Ir para conteúdo

Um novo canal do Chaves no Youtube (Univision)

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Através de um novo canal, a Univision está postando alguns episódios do Chaves completo, misturado com trechos tanto da fase classica quanto do desenho. OBS: É um canal oficial.

https://www.youtube.com/user/elchavounivision

Postado

Eu descobri esse canal há umas três semanas, mas nem reparei que era da Univision... Isso explica vários canais CH receberem notificações da Univision.

Espero que postem mais episódios completos.

Postado

Quanto mais opções, melhor! :D

Tomara que o canal volte a postar episódios completos, e não somente trechos como vem fazendo... Valeu por compartilhar o achado conosco. ;)

Editado por JoelJunior15

Postado
  • Autor

La tem alguns semelhantes e ineditos sem cortes, é só baixar os videos e mixar com a dublagem.

Postado

La tem alguns semelhantes e ineditos sem cortes, é só baixar os videos e mixar com a dublagem.

Ai o problema é outro, cortes do SBT que tornam a mixagem impossível, a não ser que seja de uma gravação antiga

Postado

Notável que haja alguns vídeos em 720p e que a qualidade seja decente. Bom achado, Alexandre. :joinha:

Postado

Descobri ontem esse canal. Vamos ver se postam mais episódios.

Engraçado que a Televisa não fez nenhum canal para Chapolin e Chespirito em espanhol :ponder: porque será? só se importam com o Chaves e o desenho dele agora?

Eu descobri esse canal há umas três semanas, mas nem reparei que era da Univision... Isso explica vários canais CH receberem notificações da Univision.

Espero que postem mais episódios completos.

[2]

Postado
  • Autor

Vamos ser com o o desenho do Chapolin (que segundo Gomez Fernandez sai em 2015) eles não começam a dar uma atenção ao Chapolin.

Postado

Espero que o desenho do chapolin seja melhor que o do chaves

Postado

Eu gosto do desenho do Chaves... E acho que esse desenho do Chapolin vai ser foda. pois tudo será possível.

Postado

O dia que sair o desenho do Chapolin será o mesmo dia que o SBT exibirá "O Revólvinho do Chaves".

Estão há quase 10 anos supostamente trabalhando em um filme que nunca dá em nada...

Postado

Eu acho mais fácil sair o desenho do que o filme. Mas se vai ter mesmo o desenho ai eu não sei.

Postado

Se duvidar eles estão querendo fazer o efeito "Michael Jackson", adiando o filme para uma data posterior à morte de Chespirito, pro filme dar uma bilheteria maior.

--

Esse corte do "Quem baixa as calças, fica sem elas" de 1976 é fixo?

Editado por Onifur Bem da Cara

Postado

Se duvidar eles estão querendo fazer o efeito "Michael Jackson", adiando o filme para uma data posterior à morte de Chespirito, pro filme dar uma bilheteria maior.

Tese inteligente a sua.

Editado por Rodrigo Alves 2014

Postado

--

Esse corte do "Quem baixa as calças, fica sem elas" de 1976 é fixo?

Se for assim então o SBT está pensando assim também, adiando todos os episódios redublados, exibição de chapolin, e clube do chaves para usar como homenagem a ele após sua morte...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jurei já ter visto ele a umas semanas nas regionais.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não, é uma geração nova.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Porcaria esse episódio do mosquito biônico, um dos maiores porres da série clássica... Só não peço a versão de 75 porque essa tá sendo reprisada toda santa manhã por 80 regiões diferentes
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os três episódios de hoje foram exibidos com o Lote Velho. O do mosquito biônico já havia sido transmitido pelas afiliadas sem a IA?
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao que parece é Lote velho sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.