Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no site do SBT

Featured Replies

Postado

Hoje dava pra exibir os créditos numa boa, e mesmo assim resolveram corta-los :closedeyes:

Postado

E mais, galera! NÃO reclamem! Se o SBT chegasse e dissesse isso a vcs, NINGUÉM ia acreditar! Como tem gente que ATÉ HOJE não acredita que "Como agarrar um touro a unha" e "Madruguinha" estão danificados. A emissora matou a cobra e mostrou o pau. Tudo que eles falassem soaria como desculpa mal contada pra vcs. E mais... ainda há episódios que podem pintar (falo dos semelhantes, já que esse era o último inédito). Se começarem a crucificar o pessoal da transmissão online, os caras podem se emputecer e não soltar mais porra nenhuma! Daí ficamos com os 123 de sempre a acabou. Agradeçam pela raridade. Na TV vcs não veriam isso NUNCA!!!

Editado por JoelJunior15
Tirar fundo azul

Postado

Ué, tá bem claro. A Abertura com a BGM do lote, a forma da dublagem e tal. Pelo menos a mim tá bem perceptível..

E agora, por causa do corte, ficou tempo sobrando que estão enchendo linguiça com negócio de Chiquititas

Fui rever a abertura agora, realmente é de 84.

Postado

Pena que acabou meio ruim esse episódio,parece que sem final definitivo.

Cara eu me atrasei demais hj,cheguei eram 20:42 acho. Me esqueci completamente. >_<

Postado

Que mer**, só porque eu queria ver a parte quando o Chapolin pergunta pro Quase Nada "o que estamos apostando"?

e ele responde, "a vida", só pude ver essa parte em espanhol e queria ver dublado. Bostaaaaaaaaaa. :mad:

Postado

01/09/2014

13h02 - Revólver dado, não se olham as balas (1974) Passaram com abertura dublada mas fizeram um corte nela.
13h28 - Uma múmia incomoda muita gente, duas nem se fala! (1975) Sem abertura <_<

Editado por chapolin

Postado

Tava demorando pra meterem a tesoura nas aberturas...

Editado por Ambrosi

Postado

Acho que cortaram por que esse episódio é longo, e para não dar desculpa de que não tem tempo de exibir a abertura, resolveram passar um pedacinho dela.

Postado

Então, cortem aquele exibição ridícula do Henrique e da Nadja :lol:

Postado

:lol:

Se exibirem a abertura do episódio da múmia do museu sem cortes, eu até desculpo isso aí que aconteceu hoje :D

Postado

Pelo visto, você não poderá desculpá-los...

Postado

Uma múmia incomoda muita gente, aberturas cortadas... muito mais !

Postado

Que droga! não exibiram a abertura :non:

Pelo visto, você não poderá desculpá-los...

:P:lol:

Postado

30/08/2014

13h01 - Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975 - Inédito ou Perdido?) com abertura dublada do lote de 84!!!

13h18 - Uma múmia bastante egípcia (1973)

Oi pessoal,foi só eu me afastar do forum um pouquinho para esse episodio estrear,que venha mais :feliz:

Postado

Estreou quase 2/3 mas tudo bem...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Agora Major Gouvêa ninguém aceita
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E ainda fizeram graça com o Doc sendo chamado de Gastaldo😝
  3. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Caraca, é o Gastaldi dublando o Doc Que pérola! Deve ser o registro mais antigo que temos de uma dublagem dele.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    São Paulo 1 x 1 Botafogo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.