Ir para conteúdo

Análises PS2 e PS3

Featured Replies

Postado

Esse blog venho atualizando há algum tempo. No momento estou continuando uma série dos 100 melhores jogos que eu joguei (não só de PS2, mas como outros consoles também)

http://analises-ps2.blogspot.com.br

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Continuando ...


Os melhores jogos que eu joguei - De 58 a 49



Postado
O blog é mediano, as análises são breves demais e pouco informativas. Fora o fato de você se embaralhar demais em alguns textos. O visual do blog também é bem limitado e arcaico, tente migrar para um novo host e se atente aos detalhes que citei.


Abraços.

Postado

Tarzan, Spyro, estes jogos marcaram minha infância, além de outros é claro, mas não me recordo do Tarzan voltar a ser criança, o jogo começa com ele criança e acaba com ele adulto pelo que eu me lembro. :ponder::ponder::ponder:

Postado
  • Autor

Tarzan, Spyro, estes jogos marcaram minha infância, além de outros é claro, mas não me recordo do Tarzan voltar a ser criança, o jogo começa com ele criança e acaba com ele adulto pelo que eu me lembro. :ponder::ponder::ponder:

Curtiu o blog cara? Eu me refiro nas primeiras fases, que quando ele vai pulando nas árvores e pega um negócio ele fica grande, mas depois quando ele sai da árvore ele volta a ficar pequeno.

Uma observação: Não quero ter um blog profissional, eu vejo ele como um hobby para expressar e compartilhar as minhas opiniões. Claro as vezes detalhando quando se tem um jogo (tema) específico.

Postado

Curtiu o blog cara? Eu me refiro nas primeiras fases, que quando ele vai pulando nas árvores e pega um negócio ele fica grande, mas depois quando ele sai da árvore ele volta a ficar pequeno.

Uma observação: Não quero ter um blog profissional, eu vejo ele como um hobby para expressar e compartilhar as minhas opiniões. Claro as vezes detalhando quando se tem um jogo (tema) específico.

Curti sim, e sobre isso das primeiras fases não me recordo não, vou até dar umas jogada nos próximos dias para ver se é verídico.

  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor
Blog atualizado! continuando com a lista dos 100 melhores jogos que eu joguei (entre PS2, PS1, SNES, NES e PC)


  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor
Blog atualizado com uma análise do The Sims 2 Náufragos



  • 5 meses depois...
Postado
  • Autor
Voltando com a série Os 100 melhores jogos que eu joguei.



  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Quase terminando a lista dos 100 melhores jogos que eu joguei

Postado
  • Autor
Blog Atualizado


Download do Jogo Qual é a Música



Postado

Cara, nem sabia que tinha esse jogo! :D

Eu vou baixar qualquer hora dessas pra jogar. Sempre gostei muito desse programa.

  • 2 anos depois...
Postado
  • Autor

Nossa! Fazia um bom tempo que não atualizava esse blog.

Já deixo o link da última parte dos 100 melhores que eu joguei e também a atualização de hoje

https://analises-ps2.blogspot.com.br/2015/09/os-100-melhores-jogos-que-eu-joguei-de.html

Voltando a atualizar com jogos que pouco ou nunca joguei

https://analises-ps2.blogspot.com.br/2017/08/jogos-que-pouco-ou-nunca-joguei.html

a

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Agora com análises sobre jogos de PS3.

https://analises-ps2.blogspot.com.br

 

Aproveitando a postagem anterior, alguém assim como eu nunca jogou alguns dos jogos mais famosos? Diz aí!

Editado por Tiago

  • 2 meses depois...
Postado
  • Autor

E agora é a vez de uma análise sobre The Sims 3 Pets para Playstation 3

http://analises-ps2.blogspot.com

Editado por Tiago

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Eu acho...
    LISTA ATUALIZADA!Honduras entrou para a lista com um registro muito interessante. Em 1979, a programação do Canal 5 tinha o programa Chespirito nas terças, às 18h30, mas também um programa chamado "Mesa Cuadrada" nas segundas, às 15h. Seria uma distribuição dos Supergenios separada de Chespirito? Ou um desmembramento feito pela emissora? Para efeitos da lista, como tudo é enquadrado como Supergenios, nada muda. Trago também uma exibição dos Supergenios na Costa Rica em 1972! Uma das primeiras exibições internacionais das obras de Chespirito, se não for justamente a primeira. Como a aparição de novos países tende a diminuir a partir de agora, já que quase todos os latinoamericanos aparecem na lista, vou mudar a forma de postar as atualizações para ficar mais focada nas séries. No site a visualização já é por série por padrão, então acho que faz ainda mais sentido. Link para o site Link para a tabela ¡Ah Qué Kiko!Peru 1990 - Frecuencia 2 ChavesArgentina 1980 - Canal 10 (Tucumán) 1988 - Canal 8 (Córdoba) Colômbia 1978 - Segunda Cadena (Canal 9) Costa Rica 1974 - Canal 6 Honduras 1979 - Canal 5 Peru 1980 - América TV (Canal 4) ChapolinArgentina 1980 - Canal 10 (Tucumán) 1988 - Canal 8 (Córdoba) Colômbia 1978 - Primeira Cadena (Canal 7) Peru 1980 - RTP (Canal 7) ChespiritoArgentina 1988 - Canal 8 (Córdoba) Costa Rica 1993 - Canal 6 El Salvador 1990 - Canal 2 Guatemala 1981 - Televisiete Paraguai 1986 - SNT (Canal 9) Peru 1990 - América TV SupergeniosCosta Rica 1972 - Canal 11 El Salvador 1975 - Canal 2 1979 - Canal 2 Honduras 1979 - Canal 5
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu percebi o áudio todo remendado, isso tava horrível
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin na vice-liderança com quase 4 pontos em Brasília!
  4. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Impressão minha, ou no episódio do Bolo fizeram um insert de cena e vários cortes aleatórios naquela sequência inicial do banheiro?
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As cenas da lata de lixo das versões de 1976 e 1979 sendo exibidas no mesmo dia

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.