Ir para conteúdo

TV paga contra a TV aberta

Featured Replies

Postado

Vocês acham que a TV paga irá superar um dia,a TV aberta?

Postado

Não.

O povão gosta é mesmo de ver novela das 9 na Globo. :P

Sou mil vezes mais TV po assinatura.

Editado por ViniCH

Postado

Dica: Você criou o tópico, então, recomendo que o inicie com sua opinião ou dados/textos sobre o assunto. As chances de uma boa discussão florescer são maiores, ao contrário de uma pergunta solta no espaço. ;)

Postado

Deve no máximo empatar, porque não existe diferença relevante alguma entre ambas, só a questão do pagar pra ver.

Postado
  • Autor

Valeu pela dica Chambon

Postado

O cara provavelmente criou o tópico já esperando críticas a TV aberta em massa

Postado

Não!

Postado

Acho que a TV por assinatura está já superando a TV aberta. Séries como The Big Bang Theory, Two and a Half Men e Breaking Bad está perdendo audiência na TV aberta e indo para a madrugada, devido a influência da TV por assinatura, que faz com que as séries cheguem antes da TV aberta. Programas infantis também estão se extinguindo na TV Aberta, devido ao crescimento da TV por assinatura. Por isso, acho que a TV por assinatura está derrubando a TV aberta.

Postado

Prefiro a TV paga, mas não acho que irá substituir a TV aberta, só no dia que a TV paga você puder montar a grade...

Postado

A TV paga vai crescer e então as operadoras vão exigir com que você pague mais por determinados programas.

Já é uma realidade na Inglaterra, onde você assina além do pacote básico para ter acesso a F1.

Postado

Sinceramente, acho que não. Com certeza a TV paga vai crescer, mas ultrapassar, com certeza não.

Postado

Acho que a TV por assinatura está já superando a TV aberta. Séries como The Big Bang Theory, Two and a Half Men e Breaking Bad está perdendo audiência na TV aberta e indo para a madrugada, devido a influência da TV por assinatura, que faz com que as séries cheguem antes da TV aberta. Programas infantis também estão se extinguindo na TV Aberta, devido ao crescimento da TV por assinatura. Por isso, acho que a TV por assinatura está derrubando a TV aberta.

A Record já terminou de exibir Breaking Bad faz tempo

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os remédios do Quico (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025. 18:03 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 28 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 195 (1978): Las estatuas no dicen chanfle El Chavo Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.