Futebol Espanhol- 2014/2015
-
Atividades
-
3
Quais episódios de CHAVES e CHAPOLIN que você mais gostaria de ver no SBT ?
Minha esperança em ver o episódio da Aventuras em Vênus de novo no SBT aumentou muito depois da exibição do Chaves de ontem. -
113
Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025
A gente fala que esse episódio tem a imagem baleada, mas vamos ser sinceros? A qualidade dele está melhor que de alguns episódios que o SBT exibia tranquilamente com lote velho até 2014, e até mesmo do "Errar é humano", que além dos minutos iniciais estarem esverdeados, está repleto de batimentos de vídeo. Frescura total do Fraga e do SBT em não querer exibir esse episódio a partir de 2012, sendo que tinha coisa bem pior indo ao ar.- 1
-
-
113
Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025
O engraçado disso é ver que tem gente jurando que a IA aplicada no episódio remasterizou a imagem. Só que se fosse assim, esse problema seria resolvido muito facilmente: Sei que esse vídeo é antigo, mas como sempre um fã faz melhor do que o SBT/Televisa.- 1
-
-
361
Audiências CH
São Paulo, 21h06 23.3 8.1 4.7 1.5 0.5 ___________________________________________________________________________________________________________ São Paulo, 22h21 22.1 5.1 3.6 1.1 0.7 BastidoresDaTV- 1
-
-
113
Eu acredito que recuperaram essa preciosidade ainda em 2012, junto com os demais. Não exibiram por causa da imagem extremamente baleada, na época ainda eram muito chatos com essa questão. Daí a informação do Valette na época, de que o episódio não tinha condições técnicas de ir pro ar. Felizmente para nós, parece que hoje a mentalidade da diretoria do SBT é outra.- 2
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts