Ir para conteúdo

Chapolin está sendo exibido no site do SBT durante horário eleitoral

Featured Replies

Postado

LFoCRRx.png
ykatmof.png

http://www.sbt.com.br/clubinhosbt/chapolin/

Pelo que parece, o SBT irá exibir Chapolin em seu site durante o horário eleitoral.

Os horários constam às 13h00 e às 20h30

Postado

Tem que ir pra TV, internet não adianta. Como falaram, pode ser um teste.

Postado

Pois é, talvez seja mesmo um teste pra ver o que o pessoal é capaz de fazer por amor à esta série. Te contar... *lixa*

Postado

Primeira vez que vejo algo parecido com isso... O.o

Mas pow, 30 anos no SBT, tem que ir é pra TV...

Postado

Parem de reclamar sobre o lugar onde será a exibição.

Apenas duas palavras: episódios inéditos.

É a única coisa que importa. Todos nós sabemos dos boatos acerca da alta quantidade de relíquias do vermelhinho que nunca viram a luz do dia. Colocando na conta esquetes barrados no ciclo de 2013.

Rezem para que seja essa a oportunidade. Só Deus sabe quando haverá (ou se haverá) outra.

Postado

Só falta botarem um logo gigante, e só episódios comuns :P

Se de fato vier episódios inéditos, fica até mais fácil pra gravar, ou melhor, salvar.

Editado por Ambrosi

Postado

Rapaz, que interessante. Realmente, pra mim essa é nova.

Tomara que funcione mesmo e que venha coisa boa ai, tipo uns inéditos e tals

Postado

Só falta botarem um logo gigante, e só episódios comuns :P

Se de fato vier episódios inéditos, fica até mais fácil pra gravar, ou melhor, salvar.

Oxente, grava por captura de tela, nem que aproveite só o áudio... rss

Mas sei lá, inéditos pela internet, não consigo absorver a ideia...

Postado

Talvez a idéia seja exibir na internet e não ter uma forma de gravar os episódios inéditos. Se for através de streaming não tem jeito.

Editado por duff555

Postado

Eles podiam colocar o Chapolin para regiões onde não tiver segundo turno,no caso podia ser no sinal do sbt rede :joia:

Editado por gustavo lins

Postado
  • Autor

Segundo o site da justiça eleitoral, o horário político na parte da tarde seria às 13h00 e não às 12h00 como informado pelo SBT no site: http://www.justicaeleitoral.jus.br/arquivos/horario-eleitoral-gratuito-em-radio-e-televisao-para-as-eleicoes-2014

:ponder:

Postado

Ansioso, tomara que exibam o restante dos episódios inéditos. Quanto tempo vai durar?

Postado

Se for pra assistir na internet eu vou pro YouTube! Queremos é assistir na TV

Postado

Oxente, grava por captura de tela, nem que aproveite só o áudio... rss

Mas sei lá, inéditos pela internet, não consigo absorver a ideia...

Lógico, uma emissora racional colocaria os inéditos na TV. Não podemos nos esquecer que é o SBT.

Talvez a idéia seja exibir na internet e não ter uma forma de gravar os episódios inéditos. Se for através de streaming não tem jeito.

Só por captura de tela daí.

Postado

Poderiam disponibilizar tudo que eles ainda tem de inéditos/perdidos lá dentro. :D

Mas, não se iludam, devem ser os comuns de sempre. Poderiam pelo menos agora durante o HP, fazer a dobradinha CH no horário das seis.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília passando o mesmo episódio que o Multishow passou ontem...
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava demorando. Sendo sincera, alguém assiste essas reprises?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Pedintes em família (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.