Ir para conteúdo

Vocês vão a igreja toda semana?

Featured Replies

Postado

O Felipe está certo, tanto que está ficando cada vez mais comuns desassociações e excomungações em religiões por aí, até mesmo líderes religiosos como anciões ou padres muitas vezes fazem coisas inusitadas e impensadas sob quatro paredes.

Postado

O Felipe está certo, tanto que está ficando cada vez mais comuns desassociações e excomungações em religiões por aí, até mesmo líderes religiosos como anciões ou padres muitas vezes fazem coisas inusitadas e impensadas sob quatro paredes.

TJ e a pedofilia oculta, a organização orienta a não levar o caso as autoridades ¬¬

E Ramyen nem adianta falar que é mentira, pois eu fiz parte dos TJs, e membros da minha familia o são.

TJ é uma seita que realmente le a biblia, porém suas regras são tão absurdas quanto o dizimo.

Postado

Era um comentário sobre o Evangelho desta semana (do sábado), que citava o número 144 mil.

Não sei, o Ramyen podia explicar (CHelipe chegou antes).

Nós cremos que 144.000 são os cristãos ungidos que reinarão com cristo no céu. Os demais que fazem parte da grande multidão, ou outras ovelhas viverão aqui na terra. Na verdade como vocês só acreditam em vida no céu e a terra sendo destruída interpretam mal nossas crenças.

Como assim pessoas salvas? O que os Testemunha de Jeová acreditam? Só sei que eles usam roupas longas, não comemoram aniversário, nem doam e recebem sangue. Só isto...

Roupas Longas? Roupas modestas, na verdade. E Chelipe como quer respeito assim? Chamando minha religião de seita e acusando de pedofilia. Quero que me mostre um só caso de Ancião que foi pego sendo pedófilo e continua no cargo. :ohok:
Postado
  • Autor

É preciso respeitar a religião das outras pessoas, seja espírita, católico, evangélico, umbanda, candoblé ou até mesmo ateu.

Mas geralmente são os evangélicos que rejeitam outras religiões fora a deles.

Postado

Nós cremos que 144.000 são os cristãos ungidos que reinarão com cristo no céu. Os demais que fazem parte da grande multidão, ou outras ovelhas viverão aqui na terra. Na verdade como vocês só acreditam em vida no céu e a terra sendo destruída interpretam mal nossas crenças.

Roupas Longas? Roupas modestas, na verdade. E Chelipe como quer respeito assim? Chamando minha religião de seita e acusando de pedofilia. Quero que me mostre um só caso de Ancião que foi pego sendo pedófilo e continua no cargo. :ohok:

Sua religião? Foi minha ex religião, falo dela como quiser ¬¬

E sim, pedofilia, ou voce é cego para o que acontece? Anciãos são afastados por terem cometido um pecado e se "arrependido", mas o caso vai para a justiça? JAMAIS. JAMAIS. Como se a perda do cargo fosse "justiça" pelo ato nojento e doentio.

É preciso respeitar a religião das outras pessoas, seja espírita, católico, evangélico, umbanda, candoblé ou até mesmo ateu.

Mas geralmente são os evangélicos que rejeitam outras religiões fora a deles.

ateismo ou agnosticismo não é religião.

Postado

porém suas regras são tão absurdas quanto o dizimo.

O que tem de tão absurdo no dízimo?

Postado
  • Autor

Se não ter... vai acabar tendo.

Com o comércio da fé é difícil acreditar que o dizimo vá mesmo servir para a manutenção das igrejas,,,

Postado

Sua religião? Foi minha ex religião, falo dela como quiser ¬¬

E sim, pedofilia, ou voce é cego para o que acontece? Anciãos são afastados por terem cometido um pecado e se "arrependido", mas o caso vai para a justiça? JAMAIS. JAMAIS. Como se a perda do cargo fosse "justiça" pelo ato nojento e doentio.

ateismo ou agnosticismo não é religião.

Quem tem que ir na justiça são os pais da criança que sofreu o ato. E fique aí discutindo sozinho. Espere a Política resolver os seus problemas, espere os cientistas fazerem mais água, já que a temos está acabando. Afinal se Deus não existe, quem criou a Água? Algum humano? E porque não criam mais? Estamos precisando.
Postado
  • Autor

Acreditar em Deus é muito importante.

E não o que as pessoas falam sobre ele. As pessoas são humanas, Deus é um ser perfeito.

Postado

Bah, me caiu os butiá do bolso lendo algumas coisas escritas pelo Ramyen.

Porém, respeito sua opinião/religião. Isso é o quê você crê e eu não sou ninguém para te dizer o quê é certo e o quê é errado, todavia, este fanatismo religioso não é saudável.

Postado

Quem tem que ir na justiça são os pais da criança que sofreu o ato. E fique aí discutindo sozinho. Espere a Política resolver os seus problemas, espere os cientistas fazerem mais água, já que a temos está acabando. Afinal se Deus não existe, quem criou a Água? Algum humano? E porque não criam mais? Estamos precisando.

Voce mal conhece a fórmula da agua, "criar" mais agua, doeu as vistas... O planeta tem agua suficiente para nos abastecer por entilhões de anos. Sampa está numa crise de abastecimento, o Brasil sozinho consegue abastecer o planeta inteiro, precisa estudar mais antes de sair falando um monte de asneira.

E como vão na justiça se a congregação ORIENTA a não irem? ¬¬ Caraca, é dificil, ou tem que desenhar?

To esperando aqui deus resolver alguma coisa, o cara é o ser mais poderoso do universo, com um estralo de dedos poderia resolver tudo, mas não, prefere ver o circo pegar fogo, tá certinho.

Voce fala uns absurdos que parecem questões formuladas por crianças querendo defender a existencia do papai noel...

Se deus existe e sabe de todas as coisas, até as que irão acontecer, como ele quer me punir se já sabia que isso iria acontecer? E agora ese como me explica isto?

:closedeyes::duh::assobiando:

Dizimo serve pra que? Apenas para manutenção da igreja, na boa, era muito melhor ajudar as pessoas necessitadas. Afinal, deus não necessita de dinheiro e nem precisa de templos fodasticos. Jesus pregava no meio do povo, nunca precisou de uma casa santa, quem gostava de se exibir eram os fariseus, é mitologia cristã, tudo biblico.

Postado

Pois bem, então tá. Se não foi Deus quem criou a água, quem criou? Que cientista consegue viver 200 anos? Deus sabe o que vai acontecer, mas não usa esse poder.

Anda, responde aí porque não fazem uma ''máquina'' que cria alimentos e manda lá para África. Se não conseguem é porque os cientistas estão errados e não conseguem dominar a natureza e não existe evolução.

Postado

Pois bem, então tá. Se não foi Deus quem criou a água, quem criou? Que cientista consegue viver 200 anos? Deus sabe o que vai acontecer, mas não usa esse poder.

Anda, responde aí porque não fazem uma ''máquina'' que cria alimentos e manda lá para África. Se não conseguem é porque os cientistas estão errados e não conseguem dominar a natureza e não existe evolução.

WTF?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano o que voce tentou escrever?

A cientista não consegue viver 200 anos, mas Adão viveu 900 e poucos né? Se deus sabe o que vai acontecer, como ele pode me culpar de uma coisa que ele ja sabia que iria acontecer???? ¬¬

Cara, o mundo é um jogo de poder, daria para matar a fome de todos de maneira fácil, só que isso não depende de mim ou de voce, depende dos governantes. Ninguem pode dominar a natureza, no máximo, manipular ela, por enquanto. Ah sim, não existe evolução. Todos os animais que existem são frutos da arca de noé né? Como as araras, preguiças, micos leões, onças pintadas, que atravessaram a nado o oceano... Ou Koalas e Kangurus, ou talvez os Ursos e Alces, todos nadaram para chegar a arca né? Puts é cada uma.

Estude, estude, estude...

Postado

Então de onde o ser humano tirou sentimentos como Amor, Ódio etc? Não deveríamos ser todos animais sem diferença alguma? Me desculpe cara, mas evolução é uma bobeira. Tudo tem que ter um criador, nada surge de explosões ou do barro. E não estou defendendo nenhuma religião como certa ou errada, apenas questionando a evolução.

Postado

Ramyen, então você está me dizendo que os animais não possuem nenhuma espécie de sentimento?

:mellow:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cabo Verde conquistou a classificação inédita para a Copa do Mundo 2026.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS: "Por favor, é aqui onde vivem os pedintes em família com catapora da Chiquinha?" (2025) - INÉDITO
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília finalmente acordou
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Me pareceu ser Lote Novo.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Toda semana exibem esse episódio pra cá. Que decepção...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.