Ir para conteúdo

UEFA Champions League 2014/2015

Featured Replies

Postado

NOTÍCIAS
SEMIFINAL - Jogo de Volta

Bayern-Munique-Barcelona-Foto-AndersenAF

Bayern de Munique 3x2 Barcelona (Barcelona classificado para a final).

Postado

Esse segundo jogo foi melhor que o primeiro.

Agora é esperar a classificação do Real, para ter Barça e Real na Final :D

Postado

Agora é esperar a classificação do Real, para ter Barça e Real na Final :D

Acho meio difícil, mas não impossível. De qualquer forma, teremos um jogão amanhã de novo. :D

Postado

O jogo do real amanhã vai passar onde?

Postado

Estou curioso para ver a postura da Juventus,quero ver se ela vai ficar na retranca ou não, mas eu agora estou torcendo pro Real para termos Barcelona x Real na final.E Helenaldo vai passar na Espn

Editado por Emerson gomes

Postado
  • Autor

Neymar tá jogando muito nessa temporada. Justa a classificação do Barcelona, que na minha opinião será o campeão, não importa o adversário.

Postado

Nem se for o Real Madrid ?

Postado

Aí é que ganha mesmo. A Juventus é mais time do que o Real

Postado
  • Autor

Sim, o Barcelona tá numa fase bem melhor que a do Real Madrid. Mas acho que seria mais difícil, por se tratar de um clássico e ser só um jogo.

Postado

NOTÍCIAS
SEMIFINAL - Jogo de Volta

Juventus-Rodriguez-Claudio-Marchisio-AFP

Real Madrid 1x1 Juventus (Juventus classificada para a final).

Postado

É... Já era Real... :cool1:

Postado

Não deu pro Real infelizmente :non: Mais também não iria fazer muita diferença, porque com Real ou não, o Barcelona deve ganhar essa Champions 2014/2015.

Postado

Sou da equipe que acha que o Barcelona fica com a Champions 2015.O trio MSN joga demais,com destaque especial para um certo brasileiro camisa 10 da seleção canarinho.Há não ser que o Juventus surpreenda.Tudo é possivel.Mas acho um pouco dificil isso.O únilo lado ruim é que não teremos Neyar no amistoso contra o México :non: .

• 4 semanas depois...
Postado

NOTÍCIAS
Final:

Liga-Campeoes-FotoOliver-MorinAFP_LANIMA

Juventus 1x3 Barcelona

Barcelona campeão pela quinta vez da "Liga". Neymar brilhando no finalzinho... :campeao: :campeao: :campeao:

Postado

Time do capeta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tottenham 0 x 1 Chelsea - Gol do atacante brasileiro João Pedro.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Pessoal, a TVN3 reprisou hoje o programa com os trechos de "O necrotério" (1976). Eu e a @marujita (a burra na frente) conseguimos gravar Segue o download bruto da stream em formato .ts, com alguns trechos antes e outros depois. Faz muito tempo que não edito vídeo e não quero fazer besteira comprimindo o vídeo além da conta, então deixo para quem entende. Imagem limpinha livre de logos de aplicativo ou de canais: https://drive.google.com/file/d/10cyS8D0f3FduQOsZXYAL6SpFMoKSUdxL/view?usp=drive_link Acho que merece um tópico próprio já, hein? Eu que agradeço por ter me socorrido! Excelente vídeo
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Registro em melhor qualidade do trecho! Agradeço imensamente a nossa amiga @Eu acho... por avisar que a matéria iria ao ar e ter sido possível resgatar essa raridade em melhor qualidade.
  4. Cleberson
    Teleton só dias 07 e 08, aliás dia 08 estarei na plateia entre meio dia e 18h20
  5. Dekatotas

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.