Ir para conteúdo

Idosa sueca tem super internet!

Featured Replies

Postado
Estive pesquisando nos arquivos meus de informática e vi a notícia postada no dia 16 de Março de 2006 leia e veja:

Voodoo é o bicho

[não cosnegui colocar a foto]

Esse aí em cima é um dos modelos da VoodooPC, uma fábrica de PCs turbinados especialmente para games. Pois a empresa promete lançar até op fim do ano uma aquina ainda mais possante, capaz de armazenar incríveis 8 Terabytes. Sabe o que é isso? São 8 mil Gigabytes. Mas tão alto quanto sua capacidade de armazenamento será o custo: mais de US$ 8 mil.

tambe´m tem esse que eu achei no meu arquivo no dia 30 de Março de 2006

HD Externo

Esse é o Big Disk, o novo HD externo da LaCie, capaz de amazenar um terabyte de informações. E se a capacidade não é para qualquer um, o preço menos ainda: R$ 5.322.

Esse tmabém não consegui colocar a foto.

Me desculpem eu me confundi com as informações XD também para quem tem um acervo d einformações d einformática desde 2004 qualquer um se confunde.

Sou mais um Commodore XX, que vem com somente 4 GB de Ram, 1,5Gb de Vídeo, Processador Quad-Core!!!! Acho que tem 320Gb de HD ou mais, sei lá.

Esses HD's a preços astronômicos hoje em dia não tem nenhuma necessidade.

Postado
Estive pesquisando nos arquivos meus de informática e vi a notícia postada no dia 16 de Março de 2006 leia e veja:

Voodoo é o bicho

[não cosnegui colocar a foto]

Esse aí em cima é um dos modelos da VoodooPC, uma fábrica de PCs turbinados especialmente para games. Pois a empresa promete lançar até op fim do ano uma aquina ainda mais possante, capaz de armazenar incríveis 8 Terabytes. Sabe o que é isso? São 8 mil Gigabytes. Mas tão alto quanto sua capacidade de armazenamento será o custo: mais de US$ 8 mil.

tambe´m tem esse que eu achei no meu arquivo no dia 30 de Março de 2006

HD Externo

Esse é o Big Disk, o novo HD externo da LaCie, capaz de amazenar um terabyte de informações. E se a capacidade não é para qualquer um, o preço menos ainda: R$ 5.322.

Esse tmabém não consegui colocar a foto.

Me desculpem eu me confundi com as informações XD também para quem tem um acervo d einformações d einformática desde 2004 qualquer um se confunde.

Sou mais um Commodore XX, que vem com somente 4 GB de Ram, 1,5Gb de Vídeo, Processador Quad-Core!!!! Acho que tem 320Gb de HD ou mais, sei lá.

Esses HD's a preços astronômicos hoje em dia não tem nenhuma necessidade.

Para os relaxados tem grande utilidade para mim é um sonho ter isso já que no ultimo pc que tinha meu HD era com 2 GB tinha que economizar espaço e olha que nem era 2 GB exatos mas ahco que pelo preço ta bem barato.

Postado
Como será que a véia aproveita tal conexão?

Acessando o FUCH :rolleyes:

Ahh...

Deve ser por isso que o servidor daqui é tão instável... Deve ser a véia infeliz acessando todos os tópicos do fórum ao mesmo instante. Deve de ser isso. :ponder:

Postado
Estive pesquisando nos arquivos meus de informática e vi a notícia postada no dia 16 de Março de 2006 leia e veja:

Voodoo é o bicho

[não cosnegui colocar a foto]

Esse aí em cima é um dos modelos da VoodooPC, uma fábrica de PCs turbinados especialmente para games. Pois a empresa promete lançar até op fim do ano uma aquina ainda mais possante, capaz de armazenar incríveis 8 Terabytes. Sabe o que é isso? São 8 mil Gigabytes. Mas tão alto quanto sua capacidade de armazenamento será o custo: mais de US$ 8 mil.

tambe´m tem esse que eu achei no meu arquivo no dia 30 de Março de 2006

HD Externo

Esse é o Big Disk, o novo HD externo da LaCie, capaz de amazenar um terabyte de informações. E se a capacidade não é para qualquer um, o preço menos ainda: R$ 5.322.

Esse tmabém não consegui colocar a foto.

Me desculpem eu me confundi com as informações XD também para quem tem um acervo d einformações d einformática desde 2004 qualquer um se confunde.

Sou mais um Commodore XX, que vem com somente 4 GB de Ram, 1,5Gb de Vídeo, Processador Quad-Core!!!! Acho que tem 320Gb de HD ou mais, sei lá.

Esses HD's a preços astronômicos hoje em dia não tem nenhuma necessidade.

Para os relaxados tem grande utilidade para mim é um sonho ter isso já que no ultimo pc que tinha meu HD era com 2 GB tinha que economizar espaço e olha que nem era 2 GB exatos mas ahco que pelo preço ta bem barato.

Relaxados no caso você se refere aqueles que baixam de tudo e não deletam nada? =P

Eu sou bem rigoroso quanto a isso. Meu PC é uma desordem, mas to sempre fazendo back-up de tudo, assim não perco nada caso eu mude de SO ou o SO se danifique. ^_^

Pra mim um HD de 80 gb, ou até um de 160 tava de bom tamanho e olhe lá... to até meio que satisfeito com o meu de 40. =P

Postado

putz, 4gb de ram, 1.5 gb de video, pra q isso?

acho que nem o PS5 vai precisa de tudo isso o.O

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Nasce uma bisavó (1979) 18:01 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Canadá vai jogar de preto no domingo contra a África do Sul. Fiquei surpreso, achei que o Canadá ia jogar de vermelho.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 23h00 - 01h00 🇹🇷 Turquia 3 x 2 Estados Unidos 🇺🇸 🇵🇾 Paraguai 0 x 0 Austrália 🇭🇲 Estados Unidos fez três ótimas rodadas, mesmo hoje passando um pequeno sufoco no 1° Tempo com um gol anulado e duas viradas turcas, a segunda virada nos últimos segundos de jogo, mas os americanos já estavam classificados mesmo. Turquia fez hoje seu melhor desempenho da Copa, porém ainda assim quando já era tarde demais. Jogo do Paraguai foi chato, nem há o que comentar quase, Austrália classificada e Paraguai fazendo contas.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos primeiro colocado do grupo D. Austrália segunda colocada. Paraguai terceiro lugar. Turquia, última colocada e eliminada da Copa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.