Ir para conteúdo

Parabéns Marcelo Cazangi

Featured Replies

Postado

Um grande usuário, infelizmente deu uma sumida, mas parabéns e tudo de bom \o/

Aparece ae :lol:

Postado

Quando li achei que era Marcelo gastaldi... Enfim.. Parabéns Marcelo, se ler isso, apareça mais

Postado

Parabéns, e tudo de bom... :)

Que curta a nova fase da vida com teu filhinho, mas também não esqueça da gente. :lol:

Abração. :joia:

Editado por JoelJunior15

Postado

Parabéns.

Postado

Parabéns e tudo de bom :joinha:

Postado

Parabéns ao meu amigo sumido.

Muitas felicidades,paz e saúde a ti.

Saudades de vc! Vê se aparece heim!

Postado

O cara que me abriu as portas para falar de CH...mas eu, punk do jeito que sou né? Falei mais de musica, mas enfim...

Marcelo, tudo de bom, que esteja ao lado das pessoas que ama e que CH permaneça firme e forte em seu coração e que passe esta paixão para seu filho que já deve estar pertinho de completar um ano xD

Tudo de bom, florzinhaa!

Postado

Parabéns Marcelo.

Postado
  • Este é um post popular.

Obrigado a todos pelo carinho, vejo que fiz verdadeiros amigos e amigas aqui, amo muito o forum, filho toma um pouco do tempo mas não foi apenas por isso que me afastei, mudei de emprego onde a internet é bloqueada ai não consegui mais acessar durante o dia, ai chego em casa or volta das 18:20, ai tem filho, esposa, compromissos fora, academia etc..., mas amo muito vcs e o forum e quero muito estar na ativa novamente, obrigado mais uma vez pelo carinho...

Editado por Marcelo Cazangi

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    A M&E realmente é de qualidade ruim, transportaram da edição do Lote Quico que visava substituir as BGMs originais, já as vozes nessa tem uma espécie de Reverb artificial pra camuflar a diferença das gravações do Rio e São Paulo
  2. TIO JOÃO
    Eu tenho impressão que o áudio da RioSound está meio abafado comparado com o áudio stereo da versão de 2012
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 28 de marzo: El Chavo ✔️ Episodio 46 (1974): La escuelita ✔️ Episodio 47 (1974): El hombre invisible ✔️ Episodio 14 a./c./d. (1973): La pelota / La independencia / Peleas por el tendedero
  4. Elias Augusto
    Qual foi a audiência?
  5. Jaciinto
    SBT e suas Sbtices kkkkk, deve ter sido de última hora mesmo... Só gosto do segundo episódio, o primeiro não me desce de jeito nenhum!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.