Ir para conteúdo

Vocês fazem os serviços domésticos?

Featured Replies

Postado

Vocês gostam de arrumar a casa? fazem os serviços domésticos? Ou deixam tudo uma bagunça?

Agora com a lei das domésticas, a profissão de diarista ficou mais encontra.

Eu arrumo, faço todo tipo de serviço em casa, só não gosto de lavar ou passar pano. Do resto...

Postado

Eu faço de tudo em casa, gostar a gente não gosta, mas tem que fazer né, deixar uma zona não pode... Rs ^^

Postado

Até uns 16 anos de idade eu fazia muita coisa, porque minha mãe me obrigava. Mas hoje em dia estou pouco me lixando com organização e limpeza. :muttley:

Postado

Faço quase de tudo. Cheguei até a fazer almoço por um tempo, mas depois que comecei a trabalhar não tive mais tempo pra isso.

Postado

Eu lavo a louça... :lol:

Postado
  • Autor

Eu lavo a louça... :lol:

A melhor serviço doméstico pra mim é lavar a louça :feliz:

Postado

Não faço nada. Minha mãe faz tudo. :D

Postado
  • Autor

Tem semana que me dá vontade de arrumar, mas tem semana que não faço nada. :assobiando:

Editado por muTano

Postado

Me preocupo só com o meu quarto. Levo 500 anos pra lavar uma louça :closedeyes:

Postado

Neste ano só arrumo mesmo o quarto. Mas como ano que vem eu devo morar com meu irmão aí eu terei que fazer muito mais coisas. Dentre os serviços domésticos eu prefiro lavar a louça, considero uma atividade bem relaxante.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Tenho que organizar melhor as atividades domésticas daqui de casa. Só não sei como :assobiando:

Postado

Costumo arrumar mesmo só o meu quarto.

O resto minha mãe faz e.e

Postado
  • Autor

Até que tó preguiçoso nestas últimas semanas. Com preguiça de arrumar a casa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    vc fala isso como se esse programa fosse uma produção do SBT, que estivesse dando um baita prejuizo á emissora vibe palhaço nas manhãs, sendo que é justamente o contrario, o programa não tem obrigação alguma de dar audiência pois se trata de um horário comprado, e isso é deveras impressionante, pois normalmente recorreriam aos telecultos, que encheriam muito mais os cofres da emissora do que um progama de esportes; sobre a última audiência do Clube, reflete a pessima estratégia do SBT em não mesclar as histórias dos anos 90 com as da fase clássica.
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    10/02/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:06 Cada um vale pelo que é (1978) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 São de baixo que lá vem pedra! (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Tripas de cera (1978) 11:24 Menino ou menina? / A caricatura (1976)
  3. MichaelJackson

SBT

MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Especial de natal raríssimo da Turma da Mônica. Além de ter sido lançado em Super 8 em 1980, ele foi exibido no Programa Silvio Santos em dezembro de 1981.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Especial raríssimo da Turma da Mônica.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 9 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 50 (1974): Ratas vemos, intenciones no sabemos El Chavo Episodio 113 (1976): Historias de terror Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 186 (1978): Más vale cien fantasmas volando que uno en la mano El Chavo Episodio 245 (1979): La fuente de los deseos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.