Ir para conteúdo

30 anos de Chaves e Chapolin no Brasil!

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

10624711_861853447165776_281996264580816

Em agosto de 1984, há precisos 30 anos, foram ao ar pela emissora de Silvio Santos o que estariam entre os programas mais queridos, admirados, respeitados, assistidos e prestigiados pelo povo brasileiro, e que quase inexplicavelmente ainda mantêm firme todas essas atribuições até os dias de hoje: Chaves & Chapolin.

Postado

Graças ao criador e aos apreciadores, CH&CH sempre serão um sucesso. Parabéns, Roberto, e parabéns ao cara que convenceu o Sisi a pô-las no ar.

Postado

30 anos?

Parece que nem da pra definir idade porque Chaves nos faz focar na nossa criança interior e Chapolin de que com simples ações, pode se fazer grandes feitos.

Faz bem a qualquer geração e independente de época, sempre tem uma mensagem a deixar para melhorarmos como pessoas e o frescor de uma alegria pura e saudável.

Agradeceremos sempre ao Roberto Bolanos por erguer este lindo castelo de sua arte e aos frutos gerados, como este fórum, por exemplo:Da admiração por sua obra que ergue-se este outro lindíssimo castelo onde podemos compartilhar e sentir a presença deste grande cara e de seus personagens onde quer que vamos.

Postado

Sobre a estréia há controvérsias já que o Bozo estava fora da grade de São Paulo, conforme eu expliquei nesse tópico: http://www.forumch.com.br/topic/22215-chaves-estreou-na-tv-pow/

Postado

Lhe desejo muitos anos mais de Sucesso ! :reverencia:

Postado

E que venham logo mais 30 :joia:

Postado

Decisão acertada de por chaves e chapolin para exibir, 30 anos e a popularidade é a mesma, pais, filhos, todos vêem, e que venham mais 30 anos, pois não tem data de validade séries do chespirito, são para a vida toda

Postado

!!!Leitura obrigatória para hoje!!!

O último capítulo só será feito quando o SBT concluir a exibição dos semelhantes de ‪#‎Chapolin‬. Não importa o tempo que leve! Será o capítulo mais importante da obra. - Por Gustavo Berriel

http://grandesclassicos.net/movimento/chespecialmenu.htm

Postado
  • Autor

Homenagem do Seara, muito bacana!

https://www.facebook.com/photo.php?v=691258777595117

Postado

E no dia em que completo 3 anos de FUCH. :D

E lá se foram 30 anos de CH... Quem diria em 1984, que chegaríamos até 2014 com a série ainda no ar, e com surpresas, inclusive... Que venham mais 30 anos! :)

Postado

Tenho orgulho de ter acompanhado pelo menos 20 destes 30 anos de história. Apesar de muita briga e descaso do SBT com os fãs, devemos celebrar com muito carinho essa data que representa um marco histórico no Meio CH :joia:

Postado

Parabéns a todos que ajudaram pra que CH estreasse no Brasil, aos fãs que mostraram que unidos são muito fortes e que graças a CH, pude conhecer um humor verdadeiro e engraçado e torço que continuem na grade brasileira por muito tempo :joia:

Postado

Nossa, 30 anos? como o tempo voa, não? Graças a Chespirito, ao grande elenco (em especial: Seu Madruga, Kiko, Chiquinha...) e ao SBT, a série vem trazendo a cada ano mais e mais fãs pelo Brasil, além de estourar varias vezes a audiência! Tenho orgulho de passar a minha vida toda sendo fã, ou seja 13 anos assistindo Chaves!

Homenagem do Seara, muito bacana! https://www.facebook...691258777595117

A Seara se superou hein, poderia passar na TV!

Postado

Eu acompanho metade desse caminho, e ainda não há nada como chegar em casa, ligar a TV e assistir um episódio do Chaves. :D

Pena que Chapolin sempre foi maltratado pelo SBT, e está de fora do canal a mais de 10 anos.

Que venham 30 anos mais!!!!!

Postado

Homenagem do Seara, muito bacana!

https://www.facebook.com/photo.php?v=691258777595117

Ficou show essa homenagem, se superaram mesmo, nem a sadia faz igual..haha

Editado por chavesmaniaco1002

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Verdade, esqueci que ela também passou pelo facão. Corrigindo: Tem alguém lá dentro que não aguenta ver produtos mexicanos fazendo mais sucesso que as produções do SBT. E o ciclo se repete: colocam um produto na grade → produto tem boa audiência → produto ganha mais horários na grade → começam os cortes e/ou atrasos → audiência cai → retiram alguns horários do produto → tiram o produto do ar de vez
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Buffalo Bill (1976) 13:38 - Cyrano de Bergerac (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  3. Cleberson

SBT

Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Viva a Noite será na sexta às 23h
  4. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nem antigos e nem novos. Tanto é que As Filhas da Senhora Garcia que foi originalmente exibida no México entre novembro do ano passado e março deste ano também não escapou da tesoura. Vi comentários por aí de que estariam pensando em cancelar mais faixas de novelas (de novo).
  5. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Igual como fizeram com CH. Talvez pensem que seja "queima-filme" também por serem reprises. Tem alguém lá dentro que não aguenta ver produtos antigos mexicanos fazendo mais sucesso que as produções do SBT Dizem que é para esticar Alô Você e Aqui Agora para forçar o público a assistir enquanto não começam as novelas, e no fim sobra pouco tempo para elas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.