Ir para conteúdo

Depressão

Featured Replies

Postado

Esse tema dá uma boa monografia pra quem estuda algo do tipo hein Will.

Postado

Esse tema dá uma boa monografia pra quem estuda algo do tipo hein Will.

Só não vá me plagiar... :P

Mas é de se pensar isso aí.

Postado

Você pretende fazer sobre isso?

Não se preocupe, minha área é outra :P.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Inclusive devo alguns problemas de conduta que tive tanto por aqui como no outro fórum á isso.

Realmente, teve uma época que você era totalmente insuportável, agora só é meio HUAHUHUAHUA Brinks. Que bom que você conseguiu ser mais forte e superar isso cara. Parabéns também ao Gustavo e ao Aquiles.

Conheço gente e colegas de trabalho que viveram anos da vida vendo tudo passar de uma maneira monótona e sem brilho algum e hoje são pessoas super felizes e de bem com tudo.

Nos questionamos ilimitadamente sobre o sentido da vida, mas enquanto estamos aqui o melhor que temos a fazer é buscar a felicidade e aproveitar esse tempo irrecuperável da melhor maneira possível, mesmo com as derrotas, fracassos e decepções.

Postado

Realmente, teve uma época que você era totalmente insuportável, agora só é meio HUAHUHUAHUA

Obrigado pela parte que me toca.

Postado

Não acredito que o Rodrigo escreveu palavras tão belas. Parabéns pra vc também.

Eu suponho que ele também esteja se referindo aos momentos com bebida :P

Outra coisa que agente tem que saber é que também haverá sempre momentos ruins na vida.

Editado por Usagi chan

Postado
  • Autor
Não acredito que o Rodrigo escreveu palavras tão belas.

kkkkk Eu não sou o louco bêbado satanista que você pensa que eu sou.

Postado

Nos questionamos ilimitadamente sobre o sentido da vida, mas enquanto estamos aqui o melhor que temos a fazer é buscar a felicidade e aproveitar esse tempo irrecuperável da melhor maneira possível, mesmo com as derrotas, fracassos e decepções.

Falou bonito meu amigo, concordo contigo, a vida é curta, e o tempo perdido não temos como recuperar, então temos que aproveitar ao máximo.

Editado por chavesmaniaco1002

Postado

Espero que as duas mortes seguidas - Robin Williams e Fausto Fanti - ajudem a ecoar gritos contra aqueles que ainda insistem em denominar a doença como ''frescura'', ''falta de vontade'' e outras aberrações. Infelizmente, os que pensam assim não são apenas uma classe, e sim a maioria. Depressão é coisa séria, e o fato de grande parte da sociedade não enxergá-la dessa forma acaba a tornando ainda mais letal.

Postado
  • Autor
Editado por chavesmaniaco1002, Há ± um minuto.

Não adianta editar, eu vi o que você escreveu HAUHAUHUAUH

Postado

XprPYyv.jpg

Não há como fugir do passado, ele o perseguirá até os últimos dias de sua vida, o aceite e então irás alcançar a felicidade eterna.

Postado

Então fala logo! ... :angry: :angry:

--------------

E por falar em Robin Williams, numa ocasião ele falou muito sabiamente sobre o suicídio: "O Suicídio é a solução permanente para um problema temporário". Pena que não aplicou em sua própria vida. :(

Postado

Sério que interromperam meu discurso super concreto para falar de uma mera editada? /vamp

Postado

Mas não tem provas agora....hahaha.

XprPYyv.jpg

Não há como fugir do passado, ele o perseguirá até os últimos dias de sua vida, o aceite e então irás alcançar a felicidade eterna.

Legal fera...hahaha já pensou em escrever novela mexicana? Tem talento, faz um drama incrível...hahaha

Sério que interromperam meu discurso super concreto para falar de uma mera editada? /vamp

Exatamente, e já aviso que não tenho culpa....lol. Mas falando sério, concordo com seu ponto de vista, mesmo em pleno século XXI muitos pensam que depressão é bobagem.

Editado por chavesmaniaco1002

Postado

kkkkk Eu não sou o louco bêbado satanista que você pensa que eu sou.

É sim, hippie safado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No contrato, pra Chapolin não dever ter, ao menos nacional. Pois infelizmente está fora desde o começo de julho. Pra Chaves, esse atual contrato deve proibir exibição local, pois as afiliadas só estão exibindo Chapolin, no caso só a filial própria do SBT no RS, que tá exibindo Chaves no sábado. Ainda não acho que o problema seja os episódios da Herbert em si. Por diversas vezes Chaves não foi tão bem em audiência, e foi exibindo episódios da fase clássica. E em algumas exibições da Herbert os números foram bons. É meio relativo isso de audiência, depende do dia, do tal share... Só de manhã? Acho que pela tarde devem aproveitar sim. Se o Viva a Noite, pela lógica, for exibido à noite, deve ocupar o atual horário do João. E já estavam especulando a ida dele, João, pras tardes, não sei se antes ou depois do Lucas. Ainda tem o Porta, que pelo que diz a matéria do O Dia, deve ficar no começo da noite, ou seja, pelas 18h... Sei lá, mas dá pra encaixar Chaves sim, ainda mais pelo histórico da boa audiência dele aos sábados em específico.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A maior chance para Chaves voltar seria no sábado às 6h da manhã (de 6h às 6h45) se o programa do Luccas Neto acabar em 2026. Aí, daria para o SBT colocar 2 episódios dos anos 70 nesse horário ou 1 episódio dos anos 70 e duas esquetes do programa Chespirito de 10 minutos ou um episódio de 40 minutos do programa Chespirito - o que acho mais improvável, esses episódios de 40 minutos só acredito que vão exibir no +SBT). Acredito que antes disso acontecer, "Chaves" pode voltar nessas exibições regionais das afiliadas dividindo espaço com "Chapolin" ou mesmo tomando o lugar de "Chapolin" em algumas afiliadas. No horário da tarde de sábado, acho mais difícil a volta da série, não é impossível, mas é mais difícil. Não sei se tem alguma cláusula no contrato com a Televisa que obriga o SBT a manter as duas séries CH no ar, espero que exista algo nesse sentido para que "Chaves" volte a ter, pelo menos, uma exibição por semana na TV aberta.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A grade de sábado é a que mais deve sofrer alterações em breve, e com as novidades tipo o Porta dos Desesperados e a volta do Viva a Noite. Talvez tenha um espacinho pra CH... Ainda tem muita coisa inédita dos seriados, ainda mais se for contar com esses dublados no começo do ano, que são inéditos na TV aberta.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    O jornalista Áureo Ameno morreu no último sábado, aos 92 anos. Ícone da imprensa esportiva, o radialista estava internado no Hospital São Lucas, em Copacabana e acabou não resistindo a complicações de um quadro renal. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2025/10/11/morre-jornalista-aureo-ameno-aos-92-anos.ghtml
  5. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Essa grade de sábado deve ter várias alterações e novidades, inclusive já comentaram também do Viva a Noite com Luís Ricardo. E será que com essa nova grade, vai ter um espacinho pra CH?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.