Ir para conteúdo

Clube do Chaves alguém chegou a ver?

Featured Replies

Postado

Já eu não sabia que o Chaves e Chapolin era a mesma pessoa. :duh:

Bem lembrado.Nem eu sabia.

Postado

Não sei se assisti muitos episódios, mas eu lembro de ter assistido um episódio da escolinha do Chaves, e lembrando de ter falado nossa mais a voz do Chaves tá diferente/estranha :lol:

Postado
  • Autor

O meu azar foi tanto que cheguei a assistir um sábado sem esperar que era o último...

• 1 mês depois...
Postado

Eu assistia, e o clima pra mim era diferente e estranho, isso porque a dublagem era muito diferente, os cenários tb, a vila parecia um lugar renovado, limpo, mais bonito do que o Chaves dos anos 70, a impressão que passava é que o programa era do México mesmo, a dublagem parecia de desenho animado. Mas foi legal, uhum... Eu me divertia, eu gostava e gosto mais ainda. Só assistia Chaves por assistir anos e anos o programa dos anos 70, me fascinava!

Postado

Eu não cheguei a acompanhar não, só via Chaves mesmo, uma pena, há quadros bem legais.

Postado

Assistia sim, junto com meu irmão. Naquele tempo nem dava bola pra dublagem.

Postado

Cheguei a ver, as 13 e meia e as 18 horas. Estranhava sobretudo a voz do Nhonho. Lembro da chamada. Dos que vi, lembro do chaves (o radinho, e episódios na escolinha), chapolin (lobisomem e velha mina abandonada) e do chaveco e botijão.

Também lembro que estranhei o sábado que liguei a tv e não tinha mais.

Postado

Não, mas gostaria de ter visto. Tem uma chamada no youtube que mostra os quadros e o horário, que pelo o que li, mudaram muitas vezes.

Postado

Lembro da chamada,lembro de esperar ancioso pela estreia,lembro que na primeira semana,teve o horário do "Clube",mas ficava passando as esquetes durante a programação.Lembro também,que chegou a passar os episódios da era clássica do Chapolin:Ovos podres e moscas(1977) e A volta do Super San.Lembro que saiu do ar,para entrar o programa "Pop Star",do qual saiu o grupo Rouge.

Postado

Eu Cheguei a Ver na Epoca.

Postado

Assisti pouca coisa. Eu lembro de ter lido na Folha que o SBT estava comprando novos episódios da série Chespirito. Eu já sabia que o dublador do Chaves havia morrido (não sabia o nome dele ainda) porque meu pai leu em algum jornal sobre a morte dele e também porque tinha visto alguns episódios do Chespirito na CNT. No entanto, achei a dublagem do SBT extremamente pior que a da CNT, a qual eu já não tinha gostado. Além disso, quando o Clube do Chaves estreou eu fazia cursinho e tinha aula de sábado. Acabei vendo pouca coisa, mas achava inadissível colocar um cara amador dublando o Chaves - ao mesmo tempo em que temos tantos dubladores ótimos - e um outro pior ainda no Jaiminho (sendo que eu achei muito bom o Raul ter a voz do Eleu Salvador na CNT, a voz do Dr. Brown de De volta para o futuro). O pouco que vi do Clube eu não gostei. A dublagem da BKS da CNT pra mim estava muito à frente, pois tinha um dublador de verdade do Chespirito, mas tinha como ponto principal negativo o Prof Girafales não ter sua voz mais conhecida.

Postado

Claro, amava. Assisti pela CNT e pelo SBT também. Pancada (Chaparrón) Bonaparte e Lucas Pirado (Lucas Tañeda) fizeram muito sucesso aqui em casa, hehehe. Até hoje fazemos piadas com os famosos "Não tem de queijo, só de batatas" ("Não tem de queijo, só de carne" na versão da CNT) e "Já vai?"

E o que dizer de Chimoltrufia, Chómpiras, Botija, etc.? Todos eram muito marcantes, e até hoje minha família se lembra com muito carinho do Clube do Chaves.

Postado

Eu me lembro bem da divulgação e da transmissão no SBT, na CNT eu nao vi pq nao passa aqui

-Mas os comerciais eram bem legais, foi uma exibição até razoável, passaram muitos episódios

-Uma pena q só vieram episódios "repetidos" e já da era final do programa

-Lembro tbm qdo exibiam na madrugada, por volta de 2008-2009, às vezes deixava gravando ou acordava mais cedo antes de ir à escola

-Acho q o único q restou do programa foi a vinheta q até hj passa qdo o chaves vai e volta dos comerciais

-Lembro que entrei no meio CH através do Clube do Chaves, na época que dublaram alguns episódios novos (~2006)

*Uma das chamadas para quem nunca viu:

Postado

Cara, eu adorava sabado por isso ,pois era tudo diferente que eu ate pensava que eram programas gravados naquele ano mesmo.

Nao lembrava da vila,mas dos figurinos do Chaves, Chiquinha, Clotilde e Nhonho, inclusive quando assisti denovo anos depois a uns 3 anos me espantei com a gordura da Anjelines e a aparencia escrota da Popis. A musiquinha da abertura, o "clube do Chaves" da chamada permaneceram na minha memoria. Ja no caso dos episodios, eu so lembrava do "Radinho do Nhonho" e nada mais, nem do Chapolin e os outros quadros.

Postado

Eu vi. :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Conde Fox Terrier
    Conde Fox Terrier respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Grande dia para o fórum e fãs de Chespirito no mundo! Obrigado fórum, Antonio Felipe pela tradução e todos que ajudaram nesse descoberta! Alguém me poderia me explicar esse trecho? "C.U. do cofre em um buraco.. Começam a cair pazadas de terra em cima dele. ZOOM BACK e vemos Chapolin, Carlos e Horacio jogando terra. Rubén está junto." Especificamente, o C.U, sem baixaria por favor
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fiz uma edição simulando como seria a versão de 1982, se seguissem exatamente o roteiro de 1975. As partes que eram "inéditas" da versão de 1982 eu cortei e as que só estavam no roteiro de 1975 (sem correspondência com a de 1982) coloquei como texto. Simulação: Os piratas - parte 3 [Dual Audio]: Download Créditos do vídeo e edição originais: Chavo Arachán. Foi utilizado o roteiro original do episódio de 1975, disponibilizado pelo Grupo Chespirito e Fórum Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O relatório de 2025 da Capcom apontou que a empresa planeja fazer um novo jogo da franquia Mega Man. O personagem não tem um jogo inédito desde 2018. Fonte : https://meups.com.br/noticias/capcom-planeja-novos-antigos-jogos/
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 10 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 238 (1979): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 146 b. (1977): Pero cómo has crecido muchacho! El Chavo Episodio 51 (1974): Ramoncito pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 145 (1977): Sabía usted que su vecino podría ser un marciano? El Chavo Episodio 201 (1978): Don Ramón zapatero pt.2 Obs 1: En Guayaquil fue exhibido por segunda vez la parte 2 de los Zapateros de 1978, mientras que en la señal nacional aún no ha sido estrenado Obs 2: La coincidencia del día: Si nada sale mal, el episodio que usaron hoy como relleno en Quito mañana deberá salir como episodio regular en Guayaquil

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.