Ir para conteúdo

Vocês vão a igreja toda semana?

Featured Replies

Postado

Igreja faz parte do que mesmo? rss

Ah sim não tem não :assobiando::assobiando::leitor:

O título do tópico é: "Vocês vão a igreja toda semana? " Se atenha à esta pergunta neste tópico.

Cara, vai lavar louça, você é idiota mesmo, se a staff não falou nada, com certeza concordam também. Agora, vá caçar o que fazer, vá estudar, procurar as respostas científicas para tudo, quando achar me fale, ok?

Não dê trela, se não o tópico não voltará ao assunto original.

Postado

Cara, se nem os cientistas que se dizem estudados no assunto, chegam a um consenso sobre a evolução, quer mesmo que eu acredite nela? Não obrigado, prefiro crer na bíblia.

Postado

Cara, vai lavar louça, você é idiota mesmo, se a staff não falou nada, com certeza concordam também. Agora, vá caçar o que fazer, vá estudar, procurar as respostas científicas para tudo, quando achar me fale, ok?

3mumol9.jpg

:P

Postado

E concordo com o Yuri. Voltemos ao assunto do tópico.

Postado

Me chupa guy.

Aliás, voce que deve achar respostas bíblicas para tudo, do tipo: como a arca de noé possui cangurus e pinguins? onças pintadas? elas vieram a nado até o oriente? muhahuahua que piada..

Ah, e sem argumentos, sem choro, sorry garotinho.

O título do tópico é: "Vocês vão a igreja toda semana? " Se atenha à esta pergunta neste tópico.

Não dê trela, se não o tópico não voltará ao assunto original.

Velho uma pergunta leva a outra, ¬¬

Caracas, pega os posts e transporta pro tópico de religião, não é essa sua função?

Postado

3mumol9.jpg

:P

E você nem cria conteúdo próprio, falta de originalidade argumentativa, e ao invés de refutar as supostas falácias ( acusar falácia pra desmerecer sem apontá-las, já é uma falácia em si) prefere chamar outros de histéricos e amargurados, o que vai contra tudo o que foi dito sobre educação e respeito no seu post. Portanto sua passivo-agressividade é hipócrita e não-construtiva.

;)

PS» Adoro comprar briga que não são minhas, como você :paz:

Editado por Katrina Coração de Pedra

Postado

Cara, se nem os cientistas que se dizem estudados no assunto, chegam a um consenso sobre a evolução, quer mesmo que eu acredite nela? Não obrigado, prefiro crer na bíblia.

Cre lá ferinha, no mesmo livrou que matou as bruxas, escravizou os negros, pune os homossexuais, diminui o papel da mulher, fala sobre filhas trepando com o pai, um rei com mais de mil mulheres, a zona toda...

:joinha:

Afinal, dizer que tudo foi criado por intermedio do ser supremo é bem mais coerente e respeitado né? :aplausos:

Postado
  • Autor

Nem sempre as pessoas que vivem indo a igreja tem bom coração, as vezes são fariseus, achando-se donos da verdade e sem pensar no próximo..

A igreja católica vem perdendo fiéis para evangélicas, espero que este fenômeno não aconteça, mais os pastores usam da persuasão de seus fiéis, do sofrimento dos coitados. Espero que a igreja católica se aproxime dos jovens!

Postado

Nem sempre as pessoas que vivem indo a igreja tem bom coração, as vezes são fariseus, achando-se donos da verdade e sem pensar no próximo..

Concordo totalmente, ja vi muitos casos assim nas vizinhanças que ja passei ou pelas vizinhanças de amigos

Postado

A maioria dos cristãos nao segue nem 10% do que diz a biblia.

Postado
  • Autor

A maioria dos cristãos nao segue nem 10% do que diz a biblia.

E querem que os outros sigam...

Postado

Falando nas Testemunhhas de Jeová, na missa desta semana o padre comentou que (segundo ele) cometem um equívoco achando que apenas 144 mil pessoas serão salvas, quando na verdade o número tem a função de representar a totalidade. Mas não sei nada sobre TJ.

Postado
  • Autor

Como assim pessoas salvas? O que os Testemunha de Jeová acreditam? Só sei que eles usam roupas longas, não comemoram aniversário, nem doam e recebem sangue. Só isto...

Postado

Falando nas Testemunhhas de Jeová, na missa desta semana o padre comentou que (segundo ele) cometem um equívoco achando que apenas 144 mil pessoas serão salvas, quando na verdade o número tem a função de representar a totalidade. Mas não sei nada sobre TJ.

Vitão na verdade não serão 144mil salvas, e sim, 144 mil que tem a esperança de governar com cristo no reino dos céus, ou seja, seriam os unicos a irem aos céus, os demais, viveriam na terra.

Cara, imagina voce viver a eternidade governando e os outros lá embaixo só adorando a deus, que tédio.

Editado por Don CHelipe

Postado

Era um comentário sobre o Evangelho desta semana (do sábado), que citava o número 144 mil.

Não sei, o Ramyen podia explicar (CHelipe chegou antes).

Editado por Victor235

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Belo atuando na novela "Três Graças".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    A Nintendo anunciou que um novo Direct focado em Kirby Air Raiders será realizado no dia 23 de outubro, às 10h. Fonte : https://flowgames.gg/kirby-air-raiders-tera-novo-direct-esta-semana/
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 21 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 166 (1977): El callo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! El Chavo Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Parece que en Teleamazonas se perdieron las partes 2 y 3 de Sonámbulos de 1977. La primera vez que tocaba darlos en Guayaquil no fueron exhibidos y ahora tampoco, en la segunda vuelta en la señal nacional. Ojalá vuelvan pronto.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente del Valle 1 x 1 Atlético-MG

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.