Ir para conteúdo

Vocês se consideram ansiosos?

muTano

Recommended Posts

Postado

Sim. Agora mesmo estou prestes a receber alguém, e estou olhando pela janela de cinco em cinco segundos. É uma péssima sensação.

Postado

Demais, demais, demais. Ansioso, apreensivo, tudo.

Eu sou ansioso pra mim mesmo. O meu jeito é tranquilo, mas a minha cabeça não. É por isso que eu roo unha, mordo canata, lápis, plástico do Yakult, plástico do Danone, gesticulo, etc. Mas sempre tento ficar mais calmo no dia-dia (o que nem sempre dá certo rs).

Postado

Eu sou ansioso pra mim mesmo. O meu jeito é tranquilo, mas a minha cabeça não. É por isso que eu roo unha, mordo canata, lápis, plástico do Yakult, plástico do Danone, gesticulo, etc. Mas sempre tento ficar mais calmo no dia-dia (o que nem sempre dá certo rs).

O que seria uma "canata"? :ponder::P

Postado

O que seria uma "canata"? :ponder::P

Postado (editado)

Sim.

Editado por El Chompiras Darth
Postado

A minha mente é que me deixa ansioso.... Sabe aqueles pensamentos acelerados que juntos se atropelam, é muito chato isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      225

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Raphael
      5252

Exibições de Chaves no SBT

3. matheus153854
      5252

4. Jaciinto
      5252

5. Eu acho...
      5252

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...