Ir para conteúdo

Clube do Chaves alguém chegou a ver?

Featured Replies

Postado

Me arrependi de não ter assistido, afinal nem sabia da existência desse programa até entrar pro meio CH.

Mas não me importo com a dublagem dos programas, lembro que eu ficava muito feliz quando passava uma esquete do clube do chaves na madrugada, valia a pena acordar cedo só por isso.

Postado

Estava assistindo o episódio ''Ajuda para a cruz vermelha'' (1990) e,reparei que a dublagem realmente é desanima.

https://www.youtube.com/watch?v=4Bv22TzqG_4

Postado

Tô ficando velho hein hehe. Lembro quando vi chamada da estréia,fiquei bastante ansioso. Antes do anuncio da estréia, eu já estava na expectativa, pois quando cheguei no meio CH, as informações sobre a estréia desses episódios foram umas primeiras informações que li. No Sabado que aconteceu a estréia foi legal, mesmo esses episódios não terem a mesma graça q os classicos, me divertir bastante no dia. Foram exibidos varios episódio durante aquela tarde.

Postado

Sim, uma única vez, era um episódio em que Chaveco denunciava Botijão por ter roubado seu relógio e no fim ele estava em seu cotovelo e não não é "Que Roubada Chaveco", mas é parecido. Era umas 5 horas mais ou menos da manhã.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    A CHemana Edição Especial #03 - 01 Ano da volta das séries CH após apagão mundial https://music.amazon.com.br/podcasts/541a5394-a22c-4543-85e0-30cd8723e179/episodes/e64b9938-6999-4c7c-b98a-a9b9b7a3d551/a-chemana---edi%C3%A7%C3%A3o-especial-a-chemana-edi%C3%A7%C3%A3o-especial-03---01-ano-da-volta-das-s%C3%A9ries-ch-ap%C3%B3s-apag%C3%A3o-mundial O "A CHemana" chega com mais uma edição especial, comentando as últimas novidades do Meio CH, confira abaixo as pautas dessa semana: 01 - 1 ano da volta de Chapolin e Chaves após o apagão das séries Mundiais, o que ganhamos, o que perdemos e o que podemos esperar do futuro das séries? 02 - Chaves deixa de ser exibido no SBT enquanto Chapolin ganha cada vez mais espaço nas Afiliadas e Regionais da emissora. 03 - Encontrados novos episódios dos Super Gênios da Mesa Quadrada 04 - Saturday Night Live faz paródia de Chaves 05 - Florinda quebra o silêncio resolve falar sobre os ataques que tem sofrido após a série biográfica de Chespirito no HBOMAX, além de lançar seu documentário. Apresentação: Cleberson Pereira Participantes: Bruno Batista (Bruno CH) Igor Borges (Igor Borges CH) James Revolti Direção e Edição: Igor Borges Podcast Gravado em 05/10/2025 Até segunda o episódio estará disponível também no Youtube
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, Lote Quico.
  3. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uma pena mesmo não ter sido... Tá com lote quico?
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A última afiliada guerreira, pena que não foi o episódio de Dia das Crianças
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS (11/10/2025): 12:37 - Abertura (1993) 12:38 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) 13:00 - Encerramento (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.