Postado 18 de Agosto de 2014 11 anos NOTÍCIAS Fãs de montanhas-russas, rodas gigantes e carrosséis, atenção! A Atari anunciou nessa semana que Roller Coaster Tycoon — o jogo onde você pode brincar de ser Beto Carrero e criar seu próprio parque de diversões — estará de volta aos PCs depois de mais de uma década. ‘RollerCoaster Tycoon: World’ foi anunciado pela empresa durante a GamesCon, e deve ser lançado em 2015. Assim como acontecia nos outros títulos da série, que recentemente ganhou versões para o Nintendo 3DS e para dispositivos móveis, o jogador será capaz de construir brinquedos, lojas e montanhas-russas, além de gerenciar um parque de diversões. Pela primeira vez, entretanto, o jogo terá um ambiente multiplayer: até quatro jogadores poderão gerenciar um parque juntos, e será possível compartilhar com outros jogadores as suas montanhas-russas mais esquisitas, coloridas e impressionantes. Além disso, uma boa notícia: ao contrário do que acontecia em RollerCoaster Tycoon 4 Mobile, o jogo não terá nenhum tipo de microtransações (aquelas compras de ítens que quase todo jogo mobile, incluindo Candy Crush e similares, pede para que você faça para jogar melhor). http://blogs.estadao.com.br/que-mario/rollercoaster-tycoon-volta-para-pcs-apos-dez-anos/ Editado 25 de Maio de 2022 3 anos por E.R
Postado 18 de Agosto de 2014 11 anos Show! Esses dias mesmo eu estava procurando por aí, muito legal saber disso e ainda mais saber que não terá essas micro transações, ficará muito melhor o jogo, pena que só vai ser lançado ano que vem
Postado 18 de Agosto de 2014 11 anos Pô, bacana! Não joguei os anteriores mas me interessei por esse.
Postado 18 de Agosto de 2014 11 anos Pô, bacana! Não joguei os anteriores mas me interessei por esse. Pra quem gosta de simulador esse e o Zoo Tycoon são os melhores
Postado 18 de Agosto de 2014 11 anos Pra quem gosta de simulador esse e o Zoo Tycoon são os melhores Gostei também desse negócio de não ter opção de pagar. Aí, o cara vai avançando por 'merecimento' mesmo e não porque fica comprando os itens pagos.
Postado 18 de Agosto de 2014 11 anos Pô, bacana! Não joguei os anteriores mas me interessei por esse.
Postado 18 de Agosto de 2014 11 anos Alguém sabe se será gratuito? As versões com crack na internet serão
Postado 18 de Agosto de 2014 11 anos As versões com crack na internet serão arruma 20 reais e compra de uma vez
Postado 18 de Agosto de 2014 11 anos arruma 20 reais e compra de uma vez Se for só R$ 20,00 dá pra pensar
Postado 18 de Agosto de 2014 11 anos Vou baixar o jogo pela internet, se eu realmente gostar irei comprar, afinal é óbvio que haverão muitas vantagens no original.
Crie uma conta ou entre para comentar