Ir para conteúdo

Vocês assistem o "Casos de Família"?

Featured Replies

Postado

Não. Tanto "Casos de Família" quanto "Caso Encerrado" são grandes lixos da TV, ao mesmo nível que "BBB", "A Fazenda", "Esquenta" e essas porras todas que o pessoal tritura a cabeça assistindo.

Postado

Casos de Família, Caso Encerrado e programas do João Kleber são as piores coisas que tem na TV não tem como assistir isso.

Postado

Atualmente não, e nem quero. Só assistia na época da Regina, e curtia bastante. :joinha:

Postado
  • Autor

Já ta na hora do SBT apostar em outro programa para a faixa da tarde.

Sobre o "Caso Encerado" é para o público latino dos Estados Unidos que também curtem novelas.

Postado
  • Autor

Acho que o Sílvio Santos gosta deste tipo de programa. O "Caso Encerado" mostrou isto.

Postado

Isso prova que o Silvio Santos já está tendo diarreia cerebral. Não tem como falar: "Nossa, que programa bom esse Caso Encerrado".

Postado
  • Autor

Isso prova que o Silvio Santos já está tendo diarreia cerebral. Não tem como falar: "Nossa, que programa bom esse Caso Encerrado".

O Silvio deve ter visto este programa durante as férias dele nos Estados Unidos.

Editado por muTano

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A voz dele é boa mas a direção que não ajuda mesmo afetou algumas vozes dos dubladores
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa nova voz do Ruben não me caiu bem. Eu, pelo menos, prefiro muito mais o Mauro.
  4. Eu acho...
    Acredito que sim, já tinha imagem desse episódio na Lista CH antes da postagem desse vídeo. Nem tudo que postam dizendo que é lost media é lost media de fato.
  5. TIO JOÃO
    Só uma pergunta, esse episódio do Frederico tínhamos acesso? Vídeo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.