Ir para conteúdo

[Episódio Inédito] Quer apostar como nunca mais entro numa aposta? (1975)

Valette

Recommended Posts

Postado

Agora me lembrei que já havia visto esse episódio uma vez completo em espanhol, é muito bom. Realmente, a imagem desse vídeo do SBT está deixando a desejar, acredito que eles tenham seus motivos para não tê-lo exibido por completo.

E se você viu o episodio em espanhol no lote novo deve ter notado vários riscos e defeitos no decorrer de todo o episodio (os mesmos que na fita do SBT só que um pouquinho minimizados), acho que por um milagre esse episodio não virou um perdido mundial.

Postado

Pois sim, isso também me chamou atenção. É como se a Televisa realmente tivesse enviado uma versão detonada ao invés de uma recém remasterizada. Mas a dúvida persiste mesmo em relação a que fim deu a continuação deste episódio...

Postado

Não teve uma época em que o Sbt pediu cópias remasterizadas de vários episódios? O chamado Lote Novo.

Porque será então que não receberam a cópia nova também desse?

Postado

Se perderam o restante da dublagem do episódio, não havia mais nada a se fazer...

Postado

Se perderam o restante da dublagem do episódio, não havia mais nada a se fazer...

Mas não é a Televisa que detém todas as dublagens dos episódios em seu arquivo? Então você supõe que já a perderam lá?

Postado

SBT não perdeu dublagem nenhuma... Não exibiram por algum defeitinho de imagem.

Postado

Não deixariam de exibir por 'probleminhas' na imagem. Até porque, os 15 minutos exibidos estavam com imagem bastante irregular (coisa que não me incomoda).

Postado

Mas se já tinham exibido 15 minutos com vários riscos na imagem, que diferença faria exibir o resto?

Se conformem, eles realmente devem ter perdido o resto da fita/dublagem, ou sei lá o que...

Postado

Pessoal, se o SBT realmente tivesse perdido alguma coisa, nem levaria a fita ao ar.

Quem sabe, não deram um "migué" para não exibirem os semelhantes, dizendo que eles tem problema na imagem.

Postado

Pessoal, se o SBT realmente tivesse perdido alguma coisa, nem levaria a fita ao ar.

Isso faz menos sentido do que ter o episódio completo e exibir pela metade, não? :headscratch:

Postado

Juntei os 15 min. com imagem do SBT + os 7 min. finais com imagem do :cdle: para não ficar incompleto.

PS: Não tem legendas.

Postado

Já que durante a minha vida eu tive muito contato com fitas, tanto fita cassete quanto vhs, eu já tenho uma idéia do que pode ter acontecido com essa fita. Posso estar viajando, mas é possível que esta fita deste episódio tenha se enroscado dentro de um aparelho umatic nos anos 80, e tenha ficado atirada por anos, ou então ela tenha sido desmontada e a fita acabou ficando enroscada, pois esses riscos persistentes dessa cópia não é normal numa fita umatic, parece que a fita foi desmontada e o rolo tenha ficado todo enroscado, pois é isso que me parece. Eu acho que o resto do episódio foi mastigado por um umatic na época, ai não tem solução, a imagem fica como se estivesse fora do ar, e é capaz de estragar o aparelho, e terem que abrirem o aparelho para tirarem a fita.

Outra hipótese é que a fita tenha sido gravada outra coisa por cima, por exemplo alguma reportagem, pois eles poderiam acha o conteúdo inútil.

Se a fita foi mastigada no final não existe como recuperar nem o áudio, o certo era ir pra lixeira, mas se tratando de uma dublagem inédita é um caso a parte.

Se eles tivessem bom censo eles poderia redublar esse episódio de novo na rio sound ou então dublar o trecho perdido.

• Curtir 1
Postado

O curioso é que na atual versão do episódio distribuída pela Televisa, aparecem os mesmos batimentos de vídeo do arquivo do SBT, porém corrigidos e em menor intensidade (beeeem menor). Começo a considerar mesmo a hipótese da Televisa ter enviado o material em baixíssima qualidade, mas descarto totalmente a ideia da Maga ter dublado algo pela metade.

Postado

O curioso é que na atual versão do episódio distribuída pela Televisa, aparecem os mesmos batimentos de vídeo do arquivo do SBT, porém corrigidos e em menor intensidade (beeeem menor). Começo a considerar mesmo a hipótese da Televisa ter enviado o material em baixíssima qualidade, mas descarto totalmente a ideia da Maga ter dublado algo pela metade.

Independente disso, a fita umatic dublada deve de ter sido danificada nos aparelhos da tvs.

Ou então eles passaram alguma coisa por cima, o que era relativamente normal se falando de 1984 e de uma emissora consideravelmente amadora na época.

Postado

Imagino que a Televisa enviou um material de baixa qualidade e depois com algum descuido da emissora... conseguiram piorar isso.

Também acho estranho a Maga dublar algo pela metade, afinal se a Televisa tivesse deixado de enviar o restante já sabiam que não teria como ir ao ar, portanto pra quê perderiam tempo com isso?! Logo, acredito que não tenha sido este o ocorrido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      941

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. E.R
      183

RATINHO

3. E.R
      368

Grand Theft Auto

4. E.R
      412

Vai e Vem do Futebol

5. E.R
      520

MÚSICA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...