Ir para conteúdo

Parabéns, Gabriel Koller!

Featured Replies

Postado

Obrigado pessoal, fico muito feliz com as mensagens de vocês ^_^

Parabéns pra esse cara gente finíssima, que seu dia seja especial. :joinha::festa:

Obrigado Bruce. Foi muito especial e divertido, fui ver Os Guardiões da Galáxia no cinema :D

Parabéns, felicidades :joia:

Valeu Ambrosi e seja sempre ativo no fórum hahaa ;)

Parabéns são Paulino!! Tudo de bom, felicidades, muitos anos de vida e CH, e boa sorte ano que vem se o Rogério Ceni! Hahaha

Muito obrigado cara :joinha: Dênis é um substituto a altura... Tá, parei agora :lol:

Parabéns minha pedra camarada. ^_^

Você é um amigão. Gosto muito de conversar contigo... Desejo-lhe tudo de melhor que possa existir. :)

Ah, obrigado meu aerolito parceiro. Também gosto muito de falar contigo cara, pena que ultimamente não pude mais. :triste:

Meu irmão de signo *0*
Tudo de bom pra ti, que seu dia seja especial e vamos desenhar muitos modelitos ainda pra nossas divas na 51 ^^

É mesmo, não sabia. Ser virginiano não é fácil, mas pior deve ser pros outros que tem que nos aturar hahah

Obrigado Biia, você é sempre muito legal. Estou pronto pra dar as minhas consultas de moda :lol:;)

Parabéns Brother! Tudo de bom \o/

Valeu irmão ;)

Parabéns ai carinha, agora me passa um dólar! :D

Obrigado cara, tem troco pra 50? :P

PARABÉNS MEU AMIGO!!

Puxa que saudades de conversar contigo. Vc é uma grande pessoa,muito bacana e simpático :D

Muita paz,saúde e felicidades para ti amiginho!

Awn, obrigado minha amiga.

Sim, também tenho muita saudade, quando tiver um tempo a gente se encontra aí pela shoutbox. Você também é muito simpática :D:joinha:

Parabéns colega São Paulino tudo de bom :joinha:

Valeu chapolin, Tri-Hexa já ta logo aí!

Parabéns Amigão! Tudo de bom em sua vida!!!! :joia::joia::joia::joia:

Vlw Leonardo ;)

Feliz aniversário, parceiro. :pirata:

Obrigado Barbirotto, um dia ainda vou aí tomar umas xícaras de café :D

Parabéns companheiro, paz e saúde pra você.

Valeu Raphael :joinha:

Parabéns :festa:

Grande Koller! :D Meus parabéns, amigão! Muitas felicidades, muitos anos de vida e de CH! E tudo de bom para a sua vida, rapaz! :D:joia::festa:

Sabe que andam dizendo por aí que eu e você estamos loucos?! :pancada:

Grande Lucas! Muito obrigado meu amigo :joinha:

Que eu e você estamos loucos Lucas? Já te disse isso semana passada :P;)

Parabéns

Felicidades

Tudo de Bom

Fique com Deus

A Abril te cumprimentou? :P

Valeu Victor :joinha:

Não me mandaram nem um parabéns sequer. Era o mínimo que eles poderiam fazer pelo seu leitor que mais enche o saco envia mensagens.

Já mandei duas novas, logo, logo tão aí em uma edição :D

Postado

Parabéns meio atrasado! Demorei, mas o que vale é a intenção. :P:festa:

Postado

Aliás, parabéns @Higor CH que acessou o fórum agora.

É um bom usuário só que não posta com frequência, deveria tentar se fixar um pouco mais. ;)

Postado

Parabéns atrasado, chapa :festa:

Postado

Parabéns atrasado a um dos melhores moderas daqui!

Postado
Awn, obrigado minha amiga.

Sim, também tenho muita saudade, quando tiver um tempo a gente se encontra aí pela shoutbox. Você também é muito simpática :D:joinha:

De nada queriddo amiginho! Espero que a festa tenha sido boa :D

Pode ser por MP também? Só não mandei pq como vc tava aparecendo pouco achei q estivesse ocupado.Sei lá.

Postado

De nada queriddo amiginho! Espero que a festa tenha sido boa :D

Pode ser por MP também? Só não mandei pq como vc tava aparecendo pouco achei q estivesse ocupado.Sei lá.

A comemoração foi boa sim, obrigado. ^_^

Por MP eu não gostaria, porque das ultimas vezes que utilizamos a ferramenta, eu as vezes ficava dois ou mais dias sem poder te responder e acaba ficando chato pra mim, imagino que mais ainda pra você.

Melhor seria a shoutbox mesmo, quando eu estiver menos atarefado eu apareço nela e nós nos falamos ;)

Editado por Gabriel Koller

Postado

Ok vc quem sabe.

Que bom que a festa foi boa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A saga mencionada já foi ao ar em 16/11/2025.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E também a saga do Sapateiro. Nesse ano todo já deve ter dado tempo de apagar as músicas do lote de 1992.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora o E.R pode morrer em paz com a saga dos churros sendo finalmente exibida
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pronto E.R. tão aí seus churros logo de cara!!!😛 Sagas clássicas, muito provavelmente Refrescos (77) e Churros, só acho que não deveriam exibir sagas de 3 partes por dois Domingos seguidos, fica cansativo... E só queria que esses episódios raros de Chapolin fossem algum MAGA achado nos arquivos, isso sim!!!🫡 No caso, será a primeira vez que o SBT vai exibir a saga dos Refrescos com as 3 partes juntas.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na hora que eu estava assistindo eu pensava que tinha cortado o final na verdade era um intervalo de chamada

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.