Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no site do SBT

Featured Replies

Postado

Vindo do SBT, só podia ser asneira mesmo... e eles mentem muito mal, pra falar a verdade...

Postado

Droga, aonde está a super exibição de hoje? Dois episódios chatos que são superados por suas versões anteriores e ainda por cima sem os créditos ou abertura narrada. :closedeyes:

Postado
  • Autor

Dois episódios chatos que são superados por suas versões anteriores e ainda por cima sem os créditos ou abertura narrada. :closedeyes:

Aí já é uma questão de opinião. Particularmente, considero que Karatê Cara a Cara detona com a versão de 73.

E não levem em consideração quando o Henrique fala "super exibição", "surpresas" ou "super episódios". Não deve vir nada fora da lista da Ancine.

Postado

Aí já é uma questão de opinião. Particularmente, considero que Karatê Cara a Cara detona com a versão de 73.

E não levem em consideração quando o Henrique fala "super exibição", "surpresas" ou "super episódios". Não deve vir nada fora da lista da Ancine.

Eu prefiro muito mais a versão de 73. A Cena da luta de Chapolin contra Edgar ao som de ''Kids Links'' é hilária. :lol:

Mas não era necessário escolher uma versão, poderiam passar as duas.

Postado

Eu prefiro muito mais a versão de 73. A Cena da luta de Chapolin contra Edgar ao som de ''Kids Links'' é hilária. :lol:

Mas não era necessário escolher uma versão, poderiam passar as duas.

Seria o ideal, mas se o SBT não libera os semelhantes nem pra própria Televisa...

Postado
  • Autor

Isso é o que eu acho uma tremenda viadagem. E a Televisa é mais FDP ainda de aceitar a situação...

Postado

Alguem já percebeu que o episódio 3 e 4 esta la no site deles mas o 5 e 6 tiraram,que estranho eles estavam tirando por ordem e agora pularam 1.

Postado
  • Autor

A mula que cuida dessa área removeu o primeiro e o terceiro programa, quando deveria remover o primeiro e o segundo...

Dane-se, eu baixei :D

A poprósito, estou upando os programas completos e 1080p, e estarei disponibilizando no Fórum Multimídia.

Postado

Droga, aonde está a super exibição de hoje? Dois episódios chatos que são superados por suas versões anteriores e ainda por cima sem os créditos ou abertura narrada. :closedeyes:

A super exibição era justamente este dois episódios :lol: por isso eu disse e volto a dizer, onde Karatê cara a cara (76) e A volta do renegado (79) tem de super? :lol:

PS: A abertura não tem narração por que é assim a abertura da Maga.

Editado por chapolin

Postado

Embora a versão de 73 de "Karatê cara a cara" seja boa,eu também gosto dessa versão de 78,talvez por costume.

Até me deu algumas ideias essa exibição,embora eu não goste quando ficam fazendo piadinhas sobre a língua japonesa e tenham visões torcidas sobre a cultura.Mas em Chapolin deixo passar,por alguns pontos na comédia e também pq naquela época não se tinha tanto conhecimento assim sobre os japoneses,eu acho.

Editado por Usagi chan

Postado

Embora a versão de 73 de "Karatê cara a cara" seja boa,eu também gosto dessa versão de 78,talvez por costume.

Até me deu algumas ideias essa exibição,embora eu não goste quando ficam fazendo piadinhas sobre a língua japonesa e tenham visões torcidas sobre a cultura.Mas em Chapolin deixo passar,por alguns pontos na comédia e também pq naquela época não se tinha tanto conhecimento assim sobre os japoneses,eu acho.

Desculpe perguntar mais voce é descendente ?

Postado

Não. Eu só gosto mesmo da cultura japonesa. :)

Não se preocupe,já me perguntaram isso por aqui.

Editado por Usagi chan

Postado

29/08/2014

13h08 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) com abertura.

13h31 - O Louco (1975) com abertura.

Editado por chapolin

Postado

Segundo episódio com abertura, porém sem narração, diga-se de passagem.

Perguntei pro SBT Online se podiam me adiantar o nome dos episódios que seriam exibidos amanhã, pra ver se de fato segue a lista, mas não souberam me responder alegando que só o diretor tem tal conhecimento papo furado

Editado por Ambrosi

Postado

Segundo episódio com abertura, porém sem narração, diga-se de passagem.

Perguntei pro SBT Online se podiam me adiantar o nome dos episódios que seriam exibidos amanhã, pra ver se de fato segue a lista, mas não souberam me responder alegando que só o diretor tem tal conhecimento papo furado

Mentem até pra não revelarem qual episódio irá passar pqp! :closedeyes: Então vamos falar com esse diretor e pedir pra passar uns perdidos :rolleyes::P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 12 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 240 (1979): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 53 (1974): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 147 (1977): A pistola regalada no le mires agujero pt.2 El Chavo Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  2. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE A - Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Participantes : . Flamengo . Corinthians . Palmeiras . Botafogo . São Paulo . Atlético-MG . Internacional . Grêmio . Vasco . Fluminense . Cruzeiro . Santos . Bahia . Vitória . Remo . Coritiba . Athletico-PR . Chapecoense . Mirassol . Red Bull Bragantino - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir o torneio : Globo, Record, SporTV e Premiere.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada da próxima novela das 19h, "Coração Acelerado".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.