Ir para conteúdo

A Record um dia conseguirá passar a Globo?

muTano

Recommended Posts

Postado

A Record criou o slogan "A Caminho da Liderança" em 2004 e desde então sempre estipula a data em que ela iria passar a Globo, anos se passaram e a Record não consegue esta proeza, ao invés disso o SBT é sua principal concorrente direta.

Vocês acreditam que algum dia a Record conseguirá ser superior a Globo?

Postado

Nem que a vaca tussa. Ambas as emissoras tem boa estrutura, mas a Record faz muitas mudanças repentinas, isso compromete bastante. Ela ainda precisa comer muito arroz com feijão pra chegar aos pés da Globo.

• Curtir 1
Postado

Só uma palavra para responder a pergunta deste tópico: Não !

Globo já está ejetada na mente da população, foi a própria que conseguiu fazer isso mas também à base de caprichos em produções da casa que outras emissoras não tiveram, caprichos que surgiram com a Rede Globo.

• Curtir 1
Postado

Não mesmo, porque o pacto da Globo é sinistro. :lol:

• Curtir 1
Postado (editado)

Eu acreditava neste papo da Record chegar a passar a Globo na época do colégio, talvez por não entender muito de audiência e também quando a Record começou a crescer, foi muito rápido...

Editado por muTano
Professor Inventivo
Postado

Só uma palavra para responder a pergunta deste tópico: Não !

Globo já está ejetada na mente da população, foi a própria que conseguiu fazer isso mas também à base de caprichos em produções da casa que outras emissoras não tiveram, caprichos que surgiram com a Rede Globo.

Exatamente o que eu ia dizer!

As pessoas são acostumadas a deixar a TV ligada a toa na Globo mesmo sem assistir, não conheço ninguém que faz isso com outro canal.

• Curtir 1
Postado

Eu concordo plenamente com vocês, a Rede Globo já está na mente das pessoas... A Record não conseguirá passar a Globo.

Postado

As pessoas são acostumadas a deixar a TV ligada a toa na Globo mesmo sem assistir, não conheço ninguém que faz isso com outro canal.

Meu avô faz isso com o SBT... :assobiando:

------------

Quanto à pergunta acho que NÃO. A Globo é extremamente organizada (já tem o nome de todas suas novelas até 2018, por exemplo). Eles pensam de uma maneira muito grande. Não dão ponto sem nó.

• Curtir 1
Postado

É porque as outras emissoras são imediatistas, querem resultado logo...

A Globo tem pensamento a longo prazo e sabe lidar com o fracasso de suas produções.

Postado

Concordo com você Joel, a Globo é bastante organizada.

É porque as outras emissoras são imediatistas, querem resultado logo...

A Globo tem pensamento a longo prazo e sabe lidar com o fracasso de suas produções.

Verdade, ela sabe lidar com fracasso e tem pensamento a longo prazo. Falou tudo!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Acho que ainda surgirá uma nova emissora, capaz de ter qualidade superior a da Globo, Record e SBT . Mas isso pode acontecer bem no futuro.

Postado

Acredito que a Globo vem perdendo aos poucos seu padrão de qualidade.., :ponder:

Postado

Lógicamente: NÃO, Rede Globo já está na mente das pessoas por suas novelas, como Amor à Vida, programas como Os Trapalhões, tudo isso cara!

Postado

Acredito que daqui a alguns anos a audiência da TV Aberta fique cada vez mais instável. A Globo sai ganhando pela estabilidade de sua programação.

Postado

Acho que ainda surgirá uma nova emissora, capaz de ter qualidade superior a da Globo, Record e SBT . Mas isso pode acontecer bem no futuro.

Nesse Caso Então Teriam que Fazer Renascer das Cinzas A Manchete.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...