Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no site do SBT

Lucas Fernando

Recommended Posts

Postado

Vejamos se irão revelar com antecedência a exibição de amanhã, ou se irão nos deixar na expectativa com os nervos a flor da pele para na hora nos decepcionarem, como de costume...

Postado

Tomara que seja algum perdido, seria muito bom

• Curtir 1
Postado

A surpresa deve ser a exibição da esquete ''O Bar do Chespirito''. Não se animem muito.

Postado

Amanhã: Hoje exibiremos um episódio exibido apenas uma vez no SBT, "O Vazamento de Gás", que estreou em 2013!

Postado (editado)

A surpresa deve ser a exibição da esquete ''O Bar do Chespirito''. Não se animem muito.

Como não? essa esquete não é exibida desde 2003 tem é que comemorar isso sim. Isso se passar é claro.

Editado por chapolin
Postado

Tomara que eles passem mesmo :lol:.

Postado

Nem estou preocupado pela sketch em si, que já temos disponível na internet em boa qualidade. Minha expectativa maior é que a exibição pode significar a estreia das sketchs inéditas que foram deixadas de lado, além de episódios ainda inéditos :)

Postado

Pensei q não conseguiria ver hj.

Muito legal, adoro esse episódio do pirata Alma Negra,dês de criança. O do racha cuca também, mas aquele escurecimento é mesmo da Televisa?

Surpresa legal! Suponho que possa ser um perdido,semelhante ou até inédito, mas esperar que seja um perdido mundial que ninguém havia descoberto ainda aí já é esperar demais. Mas tudo bem.

Postado

Acho que vai ser semelhante ou perdido

Postado

Pensei q não conseguiria ver hj.

Muito legal, adoro esse episódio do pirata Alma Negra,dês de criança. O do racha cuca também, mas aquele escurecimento é mesmo da Televisa?

Surpresa legal! Suponho que possa ser um perdido,semelhante ou até inédito, mas esperar que seja um perdido mundial que ninguém havia descoberto ainda aí já é esperar demais. Mas tudo bem.

Qual escurecimento? :ponder:

Postado

Espero que isso tudo não seja uma desculpa que eles inventaram porque não sabem o que pôr ao ar amanhã

Postado

Qual escurecimento? :ponder:

Numa parte que vem depois que a filha do racha cuca diz: "Sendo eu filha do racha cuca!"

Postado

Alguém vai postar aqui no tópico a exibição do chapolin de amanhã?

Postado

Alguém vai postar aqui no tópico a exibição do chapolin de amanhã?

Obviamente, como todos os dias :ohok:

Postado

Numa parte que vem depois que a filha do racha cuca diz: "Sendo eu filha do racha cuca!"

Acho que é sim da Televisa, porque pelo que parece, o SBT recebeu a reprise de 1974 do episódio da Disneylândia. Eu até vi gente dizendo, que quando esse episódio é exibido na temporada 73 não possui isso. Vou até ver se isso é verdade :ponder:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...