Postado 28 de Agosto de 2014 11 anos Matéria publicada no Zero Hora: http://zh.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/noticia/2014/08/as-criancas-ainda-riem-com-chaves-4585378.html
Postado 28 de Agosto de 2014 11 anos Claro que ri, é um tipo de humor que não se desgasta como o Panico por exemplo. Se Trapalhões ainda fosse exibido, seria o mesmo.
Postado 28 de Agosto de 2014 11 anos Pelo menos as crianças que eu conheço sim... Como já foi citado, é um humor que não se desgasta. Na minha opinião, pelo que eu percebo, as crianças ainda se interessam por Chaves sim!
Postado 28 de Agosto de 2014 11 anos Matéria interessante. Embora escolheram um dos episódios mais chatos para mostrar, ainda assim conseguiram arrancar risadas das crianças. Mas eu hoje em dia continuo assistindo Chaves, não para dar risadas( até porque uma das únicas cenas que me faz rir é no episódio ''A Briga dos Pombinhos'' na parte em que Seu Madruga vai cobrar o dinheiro do professor ), e sim porque gosto de ver as histórias, a dublagem sensacional.
Postado 28 de Agosto de 2014 11 anos As crianças que eu conheço, ainda riem, em especial o meu primo.
Postado 28 de Agosto de 2014 11 anos Muito bacana a reportagem, chaves fez por 30 anos as crianças rirem, e continuará fazendo por muito mais. Enquanto houver criança, haverá risada
Postado 29 de Agosto de 2014 11 anos Não tem como não rir, ainda mais que para as crianças é sempre novidade. Chaves só se tornou velho para os adúlteros, e mesmo assim ainda dou risada com vários episódios.
Postado 29 de Agosto de 2014 11 anos [...] escolheram um dos episódios mais chatos para mostrar...Espero que não tenha sido o Matando Aula, senão é sacanagem.
Postado 29 de Agosto de 2014 11 anos Foi "A História do Brasil", de 78. Não considero um dos mais chatos não, apesar de haver outros bem melhores como "Lavagem Completa", "Quem Semeia Moeda Colhe Tempestade", "Varrendo o Pátio", entre outros...
Postado 29 de Agosto de 2014 11 anos Ainda riem sim. Mandei uns episódios pro meu primo assistir e ele gosta bastante
Postado 29 de Agosto de 2014 11 anos Foi "A História do Brasil", de 78. Não considero um dos mais chatos não, apesar de haver outros bem melhores como "Lavagem Completa", "Quem Semeia Moeda Colhe Tempestade", "Varrendo o Pátio", entre outros...Pow, História do Brasil, 78, com Quico e Seu Madruga, e o @@Ramyen disse que é um dos mais chatos????? http://tinyurl.com/qakfksj
Postado 29 de Agosto de 2014 11 anos Podiam ter escolhido um episódio melhorzinho, tipo algum de 1975
Postado 29 de Agosto de 2014 11 anos Pow, História do Brasil, 78, com Quico e Seu Madruga, e o @@Ramyen disse que é um dos mais chatos????? http://tinyurl.com/qakfksj Tem gosto pra tudo Panda, respeito por favor, também acho muito paradão esse dai (como a maioria de 78 e 79) deviam ter escolhido um mais engraçado como A catapora da Chiquinha, Nascas de Bacana, a os caras só lembram do Chaves, deviam ter posto um episodio do Chapolin também A casa caindo de velha ou O louco da cabana.
Crie uma conta ou entre para comentar