Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no site do SBT

Featured Replies

Postado

A exibição chega ao fim quinta-feira, tomara que considerem-a positiva e voltem com o vermelhinho na TV, enfim liberando as esquetes que ficaram para trás e soltando mais semelhantes. :D

Tá sonhando alto, mas não custa ser otimista. :lol:

Postado

Sim, vamos ser otimistas, já estrearam o episódio da sinuca esse ano. Quem sabe, não apareçam mais novidades. :festa:

Postado

Será que vão exibir algum semelhante no segundo turno? porque pelas minha contas, até o final do segundo turno os comuns já acabariam...

Edit: Pelas minhas contas, até o final de outubro vão dar 117 episódios, ou seja, menos que os o total de comuns.

Postado

30/09/2014

13h04 - Tripas de Cera (1978) Com abertura cortada.
13h26 - Menino ou menina?/ A Caricatura (1976) Com abertura quase completa.

Editado por chapolin

Postado

Esse episodio da caricatura fica mais chato ainda com a dublagem MAGA 90 e suas musiquinhas de jardim da infância rodando em looping eterno.. Sou mais assisti-lo com áudio original.

Postado

Qual foi o último episódio de Chapolin exibido com abertura completa?

Postado

Esse episodio da caricatura fica mais chato ainda com a dublagem MAGA 90 e suas musiquinhas de jardim da infância rodando em looping eterno.. Sou mais assisti-lo com áudio original.

Running Away não é música de jardim de infância.

Qual foi o último episódio de Chapolin exibido com abertura completa?

Se eu não me confundi, foi Não se enrugue couro velho que te quero para tambor (1974).

Postado

01/10/2014

Búfalo Bill (1976) Com abertura cortada.
Cyrano de Bergerac (1978) Com abertura cortada.

Postado

O SBT já se pronunciou sobre que dia vai terminar as exibições de Chapolin?

Postado

O SBT já se pronunciou sobre que dia vai terminar as exibições de Chapolin?

Ué, vai até Quinta. Depois que acabar o horário eleitoral não vão passar mais, pois tiraria a audiência da TV. Agora, resta saber se terá segundo turno e se irão passar durante ele. :ninja:
Postado

Ih, lascou tudo! :)

Postado
  • Autor

Se for para continuarem na mesmice dos comuns...

Postado

Eu vi um corte na hora em que o Chapolin disse que algum dia o Bufalo Bill vai ser considerado um herói, pulou na hora em que ele corta o arco do indio.

Ou isso foi só aqui? Pode ser pq duas cenas se repetiram aqui.

Postado

02/10/2014

A Cidade Perdida (1976) Com abertura completa.
Uma Conferência sobre o Chapolin (1974) Com abertura quase completa.

Até que enfim uma abertura completa de novo :) apesar que essa a gente já tinha também.

Editado por chapolin

Postado
  • Autor

Às vezes me pergunto se é o Henrique mesmo que faz essas edições... Não usam critério algum, simplesmente passam a tesoura quando acham conveniente :ponder:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Além dessa questão da M&E notei tbm que a Cecília entonou de modo totalmente diferente na fala da "Burra faturou a barriga e foi engessada." Com certeza usaram a áudio em espanhol como referência.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O domingo legal foi quem lançou os vídeos aleatórios da Internet há mais de 20 anos, no tempo que a Internet era mato. Antes dele era só as vídeo cassetadas do Faustão, com vídeo de fitas que o povo enviava.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse tipo de programa combinaria melhor dentro do Domingo Legal. Há alguns anos atrás eles faziam uma espécie de top 10 falando sobre esses tipos de vídeos aleatórios.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nunca, o programa vai melhor até que o Chaves na faixa da manhã de domingo
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Liguei a TV na parte 2, tive um fio de esperança de que era dublagem Maga, mas a ficha logo caiu. Também, pudera, tem músicas do disco o suficiente pra evitar o trabalho de tirá-las com IA.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.