Jump to content

FLORINDA MEZA

Clark Kent

Recommended Posts

NOTÍCIAS

08IqIFA.png

Tópico destinado à notícias e informações sobre Florinda Meza, a Dona Florinda.

Edited by E.R
  • Replies 236
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• E.R

98

• Andy

36

• HOMESSA

17

• JoãoB

10

Top Posters In This Topic

Ramyen Matusquela

Nunca achei a Florinda bonita, sempre a preferi fazendo papel de velhas feias como a mamãe do Quico e a Chimoltrúfia. :lol:

Acho que a Maria quando estava descaracterizada de Chiquinha, era mais bonita que ela.

Florinda Meza batendo em toda imprensa:

Florinda nunca foi flor que se cheire, apesar do vídeo já ter bem mais de dois anos... ela não bateu em ninguém, pelo que entendo ela só quer manter a imprensa longe de Chespirito justamente pelo estado delicado em que ele se encontra, na qual não pode nem se emocionar, até por isso a última grande homenagem à ele foi em 2012.

E nisso de tentar afastar os tumultos ela se irrita, convenhamos que também já está velha, ficar rabugenta é algo que vem com a idade e isso somado ao seu gênio...

• Like 1
já está velha...rabugenta

KKKKKKK Mas concordo, imagina você sair de casa pra comprar pão e um monte de repórteres veem em cima em dó nem piedade! ISSO É IRRITANTE!

Video postado por Thalia: https://www.facebook.com/video.php?v=10152870498514729&fref=nf

Edited by Leonardo Villagrán
  • Like 1
João A pão de ló!

Florinda Meza batendo em toda imprensa:

Estou começando a achar que você não gosta da Florinda! :assobiando:
Estou começando a achar que você não gosta da Florinda!

PARABÉNS, você acertou!!!

Isso merece um prêmio, gosta de biscoitos?

João A pão de ló!

PARABÉNS, você acertou!!!

Isso merece um prêmio, gosta de biscoitos?

:lol: Cara, , Brevemente faça aí um resumo por que causa, motivo, razão e circunstâncias de não gostar de Florinda? :Dúvida:
Cara, , Brevemente faça aí um resumo por que causa, motivo, razão e circunstâncias de não gostar de Florinda?

Lá vai:

- 1º de tudo: Yoko Ono CH

- Tem cara de ser Nariz empinado!

- Quis controlar o Seriado!

- Ser muito aguarrada com Chespirito, aposto que não deixa ele sair pra fora nem respirar!

E uma série de coisas...

boa atriz ela foi sim e pelo trabalho que executou em CH está de parabéns.

Nisso eu concordo, mas não só em CH, como e o caso da Chimoltrúfia!

• Like 1
João A pão de ló!

Cara você acreditou em tuuuudo o que disseram naquele La história detras del Mito?? Acho que foi muito sensacionalista, não? Que o Jorge gutierres disse que ela conquistou Rob com bebidas verdes, Ruuuuum , , sei não :assobiando: tá bom; ; só concordo que ela é arrogante, isso é! Mas vamos ver o passado da pessoa, né? Chespirito deve ter tirado ela da rua da amargura! Eu acho que isso eh um dos motivos para ela ser assim tão horrível e chata.

ara você acreditou em tuuuudo o que disseram naquele La história detras del Mito??

jf1642.jpg

Cara, você leu que comentei a cima, não tem nada haver com "La história detras del Mito", não citei nada que disseram na entrevista, só escrevi oque vi e vejo até hoje e que muitos fãs veem!

João A pão de ló!

jf1642.jpg

Cara, você leu que comentei a cima, não tem nada haver com "La história detras del Mito", não citei nada que disseram na entrevista, só escrevi oque vi e vejo até hoje e que muitos fãs veem!

Calma carinha! Não quero treta aqui não! É porque sei lá; tbm não gosto muito dela, , sóque já não tem mais porque brigar por coisas de lá de 1900 e não interessa.... Ta certo que ela causou brigas e o diabo a 4... Mas alguém já pensou em Chespirito ao fazer esses comentários sobre a Florinda! Será que ele sofre con essa perseguição e tal? Pra mim tanto faz a Florinda, ney negocio é com Rober; ; coitadodo cara! Deve sofrer olha a cara dele naquela matéria... :o :o :(

Não tem cheiro de treta não, é só conversar tranquilamente apesar de um gostar da atriz e o outro não. ;)

Mas agora, falando da Thalia na foto do primeiro post, o que uma maquiagem e um Photoshop não fazem, parece que tem 18 anos. :P