droga pra assistir coisas em formato analógico.

Também pensei nisso quando li o título

Postado

Agora que me veio na cabeça: Gostava de assistir na Record "Troca de Família", "Roleta Russa" e "Sem Saída (2004)".

Postado

Os formatos "Ver para Crer" e "Caso Encerrado" não são ruins, só os programas que o utilizam são.

Postado

Clube do Carrossel foi o tapa buraco mais mal sucedido desse mundo.

Esqueceu de mencionar o "Quem Convence Ganha Mais".

Postado

Gosto de game-shows.

Postado

Solitários - Os participantes são confinados em uma sala e tem de aguentar a pressão.

Esse era foda! Lembro que só teve duas edições, acompanhei de cabo a rabo as duas. Um dos melhores programas que vi no SBT, mexe tanto com o físico quanto o psicológico dos participantes e também causa uma tensão nos telespectadores.

O Maior Brasileiro de todos os tempos - Programa mal concebido que tinha objetivo de escolher o maior brasileiro de todos os tempos.O programa tinha tudo para ser bom se apresentado por Sílvio Santos.

O mais escroto é figuras como Joelma, Tiririca, Michel Teló, Cláudia Leite, e entre tantas outras, que não contribuíram com bos** alguma na cultura, política ou religião brasileira terem ficado entre as mais votadas pelo público. Mas no final, o título ao grande Chico Xavier foi mais do que merecido. Mas eu votaria no Raul Seixas HAUHUAHUAHUA.

Postado

Solitários era foda mesmo, acho que foi o melhor reality show que já assisti

Postado

Os programas de auditório que assisto é o do Sílvio Santos e do Ratinho. Também me divirto com Raul Gil e Gilberto Barros (Leão), que assistia na Band e assisto hoje na RedeTV!

De humorístico, adoro o Carlos Alberto de Nóbrega. Não suporto os humorísticos das outras emissoras.

No jornalismo, adoro o SBT Brasil.

O mais escroto é figuras como Joelma, Tiririca, Michel Teló, Cláudia Leite, e entre tantas outras, que não contribuíram com bos** alguma na cultura, política ou religião brasileira terem ficado entre as mais votadas pelo público. Mas no final, o título ao grande Chico Xavier foi mais do que merecido.

É mesmo. Até corruptos que afundaram o Brasil como o Collor, e pastores que usam a Bíblia para encher o bolso de dinheiro como Edir Macedo e R.R. Soares foram mais votados. Se é assim nesse programa, imagina nas eleições? O brasileiro perdeu o bom senso.

Editado por iago83

Postado

Na programação infantil, o SBT saturou o formato do Bom Dia e Cia, mas é a única atração infantil da TV aberta que resiste. A programação infantil da TV aberta está ameaçada de extinção. Prova disso é o TV Cocoricó, que foi para os Sábados, sendo substituído pela bos** do Quintal da Cultura. A Globo também destruiu a programação infantil, exibindo a TV Globinho aos Sábados, e diariamente, botando um programa matutino de variedades chato e besta. Enquanto isso, o SBT resiste, mas satura o formato dos seus programas infantis.

Outros humorísticos que eram de qualidade, saíram do ar. O Mr. Bean, que era o melhor seriado humorístico da Band, foi substituído pela mer** do CQB****. Mas o SBT resiste, exibindo a Praça e o Chaves há anos, sem interrupção!

Enquanto as outras TV's vão regredindo, o SBT resiste.

Editado por iago83

Postado
  • Autor

As crianças não ligam para ver desenhos na TV aberta, elas preferem a TV Paga. É questão de tempo para os programas infantis serem extintos da TV aberta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Negócios CH
    Sindicatos de trabalhadores dos Correios em nove estados realizam desde quarta feira, uma greve por tempo indeterminado contra medidas adotadas pela estatal e pela falta de um acordo coletivo e reajuste salarial para a categoria. Os sindicatos que aderiram a medida foram os do Ceará, Paraíba, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/brasil/trabalhadores-dos-correios-entram-em-greve-em-9-estados/
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Jueves 18 de diciembre: El Chavo Episodio 75 (1975): El regreso de La Chilindrina Episodio 76 (1975): Los bomberos
  3. Lucas Fernando
    Confesso que me trouxe esperanças. Pela primeira vez alguém de dentro da emissora assumindo as raridades que tem e aparentemente empenhado em garimpar o máximo que for possível. Aventuras em Vênus vem aí :D Parabéns a todos os envolvidos por essa conquista!
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Turn 10 Studios confirmou que Forza Motorsport não receberá mais atualizações, já que o estúdio vai concentrar seus esforços em ajudar a Playground Games no desenvolvimento de Forza Horizon 6. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-horizon-6-foco-dos-updates/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.