Ir para conteúdo

Alguém chegou a comprar algum VHS do Chaves?

Featured Replies

Postado

Quando era pequeno fui pra Recife e em um supermercado acabei me deparando com o VHS do Chaves, pedi pro meu pai comprar, ele só deixou eu levar um. Não sei qual empresa que lançou estes VHS..

No VHS tinha o episódio "Bilhetes Trocados", com o tempo a caixinha da fita foi se deteriorando e depois joguei fora a fita...

Postado

Nunca comprei VHS's do Chaves, até porque quando eu era pequeno (mais ou menos 4 anos), eu locava os VHS's de vários títulos. Mas com os tempos, eu conheci os DVD's e deixei de assistir os VHS's.

Postado
  • Autor

Lembro que o VHS do Chaves custava 19,90.

Naquela época não existiam muitos artigos do Chaves como hoje tem.

Postado

Não Comprei, minha mãe mesma gravava em VHS, tenho um monte aqui!

Postado
  • Autor

Eu também gravava em VHS acho que no final de 2005 e 2006.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    FLÁVIO RICCO A TV Brasil terá um novo programa esportivo em 2026 com os jornalistas José Trajano, Lúcio de Castro e Juca Kfouri.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A FIFA anunciou que as partidas da Copa do Mundo de 2026 terão pausas de três minutos para hidratação no meio de cada tempo, independentemente das condições climáticas. Os árbitros interromperão os jogos aos 22 minutos de cada tempo para que os jogadores possam se reidratar. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/jogos-da-copa-do-mundo-terao-pausas-para-hidratacao-em-cada-tempo/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Terreno Baldio
    Premiação da CBF : Rossi (Flamengo), Paulo Henrique (Vasco), Fabricio Bruno (Cruzeiro), Léo Pereira (Flamengo) e Reinaldo (Mirassol); Lucas Romero (Cruzeiro), Jorginho (Flamengo), Matheus Pereira (Cruzeiro) e Arrascaeta (Flamengo) Vitor Roque (Palmeiras) e Kaio Jorge (Cruzeiro) Técnico : Rafael Guanaes (Mirassol) Melhor jogador do Campeonato Brasileiro 2025 : Arrascaeta (Flamengo)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.