Postado 5 de Agosto de 2014 11 anos Vocês ainda assistem novelas? Com a audiência em queda cada ano que passa, as novelas parecem não prender mais a atenção dos telespectadores. Aqui em casa ninguém vê mais e perdeu o hábito, eu ainda dou uma zapeada;;;
Postado 5 de Agosto de 2014 11 anos Acompanho duas novelas do Viva: "Dancin'Days" e "História de amor". Antes eu acompanhava mais ou menos Meu pedacinho de chão. E pretendo continuar vendo A Usurpadora no youtube. Só não sei quando, eu parei por causa da copa e por causa de uns problemas com o pc lá no fim de maio e ainda não voltei. Editado 5 de Agosto de 2014 11 anos por Usagi chan
Postado 5 de Agosto de 2014 11 anos Vejo Império quando consigo e gostaria de ver O Rebu, mas passa tarde demais. Editado 5 de Agosto de 2014 11 anos por Gabriel Maciel
Postado 5 de Agosto de 2014 11 anos Eu assisto meu pecado e a feia quando estou em casa, e alem disso tenho o vicio danado de gravar novelas tb rssss
Postado 5 de Agosto de 2014 11 anos Seguinte... este tópico é bem semelhante a um que você já criou outro dia: http://www.forumch.com.br/topic/22444-quem-nao-gosta-de-novelas/ "Gostar" ou "ainda assistem novelas", dá pra tratar tudo num mesmo tópico. Logo... Postado no Todos Atentos Olhando Pra TV.