Ir para conteúdo

Depressão

Featured Replies

Postado

Esse tema dá uma boa monografia pra quem estuda algo do tipo hein Will.

Postado

Esse tema dá uma boa monografia pra quem estuda algo do tipo hein Will.

Só não vá me plagiar... :P

Mas é de se pensar isso aí.

Postado

Você pretende fazer sobre isso?

Não se preocupe, minha área é outra :P.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Inclusive devo alguns problemas de conduta que tive tanto por aqui como no outro fórum á isso.

Realmente, teve uma época que você era totalmente insuportável, agora só é meio HUAHUHUAHUA Brinks. Que bom que você conseguiu ser mais forte e superar isso cara. Parabéns também ao Gustavo e ao Aquiles.

Conheço gente e colegas de trabalho que viveram anos da vida vendo tudo passar de uma maneira monótona e sem brilho algum e hoje são pessoas super felizes e de bem com tudo.

Nos questionamos ilimitadamente sobre o sentido da vida, mas enquanto estamos aqui o melhor que temos a fazer é buscar a felicidade e aproveitar esse tempo irrecuperável da melhor maneira possível, mesmo com as derrotas, fracassos e decepções.

Postado

Realmente, teve uma época que você era totalmente insuportável, agora só é meio HUAHUHUAHUA

Obrigado pela parte que me toca.

Postado

Não acredito que o Rodrigo escreveu palavras tão belas. Parabéns pra vc também.

Eu suponho que ele também esteja se referindo aos momentos com bebida :P

Outra coisa que agente tem que saber é que também haverá sempre momentos ruins na vida.

Editado por Usagi chan

Postado
  • Autor
Não acredito que o Rodrigo escreveu palavras tão belas.

kkkkk Eu não sou o louco bêbado satanista que você pensa que eu sou.

Postado

Nos questionamos ilimitadamente sobre o sentido da vida, mas enquanto estamos aqui o melhor que temos a fazer é buscar a felicidade e aproveitar esse tempo irrecuperável da melhor maneira possível, mesmo com as derrotas, fracassos e decepções.

Falou bonito meu amigo, concordo contigo, a vida é curta, e o tempo perdido não temos como recuperar, então temos que aproveitar ao máximo.

Editado por chavesmaniaco1002

Postado

Espero que as duas mortes seguidas - Robin Williams e Fausto Fanti - ajudem a ecoar gritos contra aqueles que ainda insistem em denominar a doença como ''frescura'', ''falta de vontade'' e outras aberrações. Infelizmente, os que pensam assim não são apenas uma classe, e sim a maioria. Depressão é coisa séria, e o fato de grande parte da sociedade não enxergá-la dessa forma acaba a tornando ainda mais letal.

Postado
  • Autor
Editado por chavesmaniaco1002, Há ± um minuto.

Não adianta editar, eu vi o que você escreveu HAUHAUHUAUH

Postado

XprPYyv.jpg

Não há como fugir do passado, ele o perseguirá até os últimos dias de sua vida, o aceite e então irás alcançar a felicidade eterna.

Postado

Então fala logo! ... :angry: :angry:

--------------

E por falar em Robin Williams, numa ocasião ele falou muito sabiamente sobre o suicídio: "O Suicídio é a solução permanente para um problema temporário". Pena que não aplicou em sua própria vida. :(

Postado

Sério que interromperam meu discurso super concreto para falar de uma mera editada? /vamp

Postado

Mas não tem provas agora....hahaha.

XprPYyv.jpg

Não há como fugir do passado, ele o perseguirá até os últimos dias de sua vida, o aceite e então irás alcançar a felicidade eterna.

Legal fera...hahaha já pensou em escrever novela mexicana? Tem talento, faz um drama incrível...hahaha

Sério que interromperam meu discurso super concreto para falar de uma mera editada? /vamp

Exatamente, e já aviso que não tenho culpa....lol. Mas falando sério, concordo com seu ponto de vista, mesmo em pleno século XXI muitos pensam que depressão é bobagem.

Editado por chavesmaniaco1002

Postado

kkkkk Eu não sou o louco bêbado satanista que você pensa que eu sou.

É sim, hippie safado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O holandês Max Verstappen venceu o GP do Qatar de Fórmula 1.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Alguém vai para algum dos eventos da Florinda? Seria uma boa oportunidade para fazer perguntas boas.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Chamaram até a gentalha pro programa, uh...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.