[JOGO] Bolão de Episódios do Chapolin (Especial)
-
Atividades
-
-
17
Sbt estréia esquete "No Escurinho do Parque (1977)" de Chapolin em 16/05/2025
"Brasília, sresebnaadfsjadbhfsjkdhnfarjhkdnhjaofshvjanbjfidfnbaissadfdjaksfsdafdfntjymretsrerbffsasdafsdwe marido e mulher, tudo bem!" Chapolin lendo a ata do casamento. -
133
Televisa está utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin
Bom, como prometido, o título do tópico está alterado. -
2720
Exibições de Chaves no SBT
Em meados de 2006, aqui em Pernambuco, uma dessas emissoras locais que nem existem mais fazia exibições não autorizadas de Chaves usando os DVD's da Amazonas, não ironicamente o episódio que mais passavam era justamente esse da bandinha de 1973, e também foi nessa transmissão pirateada que eu conheci essa esquete do ladrão, na época curtia tanto as series CH que nem prestava atenção pra notar que a dublagem era diferente, só sabia que era um episódio que o SBT não exibia, outro que também costumavam passar era o episódio do peixe cru, a versão de 1973. Essa reprise durou só algumas semanas, logo alguém percebeu e notificou o SBT, mas uma das minhas recordações desse episódio vem justamente dai. -
155
Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)
Bolão CH 2025 - 2ª Edição (Maio) Resultado de hoje (16/05/2025): CHAVES 1 - Vamos ao parque ? - parte 1 (1979) 2 - O parque de diversões - parte 2 (1979) [DUBLAGEM RIO SOUND] 3 - Quem brinca com fogo faz pipi na cama! / Uma aula de canto 2 (1973) [SEMELHANTE] CHAPOLIN 1 - No escurinho do parque... [INÉDITO NO SBT] / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) Os seguintes apostadores ganharam 10 pontos: @Raphael, @Roberto Macêdo O seguinte apostador ganhou 4 pontos: @Doutor Chimoltrúfio Ranking do jogo: 1º - Doutor Chimoltrúfio: 39 pontos 2º - Marcelo J.: 37 pontos 3º - Raphael: 30 pontos 4º - Roberto Macêdo: 18 pontos 5º - Eu acho...: 15 pontos 6º - E.R: 11 pontos 7º - HOMESSA: 5 pontos 8º - Aether: 3 pontos 8° - O Pirata Alma Negra - 3 pontos 9º - revI1sHtaM: 2 pontos Apostas para a exibição de Chaves do dia 17/05 (sábado) já estão abertas! Podem apostar em 7 episódios de Chaves até ás 12h30.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts