Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no site do SBT

Featured Replies

Postado

Vindo do SBT, só podia ser asneira mesmo... e eles mentem muito mal, pra falar a verdade...

Postado

Droga, aonde está a super exibição de hoje? Dois episódios chatos que são superados por suas versões anteriores e ainda por cima sem os créditos ou abertura narrada. :closedeyes:

Postado
  • Autor

Dois episódios chatos que são superados por suas versões anteriores e ainda por cima sem os créditos ou abertura narrada. :closedeyes:

Aí já é uma questão de opinião. Particularmente, considero que Karatê Cara a Cara detona com a versão de 73.

E não levem em consideração quando o Henrique fala "super exibição", "surpresas" ou "super episódios". Não deve vir nada fora da lista da Ancine.

Postado

Aí já é uma questão de opinião. Particularmente, considero que Karatê Cara a Cara detona com a versão de 73.

E não levem em consideração quando o Henrique fala "super exibição", "surpresas" ou "super episódios". Não deve vir nada fora da lista da Ancine.

Eu prefiro muito mais a versão de 73. A Cena da luta de Chapolin contra Edgar ao som de ''Kids Links'' é hilária. :lol:

Mas não era necessário escolher uma versão, poderiam passar as duas.

Postado

Eu prefiro muito mais a versão de 73. A Cena da luta de Chapolin contra Edgar ao som de ''Kids Links'' é hilária. :lol:

Mas não era necessário escolher uma versão, poderiam passar as duas.

Seria o ideal, mas se o SBT não libera os semelhantes nem pra própria Televisa...

Postado
  • Autor

Isso é o que eu acho uma tremenda viadagem. E a Televisa é mais FDP ainda de aceitar a situação...

Postado

Alguem já percebeu que o episódio 3 e 4 esta la no site deles mas o 5 e 6 tiraram,que estranho eles estavam tirando por ordem e agora pularam 1.

Postado
  • Autor

A mula que cuida dessa área removeu o primeiro e o terceiro programa, quando deveria remover o primeiro e o segundo...

Dane-se, eu baixei :D

A poprósito, estou upando os programas completos e 1080p, e estarei disponibilizando no Fórum Multimídia.

Postado

Droga, aonde está a super exibição de hoje? Dois episódios chatos que são superados por suas versões anteriores e ainda por cima sem os créditos ou abertura narrada. :closedeyes:

A super exibição era justamente este dois episódios :lol: por isso eu disse e volto a dizer, onde Karatê cara a cara (76) e A volta do renegado (79) tem de super? :lol:

PS: A abertura não tem narração por que é assim a abertura da Maga.

Editado por chapolin

Postado

Embora a versão de 73 de "Karatê cara a cara" seja boa,eu também gosto dessa versão de 78,talvez por costume.

Até me deu algumas ideias essa exibição,embora eu não goste quando ficam fazendo piadinhas sobre a língua japonesa e tenham visões torcidas sobre a cultura.Mas em Chapolin deixo passar,por alguns pontos na comédia e também pq naquela época não se tinha tanto conhecimento assim sobre os japoneses,eu acho.

Editado por Usagi chan

Postado

Embora a versão de 73 de "Karatê cara a cara" seja boa,eu também gosto dessa versão de 78,talvez por costume.

Até me deu algumas ideias essa exibição,embora eu não goste quando ficam fazendo piadinhas sobre a língua japonesa e tenham visões torcidas sobre a cultura.Mas em Chapolin deixo passar,por alguns pontos na comédia e também pq naquela época não se tinha tanto conhecimento assim sobre os japoneses,eu acho.

Desculpe perguntar mais voce é descendente ?

Postado

Não. Eu só gosto mesmo da cultura japonesa. :)

Não se preocupe,já me perguntaram isso por aqui.

Editado por Usagi chan

Postado

29/08/2014

13h08 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) com abertura.

13h31 - O Louco (1975) com abertura.

Editado por chapolin

Postado

Segundo episódio com abertura, porém sem narração, diga-se de passagem.

Perguntei pro SBT Online se podiam me adiantar o nome dos episódios que seriam exibidos amanhã, pra ver se de fato segue a lista, mas não souberam me responder alegando que só o diretor tem tal conhecimento papo furado

Editado por Ambrosi

Postado

Segundo episódio com abertura, porém sem narração, diga-se de passagem.

Perguntei pro SBT Online se podiam me adiantar o nome dos episódios que seriam exibidos amanhã, pra ver se de fato segue a lista, mas não souberam me responder alegando que só o diretor tem tal conhecimento papo furado

Mentem até pra não revelarem qual episódio irá passar pqp! :closedeyes: Então vamos falar com esse diretor e pedir pra passar uns perdidos :rolleyes::P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 9 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 237 (1979): El pintor se fue de pinta El Chavo Episodio 50 (1974): Las islas Marías / La casita del Chavo
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Em 2026, o SBT vai fazer uma nova temporada do reality show "The Voice Brasil". O bom retorno comercial, aumento de audiência na faixa do SBT, primeiro lugar no Disney+ e bons números em rede social são motivos de sobra para seguir em frente.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O personagem Leon estará no jogo "Resident Evil Requiem". Fonte : https://meups.com.br/noticias/leon-em-resident-evil-requiem/
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Mas será que Chespirito era responsável por todo o cenário? Não tinha uma equipe para ajudar a compor? Quanto a usar uma suástica no cenário se você prestar atenção ela não é o único símbolo desenhado no muro, além de várias frases aleatórias tem um símbolo hippie e um coração, o que leva a acreditar que era para passar a ideia de que um muro pichado por várias pessoas diferentes em um terreno verdadeiro...
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.