Ir para conteúdo

UEFA Champions League 2014/2015

Featured Replies

Postado

Sim, heuehuheuhe

Postado
  • Autor

Chupa Mourinho, chupa Chelsea.

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Oitavas de Final - Jogos de Volta

Monaco-Arsenal-Foto-Valery-HacheAFP_LANI

Monaco 0x2 Arsenal - Ida: 3x1 - Monaco classificado.

Atletico-Madrid-Leverkusen-Pierre-Philip

Atlético de Madri 1x0 Bayer Leverkusen - Ida: 0x1 - Pênaltis: 3x2 - Atlético de Madri classificado.

Postado

Esse goleiro do Leverkussen é muito bom, melhor que o Ter Stegen. Merecia uma vaga na seleção alemã.

Postado

Barcelona 1 x 0 Manchester City - Messi melhor do mundo e Hart fez uma partida incrível, senão fosse ele seria uns 5x0 pro Barcelona.

Borussia Dortmund 0 x 3 Juventus - (...)

É sério que a melhor torcida do mundo merecia isso?! Sem comentários.

Postado

Nunca fui muito fã do Hart, mas depois desse jogo, comecei a admirar muito ele. Não é atoa que é o titular da seleção Inglesa.

Ele salvou o $ity de ser humilhado e o Messi mostrou porque merece ser o melhor do mundo.

Sobre o Borussia, da pena que o time não consegue fazer jus ao amor que a sua torcida transmite.

Postado

Não vi o jogo mas pelo jeito o hart fechou o gol, ele é um ótimo goleiro tem algumas deficiências mas é muito bom, e quanto ao jogo do Borussia contra a Juventus passou o melhor time uma pena pra torcida do Borussia

Postado

E pra quem quiser acompanhar o sorteio, é amanhã senão me engano as 8 horas. :ohok:

Postado
  • Autor

11054484_10153983098043504_8327146398992

O único confronto ainda indefinido na minha opinião é Atlético x Real. Estou torcendo por Barcelona, Bayern, Juventus e Real Madrid. Seria justíssimo, pois são os quatro melhores times da Europa atualmente.

E desde já torço por uma final entre Barcelona x Juventus.

Editado por Barbirotto

Postado

Bayer e Juventus pra mim já estão na semifinal, os dois outros confrontos não tem favoritos,O real virou freguês do Atletico, depois da final da champions e o PSG tem tudo pra dar bastante trabalho pro Barcelona

Editado por Emerson gomes

Postado

Vão ser jogos duros.

PSG insiste em ficar no caminho do Barcelona, vai dar trabalho pros Catalães, mas devem passar.

O Bayern passa, a Juventus também e torço para o Atlético também, embora não deva ser fácil.

Postado

Fiz um bolão com os colegas pra ver quem acertava os confrontos do sorteio, e não acertei nada. :triste:

E não poderia ser diferente, só jogão. :ohok:

Postado

Barcelona, Atlético, Bayern e Juventus devem passar.

#VamosBarcelona

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Quartas de Final - Jogos de Ida

Juventus-Monaco-Foto-Oliver-MorinAFP_LAN

Juventus 1x0 Monaco

Atletico-Madrid-Real-Javier-SorianoAFP_L

Atlético de Madri 0x0 Real Madrid

Editado por Barbirotto

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Quartas de Final - Jogos de Ida

Porto-Bayern-Francisco-Leong-AFP_LANIMA2

Porto 3x1 Bayern de Munique

2015-04-15t194310z_72128590_mt1aci136737

PSG 1x3 Barcelona

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin (Canal 6) 21h00 - A mansão dos fantasmas (1978) Chaves (Canal 6) 21h30 - Pintando o sete - parte 2 (1976)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mirassol 0 x 0 Botafogo
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 01 de novembro de 2025 Horário de Brasília 19:00 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) OBS: Único episódio transmitido devido à exibição precedida do "Desfile del Día de Muertos 2025".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Federação Paulista de Futebol renovou o contrato de transmissão do Campeonato Paulista com a TNT Sports, o projeto esportivo da Warner Bros. O novo vínculo é válido por quatro temporadas e vai até 2029. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/tnt-sports-fecha-acordo-com-fpf-e-renova-contrato-do-campeonato-paulista-ate-2029.shtml
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.