Sim, há muitos anos eu tinha feito o relato desse episódio que era exibido no Sbt, eu cheguei a ter gravação de 2002 mas há décadas a fita já era, antes mesmo da Era dos gravadores de DVD então não foi possível digitalizar. Lembro de cabeça de várias falas dubladas dele, sobre o pescador zarolho pescando do balde... "Nãããããão... nãããããão..." O bebê: "Toque a campainha... abra a porta... e eu entro" (e leva uma mordida no dedo) "Essa é a casa do João" "Esse é o rato que comia a cevada da casa do João" "Esse é o gato que matou o rato que comia a cevada da casa do João" "Esse é o cachorro que assustou o gato que matou o rato que comia a cevada da casa do João" "Essa é a vaca que mugiu pro cachorro que assustou o gato que matou o rato que comia a cevada da casa do João" "Essa é a pastora que prendeu a vaca que mugiu pro cachorro que assustou o gato que matou o rato que comia a cevada da casa do João" "Nossa ! Que dia na casa do João ! (todo mundo arrebentado na cena) Vejam se isso não se confirma quando compartilharem a gravação do episódio. Só não lembro muito ao certo se o narrador chamava a garota de pastora mesmo ou camponesa e se dizia "prendeu" a vaca, mas de resto era isso a dublagem. Falando aqui de cabeça mesmo. É dublagem da BKS.