Postado 30 de Agosto de 2014 11 anos O Chambón tinha postado isso no tópico das exibições. Pelo visto "acharam" a outra metade dublada
Postado 30 de Agosto de 2014 11 anos Se eles só tem uma das versões dublada pq diabos ela ficou arquivada? Vai entender o SBT... Editado 30 de Agosto de 2014 11 anos por Onifur Bem da Cara
Postado 30 de Agosto de 2014 11 anos Soube pelo Matheus Rolim, do FCH, e postei aqui. Muito bacana, apesar de ser apenas uma sobra em meio á uma dispensa gigante. Aliás, vasculhando na minha memória, voltei para um ponto antigo: Alguém do SBT não tinha dito que só encontraram metade do episódio? Teve isso ou eu viajei?Eles não querem entregar o ouro mesmo. Editado 30 de Agosto de 2014 11 anos por Chambón
Postado 30 de Agosto de 2014 11 anos Das duas, uma: ou escondiam o episódio por fogo no **, ou fizeram algum tipo de remasterização ou algo assim pra poder exibi-lo
Postado 30 de Agosto de 2014 11 anos Das duas, uma: ou escondiam o episódio por fogo no **, ou fizeram algum tipo de remasterização ou algo assim pra poder exibi-lo O episódio simplesmente estava registrado entre os comuns; pagavam por ele e não o levavam ao ar, no mesmo processo que ocorria com os ex-perdidos de agosto de 2011.
Postado 30 de Agosto de 2014 11 anos Já ficou mais do que comprovado que arquivam os episódios simplesmente porque querem. Inúmeros episódios, que não tinham nada de semelhantes, ficaram lá mofando por 10, 20, 30 anos... Qualquer outra justificativa que derem, será conto da carochinha. Alguém dúvida que ainda seguram o Revolvinho do Chaves e tantos outros perdidos em bom estado? E digo mais: Não duvido nada que tenham no arquivo todos os episódios de Chaves e Chapolin com dublagem Maga. [l][/l] Versão de 75, dublagem do Lote de 84
Postado 30 de Agosto de 2014 11 anos E cortaram o episódio no meio... Como disseram nos comentários, era bom demais para ser verdade.
Postado 30 de Agosto de 2014 11 anos Como falei no outro tópico, numa hipótese "boa" (se é que tem algo bom nisso), quero crer que seja porque o resto do ep estava muito danificado ou até não recuperado. Pelo menos quero imaginar isso, porque senão foi muita falta de sacanagem cortarem por causa de tempo ou algo do tipo...
Postado 30 de Agosto de 2014 11 anos Dia histórico mesmo, Chapolin acabou não entrando na aposta e sim na tesoura.
Crie uma conta ou entre para comentar