Jump to content

Quais fóruns vocês mais acessam no FUCH?

Featured Replies

Acho que é mais fácil eu disser quais que menos frequento,embora eu sempre tente ficar participar e comentar sobre tudo,mas nem tudo é interessante.

Eu quase nunca entro ou posto no Terreno Baldio, no Barril do Chaves, games e informática, sites CH e a Casa do FUCH(esse nunca vou)

Nos outros eu sou mais ativa,até no Multimídia na qual entro as vezes graças a gostos antigos,pois quando eu entrava em sites (de CH ou sailor moon) sempre acessava mais a parte de Multimídia,além de fotos,alguns tinham galerias separadas da sessão de mídia).

Participo bastante do Terreno Baldio, onde procuro sempre postar os resultados de jogos que ainda não colocaram, Fórum Principal também sempre estou por lá e gosto bastante do Social e Parque de Diversões.

O que menos acesso é o Multimídia.

O Fórum CH.

Edited by Mozer da Silva Reis

Venda da Esquina, TAOPTV, Parque de Diversões e Fórum Social.

Área 51 Todos Atentos Olhando pra TV e Barril do Chaves.

Por falta de tempo e também falta de novidades tenho acessado pouco o fórum principal.

Quando acesso de vez em nunca são o Fórum Social e o Venda da Esquina.

• 1 year later...

Eu acesso mais o fórum principal e o Terreno Baldio.

O Principal, o Forum Social e o Games e Tecnologia.

Create an account or sign in to comment

Atividades

1. Jacinto
    Jacinto replied to William Murdoch's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    https://www.instagram.com/reel/DdMH4k8Ol_B/?stkn=cXpld3B0emJ1cGI%3D Lembrança das séries de Sábado em 2005. Eram sempre 4 séries exibidas aos Sábados de início de tarde localmente, durou do final de 2004 até 2007, bons tempos. Nessa chamada: Alf, o E.Teimoso, Chapolin, Um Anjo muito doido e Três é demais
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Pois é, muito estranho mesmo. Na época eu não sabia desse rolo, já que a primeira vez que assisti a segunda parte foi no Cartoon Network.
  3. E.R
    E.R replied to sPiDeR 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Muita propaganda política sendo exibida nos intervalos do "Pica Pau" hoje, isso deve derrubar a audiência.
  4. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    O líder do campeonato, Kimi Antonelli venceu o GP da Espanha de Fórmula 1, em Madri.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. replied to sPiDeR 's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Em compensação, os episódios do programa 03 (Calma, calma e Rota de colisão) passaram cortados dessa vez.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.