Ir para conteúdo

O que vocês acham de programas que falam de novelas?

Featured Replies

Postado

A pouco liguei a TV no "A Tarde é Sua" e a Sonia Abrão estava fofocando com seus convidados da novela "Império" da Globo, o que irá acontecer nos próximos capítulos.

O que vocês acham de programas que tricotam o que vai acontecer nas novelas...Eu acho chato! Porque já não acompanho novelas, muito menos tenho interesse em saber o que esta acontecendo nas mesmas.

Postado

É simples, o programa não tem conteúdo e sobrevive as custas de novelas de sucesso da Globo, coisa mais ridícula

Postado
  • Autor

Realmente, total falta de conteúdo,

Postado

Olha, o Alan resumiu muito bem. É realmente patético esses programas.

Postado
  • Autor

É por isto que patina no ibope.

Postado

Mas se for pensar no vídeo show, que grande parte do programa é sobre as novelas, tem um bom público, e está aí tem vários anos já

Postado

Esta aí, mas está morrendo. Volta e meia já estão mudando diretor daqui e dali.

Além do mais, esse novo formato não funcionou.

Postado

Video Show é horrível, programinha de fofoca

Postado

Típico de emissora que não tem muito o que passar... Não é de estranhar, por exemplo, que a RedeTV está quase falida.

Postado

O Vídeo Show não é apenas ruim, como é vazio. Os repórteres/apresentadores usam de um tom de voz superficial, e acabam por serem insuportáveis. Otaviano Costa é o melhor exemplo... ele é forçado ao extremo, e não sabe distinguir o que é engraçado e o que não é.

A escalação é fraca, e o Zeca Camargo está aí para provar isso. O cara não tem perfil para comandar espetáculos com temática mais leve e familiar. Qualquer um nota que ele não se sente confortável naquilo tudo.

Postado

Até que o Video Show não é o pior do gênero, mas é tão ruim quanto os outros.

Postado

Otaviano Costa não é só um apresentador insuportável como ator fraquíssimo também, é fúnebre assistir ele interpretando aqueles personagens com sotaques carregados forçados ao extremo.

Não sei o que alguns tem contra o Zeca Camargo, acho ele ótimo, desde os tempos do Fantástico sempre gostei dele, mas pro Vídeo Show não serve.

Editado por Bruce Dubber

Postado
  • Autor

Faz um tempão que eu não vejo o "Vídeo Show", por isto não posso opinar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Que o SBT exiba todos os cerca de 30 episódios inéditos de Chaves com dublagem Rio Sound e mais os 14 episódios de Chaves dos anos 90 (do programa Chespirito) que tiveram redublagem da Herbert Richers dentro do Sábado Animado. É bom que dentro do "Sábado Animado", essa questão da audiência não tem tanto peso como teria se o programa estivesse sendo exibido sozinho, e como a Silvia Abravanel (uma das herdeiras) é a apresentadora do "Sábado Animado", a chance de tirarem o programa do ar é próxima de zero.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O apresentador Dudu Camargo fala sobre sua participação na próxima edição do Troféu Imprensa.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Artur (atacante / São Paulo)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O piloto italiano Kimi Antonell venceu o GP do Japão de Fórmula 1 e é o novo líder do campeonato.🥇

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.