[JOGO] Bolão de Episódios do Chapolin (Especial)
-
Atividades
-
227
MasterChef Brasil
NOTÍCIAS Paola Carosella retornará ao MasterChef Brasil como convidada especial da 12ª temporada do reality, que estreia na terça-feira. Segundo a Band, a ex-jurada participou da gravação na tarde de quarta-feira, em São Paulo. Helena Rizzo, atual jurada fixa do programa, não escondeu a felicidade de ver Paola de volta : "Gente, olha quem veio. Olha só quem está aqui. Paola, incrível, maravilhosa, minha amiga". A argentina também destacou a amizade duradoura que tem com a chef brasileira : "Muitos anos de muito aprendizado, de admiração mútua, de muito respeito". A chef argentina ficou sete temporadas como uma das juradas. Em 2021, ela resolveu deixar o programa e foi substituída por Helena Rizzo. Em vídeo publicado nas redes sociais, Paola descartou qualquer tipo de conflito com a colega : "Eu acho que a gente, sem querer, gravou essa mensagem para aqueles poucos infelizes que falam que tem rivalidade". "É, que ficam querendo criar isso, que é uma coisa com a qual a gente cresceu" disse Helena. "Eu acho que o que eles querem é amor. Vamos mandar amor para eles ?", reforçou Paola. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/televisao/2025/05/apos-4-anos-paola-carosella-volta-ao-masterchef-brasil-e-nega-rivalidade-com-helena-rizzo.shtml -
229
Mundial de Clubes da FIFA
NOTÍCIAS A Globo pretende usar o novo Mundial de Clubes como chamariz na tentativa de ajudar o remake de "Vale Tudo", sua atual novela das nove. O objetivo é usar os jogos do torneio como parte de uma forte campanha para auxiliar o folhetim a emplacar na audiência. Além de reforçar chamadas e divulgação da trama, a coluna apurou que os capítulos da novela serão editados para que as cenas de maior impacto sejam exibidas nos mesmos dias em que haverá jogos de times brasileiros na competição. "Vale Tudo" vai ao ar antes de, ao menos, quatro jogos de equipes brasileiras na fase de grupos da chamada Copa do Mundo de clubes, nome que a Globo tem usado para atender a um pedido da Fifa (Federação Internacional de Futebol). São eles : Flamengo x Esperánce, no dia 16/6; Paris Saint Germain x Botafogo, no dia 19/6; Inter Miami x Palmeiras, no dia 23/6; e LAFC (Estados Unidos) ou América (MEX) x Flamengo, também no dia 23. Todas as partidas estão marcadas para 22h (horário de Brasília). Nas partidas de mata-mata, a Globo quer priorizar a exibição na TV aberta dos jogos que vão acontecer nessa faixa de horário. Além de ter melhor encaixe na grade, a ideia é que "Vale Tudo" sirva como uma sala de espera para os fãs. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/05/globo-usara-novo-mundial-de-clubes-para-tentar-ajudar-audiencia-de-vale-tudo.shtml -
20
Chaves pode ganhar mais um horário na grade do SBT no domingo de manhã no lugar do Notícias Impressionantes
Sim. O ideal seria o "SBT Sports" de 8:00 às 9:15, depois "Chapolin" de 9:15 às 10:00 (com 2 episódios sem cortes) e "Chaves" de 10:00 às 11:00 (com 3 episódios) no domingo. -
20
Chaves pode ganhar mais um horário na grade do SBT no domingo de manhã no lugar do Notícias Impressionantes
O que eu esperava mesmo desde a volta das séries era a exibição desse horário no domingo. Porém queria que fizessem um rodízio com Chapolin também e aí valeria a pena mesmo.- 1
-
-
205
Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)
Apostas de quinta-feira, 22 de maio de 2025: Chaves A guerra é de terra (1976) O defunto será maior? (1976) Invisibilidade (1976) A venda da vila - parte 1 (1976) [Rio Sound] A venda da vila - parte 2 (1976) O cachorrinho (1979) Falta água, sobram problemas - parte 1 (1977) Vamos ao cinema? (1979) Chapolin O bandido ferido / O mistério do Mandarim Celeste (1977) Conde Terra Nova / Assaltantes de banco / O vampiro (1973) Bloqueando a entrada / Ator de araque / A prometida (1973) Hospedaria sem estrelas (1977) A autópsia / A casa de chá do luar de 8 de Agosto de 1984 (1973) Silêncio no estúdio / Goteiras (1974) Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 1 (1978) Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 2 (1978)
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts