Ir para conteúdo

Vocês gostam do muTano?

Featured Replies

Postado

Eu acho ele legal, ele movimenta o Todos atentos olhando pra TV

Postado

Depois vem me chamar de flooder...

Postado

E ainda vai movimentar bastante, tem um monte de artistas pra ele perguntar se gostamos :assobiando:

Porém, ele cria alguns tópicos bacanas e deles saem algumas discussões legais :joia:

Postado

Pode tópico disso? :ponder:

Eu gosto dele, ele aumenta o movimento do TAOT. :)

Postado
  • Autor

Depois vem me chamar de flooder...

Wy6r6ad.jpg

Postado

Wy6r6ad.jpg

tumblr_me5rc9OJxJ1r4xvul.gif

Postado

achei desnecessário esse tópico, visto que já temos um para avaliar usuário..

Postado
  • Autor

tumblr_me5rc9OJxJ1r4xvul.gif

A imagem não quer abrir aqui

Postado

Tópico desnecessário... Se quiser avaliar o cara, aqui o espaço: http://www.forumch.com.br/topic/21518-avalie-o-usuario-acima/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Andy
    No ano passado o SBT exibiu o episódio Natal Noite de Paz. Mas como no dia 28 já se passaram três dias, provavelmente não será esse.
  2. E.R
    Pois é. Espero "Feliz Ano Novo" (1976) no dia 28 de dezembro.
  3. marujita
    Muito bom! Muito provável que esse horário novo será destinado aos episódios "clássicos".
  4. leloedi
    Nada mais SBT do que isso. Provavelmente vai ser nesse horário das 08h30 que vão exibir algum dos episódios de ano novo. Esse horário também é local como a primeira parte do clube?
  5. Cleberson
    Segundo a grade divulgada pela assessoria de imprensa do SBT há pouco, Chaves volta a ser transmitido aos domingos as 08h30 da manhã (Horário Nacional), além disso segue o Clube do Chaves as 10h da manhã, confira a grade: Domingo 06h00 SBT NOTÍCIAS 07h00 PÉ NA ESTRADA 07h30 SBT SPORTS 08h30 CHAVES 09h00 DOMINGO ANIMADO 10h00 CLUBE DO CHAVES 11h00 SORTEIO DA TELE SENA 11h15 DOMINGO LEGAL 18h15 RODA A RODA 19h00 PROGRAMA SILVIO SANTOS COM PATRÍCIA ABRAVANEL 00h00 THE CHOSEN 01h00 SBT NOTÍCIAS

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.