Ir para conteúdo

[Comunicado Importante] Chapolin On Line

Featured Replies

Postado

10660184_282986605231272_853400705741827

Postado

Eu estou contribuindo com a minha audiência, assim como sempre contribuí, principalmente de 2005 à 2013 nas vezes em que esteve no ar, durante esse período ví estréias e retornos de vários episódios no Sbt.

Tomara que essa audiência melhore e que a emissora pense novamente nessa questão de voltar com o Chapolin na TV, não me iludo muito mas fico na torcida, afinal as vezes o Sbt surpreende.

Editado por Raphael

Postado

O mal é que se a internet já é uma rival de peso contra a televisão, com uma transmissão online então nem se fala. Não é muito lógico alguém parar para assistir a exibição, sendo que no Youtube já se encontra tudo o que o SBT já exibiu, em melhor qualidade, com abertura e créditos e sem a apresentação tosca do Henrique e da Nadja. E o pior é que os caras não dão a menor esperança de aparecerem os benditos semelhantes.

Mesmo que a campanha seja difundida nos quatro cantos da internet, não creio que haja uma mudança significativa na audiência. Quem acompanha mesmo é o pessoal dos fóruns, grupos do FB e alguns metidos que aparecem no chat pra floodar.

Postado

Se não tiver uma audiência decente no próximos dias, talvez nem no segundo turno chegue as exibições. Quanto mais na TV...

Postado

Se não tiver uma audiência decente no próximos dias, talvez nem no segundo turno chegue as exibições. Quanto mais na TV...

SBT já confirmou ontem no chat que vai ter sim Chapolin no segundo turno. :joinha:

Postado

Não creio que o Chapolin conseguirá numeros expressivos seja na TV ou na Internet. Portanto, dependemos da boa vontade do SBT infelizmente. :(

Postado

E esse número baixo de exibições tende a estagnar ou a cair mais ainda, infelizmente...

Postado

Se pelo menos fizesse uma exibição decente na TV, poderia sim conseguir bons números.

Postado

Agora q anunciaram q o chaves vai ser as 6 mesmo com o fim do horario eleitoral,

bem q poderiam deixar o chaves de 6 as 7 e por de 7 as 7 e 40 chapolin.

Acho q dava audiencia, ja q quem estava assistindo chaves continuaria com a tv ligada.

Postado

SBT já confirmou ontem no chat que vai ter sim Chapolin no segundo turno. :joinha:

mesmo se o segundo turno for só para presidente e não também pra governador de sp?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Vocês vão achar que eu sou malhuco, eu gosto da versão de 1979(apesar de ser fraco mas a dublagem beta de 1984 salvou)do que a versão de 1973 kkkkk
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 08/02/2026: Clube do Chaves - 1.5 Clube do Chaves marcou 1.5 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.5), e foi a 11ª maior/2ª menor audiência do dia no SBT, superando SBT Notícias (1.4), e empatando com Domingo Animado.
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    09/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:06 De acordo com o diabo (1976) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) TV Sim: 11:00 ? 11:2? O debilitador potencial (1973) TV Norte Boa Vista: Créditos ao Victor SAT no X / Twitter 11:00 ? 11:?? Dando tratos à bola / A vingança (1977)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 08 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - O Chapolin em Acapulco (1977) 18:28 - Jantar complicado / Ovos podres e moscas (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 26/07/2025. 18:54 - A volta da pistola paralisadora (1977) 19:19 - Operação Tripa Seca (1976) 19:37 - O selo que desapareceu (1977) OBS: Abertura exibida completamente e créditos de encerramento exibidos parcialmente.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 2 x 0 Botafogo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.