Ir para conteúdo

Parabéns Marcelo Cazangi

Featured Replies

Postado

Um grande usuário, infelizmente deu uma sumida, mas parabéns e tudo de bom \o/

Aparece ae :lol:

Postado

Quando li achei que era Marcelo gastaldi... Enfim.. Parabéns Marcelo, se ler isso, apareça mais

Postado

Parabéns, e tudo de bom... :)

Que curta a nova fase da vida com teu filhinho, mas também não esqueça da gente. :lol:

Abração. :joia:

Editado por JoelJunior15

Postado

Parabéns.

Postado

Parabéns e tudo de bom :joinha:

Postado

Parabéns ao meu amigo sumido.

Muitas felicidades,paz e saúde a ti.

Saudades de vc! Vê se aparece heim!

Postado

O cara que me abriu as portas para falar de CH...mas eu, punk do jeito que sou né? Falei mais de musica, mas enfim...

Marcelo, tudo de bom, que esteja ao lado das pessoas que ama e que CH permaneça firme e forte em seu coração e que passe esta paixão para seu filho que já deve estar pertinho de completar um ano xD

Tudo de bom, florzinhaa!

Postado

Parabéns Marcelo.

Postado
  • Este é um post popular.

Obrigado a todos pelo carinho, vejo que fiz verdadeiros amigos e amigas aqui, amo muito o forum, filho toma um pouco do tempo mas não foi apenas por isso que me afastei, mudei de emprego onde a internet é bloqueada ai não consegui mais acessar durante o dia, ai chego em casa or volta das 18:20, ai tem filho, esposa, compromissos fora, academia etc..., mas amo muito vcs e o forum e quero muito estar na ativa novamente, obrigado mais uma vez pelo carinho...

Editado por Marcelo Cazangi

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Espero que depois de acabar esse novo ciclo de exibição do Pica Pau de 1999, que depois a Record volte a exibir os desenhos clássicos do Pica Pau (de 1940 a 1972).
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pica-Pau Novo já demonstrando desgaste longe dos 3 pontos normais que vinha marcando, mas ainda foi capaz de vencer o SBT
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Pica Pau" deu 2,2 pontos de audiência ontem na Record. Recebeu de 1,2 dos Desemhos Bíblicos e aumentou em 1 ponto a audiência da Record. O desenho animado criado por Walter Lantz derrotou "Notícias Impressionantes" do SBT, que deu 2,0 pontos e "Tele Sena" que deu 2,1 pontos. Fonte : https://portalaltadefinicao.com/audiencia-da-tv-consolidados-de-sao-paulo-domingo-02-08-2026/
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    É o mesmo caso do episódio um miado ao cair da noite, que dá block se postar completo mas por algum milagre aquela gravação de 2020 que postaram tá no ar até hoje

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.