Ir para conteúdo

RollerCoaster Tycoon

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
Fãs de montanhas-russas, rodas gigantes e carrosséis, atenção! A Atari anunciou nessa semana que Roller Coaster Tycoon — o jogo onde você pode brincar de ser Beto Carrero e criar seu próprio parque de diversões — estará de volta aos PCs depois de mais de uma década. ‘RollerCoaster Tycoon: World’ foi anunciado pela empresa durante a GamesCon, e deve ser lançado em 2015.

Assim como acontecia nos outros títulos da série, que recentemente ganhou versões para o Nintendo 3DS e para dispositivos móveis, o jogador será capaz de construir brinquedos, lojas e montanhas-russas, além de gerenciar um parque de diversões. Pela primeira vez, entretanto, o jogo terá um ambiente multiplayer: até quatro jogadores poderão gerenciar um parque juntos, e será possível compartilhar com outros jogadores as suas montanhas-russas mais esquisitas, coloridas e impressionantes.

Além disso, uma boa notícia: ao contrário do que acontecia em RollerCoaster Tycoon 4 Mobile, o jogo não terá nenhum tipo de microtransações (aquelas compras de ítens que quase todo jogo mobile, incluindo Candy Crush e similares, pede para que você faça para jogar melhor). 

http://blogs.estadao.com.br/que-mario/rollercoaster-tycoon-volta-para-pcs-apos-dez-anos/

Editado por E.R

Postado

Show! Esses dias mesmo eu estava procurando por aí, muito legal saber disso e ainda mais saber que não terá essas micro transações, ficará muito melhor o jogo, pena que só vai ser lançado ano que vem

Postado

Quem bom,jogo ele desde o RCT1

Postado

Pô, bacana! Não joguei os anteriores mas me interessei por esse.

Postado

Pra quem gosta de simulador esse e o Zoo Tycoon são os melhores

Postado

Pra quem gosta de simulador esse e o Zoo Tycoon são os melhores

Gostei também desse negócio de não ter opção de pagar. Aí, o cara vai avançando por 'merecimento' mesmo e não porque fica comprando os itens pagos.

Postado

Postado

Alguém sabe se será gratuito?

Postado

Ainda não há confirmação.

Postado

Esse jogo é nostálgico

Postado
  • Autor

Não ;)
Postado

As versões com crack na internet serão :muttley:

Postado

As versões com crack na internet serão :muttley:

arruma 20 reais e compra de uma vez :tonguemad:

Postado

arruma 20 reais e compra de uma vez :tonguemad:

Se for só R$ 20,00 dá pra pensar :lol:

Postado

Vou baixar o jogo pela internet, se eu realmente gostar irei comprar, afinal é óbvio que haverão muitas vantagens no original.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Dedé Santana recebe homenagem da Globo.
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A esquete 13 (f) se inicia em 37:04 e termina em 44:05. Já no caso do esquete 8 (c), começa em 17:37 e termina no minuto 29:42. Com base nos episódios completos que foram exibidos e ripados do Distrito Comedia.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Pavi
    Nem o SBT chegou à esse ponto...
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Praticamente ninguém estava acostumado com os episódios semelhantes, mas agora o pessoal pegou uma raiva deles porque passam os mesmos todos os dias.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.