Ir para conteúdo

Vocês já compraram algum DVD CH?

Featured Replies

Postado

Vocês já chegaram a comprar algum DVD CH? Eu comprei um da Imagens Filmes e o Box 1 da Amazonas Filmes originais, acho que comprei outros dvd's solo do Chaves da Amazonas.

No fórum já cheguei a comprar VHS do Chaves com episódios a minha escolha, a coleção completa do Chaves e Chapolin acho que em 17 dvd's. E depois fui comprando outros dvd's do Chaves e do Chapolin com a qualidade melhor de imagem. Infelizmente hoje não tenho mais estes dvd's, uma pena!

Postado

Comprei a coleção completa do "Ah que Kiko" lançada no México, com 6 DVDs e 24 episódios em espanhol.

Postado
  • Autor

Comprei a coleção completa do "Ah que Kiko" lançada no México, com 6 DVDs e 24 episódios em espanhol.

Essa série é boa?

Postado

Essa série é boa?

Claro que não se compara a CH, mas eu gosto sim... Além de que faz parte da obra solo de um ator CH, só por isso valeria a pena colecionar. ;)

Postado
  • Autor

Lembro que no Falando Francamente a Sonia dublou um episódio da série da Chiquinha, série esta que causou a desavença com o Chaves.

Postado

Tenho quase todos os volumes da amazonas filmes (entre originais e piratas), menos o box 8. Tenho 1 da BLZ, 1 da Imagem Filmes e mais 2 do Kiko.

Postado

Já comprei alguns DVDs de Chaves em desenho mas me arrependi

Postado

Em 2011 comprei um DVD pirata 3 em 1, com os volumes 1, 2 e 8 do Chaves. :P

Mas fora isso baixei quase todos os DVDs aqui no fórum e gravei na mídia.

Postado

Sim. Tenho as fitas da Top Tape e da Amazonas.

Postado
  • Autor

Já comprei alguns DVDs de Chaves em desenho mas me arrependi

Eu não gosto do Chaves animado. Também cheguei a comprar um DVD deles, só o da primeira temporada.

Postado

Eu não gosto do Chaves animado. Também cheguei a comprar um DVD deles, só o da primeira temporada.

Mas o Chaves animado em DVD, só foi lançada a primeira temporada, não? :ponder:

Postado
  • Autor

Mas o Chaves animado em DVD, só foi lançada a primeira temporada, não? :ponder:

Comprei aqui no fórum.

Postado
  • Autor

O que eu não gostei no Box do Amazonas Filmes é por que não tinha dublagem Maga.

No primeiro Box gastei 119,90, era bem salgado.

Postado

Já ouvi mesmo falar que o Chaves Animado em DVD não é grande coisa.

Postado

Sim, até pirata eu já comprei :P. Eu até postei umas fotos nesse tópico: http://www.forumch.com.br/topic/14122-acervo-ch/ junto com o meu acervo de CH.

DSCF1482.jpg

Incluindo DVD's que comprei com o Rufino aqui no FUCH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Teve dias em que a classificação de Chaves nos domingos foi livre. Pode ter sido um erro que passou despercebido, assim como seria se colocassem o episódio do Dia das Crianças (que é super leve) no Bom Dia & Cia.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O Bom Dia e Cia tem classificação livre, e Chaves é 10 anos. Não tenho certeza, mas talvez por esse motivo não poderia ser exibido dentro do Bom Dia, só antes ou depois. O triste é manter o SBT Notícias com apenas 1 hora e 15 minutos hoje após a Caverna, das 18h30 às 19h45. Ali poderia ter um "Chaves Especial", só hoje, até pra dar um UP no especial da Caverna, mas também pelo Dia das Crianças 😢.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.