Ir para conteúdo

Clube do Chaves alguém chegou a ver?

Featured Replies

Postado

Me arrependi de não ter assistido, afinal nem sabia da existência desse programa até entrar pro meio CH.

Mas não me importo com a dublagem dos programas, lembro que eu ficava muito feliz quando passava uma esquete do clube do chaves na madrugada, valia a pena acordar cedo só por isso.

Postado

Estava assistindo o episódio ''Ajuda para a cruz vermelha'' (1990) e,reparei que a dublagem realmente é desanima.

https://www.youtube.com/watch?v=4Bv22TzqG_4

Postado

Tô ficando velho hein hehe. Lembro quando vi chamada da estréia,fiquei bastante ansioso. Antes do anuncio da estréia, eu já estava na expectativa, pois quando cheguei no meio CH, as informações sobre a estréia desses episódios foram umas primeiras informações que li. No Sabado que aconteceu a estréia foi legal, mesmo esses episódios não terem a mesma graça q os classicos, me divertir bastante no dia. Foram exibidos varios episódio durante aquela tarde.

Postado

Sim, uma única vez, era um episódio em que Chaveco denunciava Botijão por ter roubado seu relógio e no fim ele estava em seu cotovelo e não não é "Que Roubada Chaveco", mas é parecido. Era umas 5 horas mais ou menos da manhã.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    As duas coisas Digo...
  2. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mas foi o Patati ou o Patatá quem colocou o chaves as oito?
  3. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ué, e você quer que passe em que horário??? Ter passado pra todo o Brasil entre 24-25 às 20h30 e 22h foi tão inacreditável quanto bizarro e super raríssimo eles terem feito isso (ou melhor dizendo, o palhaço do Rinaldi que tinha feito né)... esquece, isso daí talvez nunca mais vai acontecer novamente. E outra, nem sei o porquê do desespero... hoje em dia dá pra ver o sinal de SP no YouTube ou no +SBT a qualquer hora... não estamos mais em 2006 gente...
  4. TIO JOÃO

SBT

TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei se no sinal de Brasília pode ter o Chaves
  5. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ah, é o sobrinho do velho... Bem, é melhor do que nada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.