Ir para conteúdo

Priscila, Yudi, Maysa... os apresentadores bobos!

Featured Replies

Postado

E os dedinhos, onde estão, Pópis?

Postado

Gente, parem de zuar com a Menina...

Depois, voces reclamam que não tem menina no FUCH!

Eu também via Xuxa Park, quando era pequeno e o Bom dia & cia, também.

Se a Popis ouvi eliana sim e dai???

Eu também tinha um CD da Chiquititas...

Postado
Gente, parem de zuar com a Menina...

Depois, voces reclamam que não tem menina no FUCH!

Eu também via Xuxa Park, quando era pequeno e o Bom dia & cia, também.

Se a Popis ouvi eliana sim e dai???

Eu também tinha um CD da Chiquititas...

Tudo que você falou no pretérito imperfeito, a Popis Iara falou no presente. :assobiando:

Postado

Ué, mas todo mundo tem um pouquinho de criança em cada um. Ela tem esses cds.

Postado
Gente, parem de zuar com a Menina...

Depois, voces reclamam que não tem menina no FUCH!

Eu também via Xuxa Park, quando era pequeno e o Bom dia & cia, também.

Se a Popis ouvi eliana sim e dai???

Eu também tinha um CD da Chiquititas...

Eu num reclamo que não há meninas no fórum, afinal pela internet nada se resolve, se é que me entende. B)

E zoar de modo sadio é uma coisa, outra coisa é ficar xingando. Acho que aprender a diferenciar as coisas é um pouco legal, saca? Ou você se identificou e se ofendeu com as zueras?

E a partir do momento que a gente zoa com ela, ela tem todo o direito de zoar com a gente. ^_^

E, antes de mais nada, eu tinha os 3 primeiros CD's das Chiquititas. Quando tinha meus 10 anos o dei para filhinha da minha véia empregada, junto com meu CD do Xaropinho (Alguém já teve isso? :lol: ) e dos Bananas de Pijamas. =P

Postado

Todo CD que saía das Chiquititas eu comprava.........

Mas não tenho eles mais.TÁ BOM?

Postado

Só eu e o Signore que não gostávamos de Chiquititas.

Postado
Só eu e o Signore que não gostávamos de Chiquititas.

Gostavam só do Rebelde. <sei>

Postado
  • Autor
O que é um fentiço e um fensticeiro?

Desculpa escrevi errado por que digitei rápido!

Tá bom vou maneirar nos meu erros de português é que eu digito rápido demais, agora antes de enviar vou ler primeiro!

eu prometo! :big_boss:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu gosto sim de músicas infantis mais claro gosto de outras do(da):

Skank

Pitty

Jota Quest(tem muito tempo que eu não ouço as músicas deles)

...

AMO ROCK!!!!

IT'S ROCK'N ROLL BABY!!

Ivete Sangalo

Marisa Monte

Roupa Nova

Kid Abelha

...

Internacional:

Linkin Park ...

entre outros ke eu não tó lembrando agora

Acho que ela já tem 17 anos, Rapha.

Não ainda vou fazer 17 , em outubro!

Rapha por favor para de espanhar meu nome!

E os dedinhos, onde estão, Pópis?

... :lingua:

Gente, parem de zuar com a Menina...

Depois, voces reclamam que não tem menina no FUCH!

Eu também via Xuxa Park, quando era pequeno e o Bom dia & cia, também.

Se a Popis ouvi eliana sim e dai???

Eu também tinha um CD da Chiquititas...

Eu acho assim, que se cada um tem seu gosto o outro tem que respeitar!

Disse que gosto disso aki no fórum porque:

PENSEI QUE VCS FOÇEM MEUS AMIGOS E IRIAM ME RESPEITAR

COMO EU RESPEITO VCS

EU ADORO VCS

NÃO CONSIGO VIVER SEM POSRTAR AKI!

É A PRIMEIRA COISA KE FAÇO QUANDO ENTRO NA INTERNET!

Ué, mas todo mundo tem um pouquinho de criança em cada um. Ela tem esses cds.

É isso mesmo que eu penso!

eu vou brincar com meus filhos

vcs não?

sou desenhista,quero ser desenhista de desenhos animados(se Deus quizer)

vou seu dubladora de desenhos,filmes e animes(se Deus quizer)

Tenho certeza que os meus filhos vão ver as coisas que eu criei e dublei

CD do Xaropinho (Alguém já teve isso? )

Eu tenho Cd do Xaropinho e dos bananas de pijama!

Até da novela Carinha de anjo eu tenho

Mas não escuto mais, qualquer dia abrirei uma exessão!

Eu fiquei muitos anos sem ouvir Chiquititas, dai comecei a ouvir denovo!

Tem um par de anos e semanas ke não escuto Eliana por que minha prima pegou os 2 CDs e não me devolveu!

Postado

ta bom mas não se irrite popis iara.

nos fizemos apenas uma brincadeira (nós não, pois eu num postei nada)

leve na brincadeira, e todos nos aqui também gostamos muito de voce.

Postado
O que é um fentiço e um fensticeiro?

Desculpa escrevi errado por que digitei rápido!

Tá bom vou maneirar nos meu erros de português é que eu digito rápido demais, agora antes de enviar vou ler primeiro!

eu prometo! :big_boss:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu gosto sim de músicas infantis mais claro gosto de outras do(da):

Skank

Pitty

Jota Quest(tem muito tempo que eu não ouço as músicas deles)

...

AMO ROCK!!!!

IT'S ROCK'N ROLL BABY!!

Ivete Sangalo

Marisa Monte

Roupa Nova

Kid Abelha

...

Internacional:

Linkin Park ...

entre outros ke eu não tó lembrando agora

Acho que ela já tem 17 anos, Rapha.

Não ainda vou fazer 17 , em outubro!

Rapha por favor para de espanhar meu nome!

E os dedinhos, onde estão, Pópis?

... :lingua:

Gente, parem de zuar com a Menina...

Depois, voces reclamam que não tem menina no FUCH!

Eu também via Xuxa Park, quando era pequeno e o Bom dia & cia, também.

Se a Popis ouvi eliana sim e dai???

Eu também tinha um CD da Chiquititas...

Eu acho assim, que se cada um tem seu gosto o outro tem que respeitar!

Disse que gosto disso aki no fórum porque:

PENSEI QUE VCS FOÇEM MEUS AMIGOS E IRIAM ME RESPEITAR

COMO EU RESPEITO VCS

EU ADORO VCS

NÃO CONSIGO VIVER SEM POSRTAR AKI!

É A PRIMEIRA COISA KE FAÇO QUANDO ENTRO NA INTERNET!

Ué, mas todo mundo tem um pouquinho de criança em cada um. Ela tem esses cds.

É isso mesmo que eu penso!

eu vou brincar com meus filhos

vcs não?

sou desenhista,quero ser desenhista de desenhos animados(se Deus quizer)

vou seu dubladora de desenhos,filmes e animes(se Deus quizer)

Tenho certeza que os meus filhos vão ver as coisas que eu criei e dublei

CD do Xaropinho (Alguém já teve isso? )

Eu tenho Cd do Xaropinho e dos bananas de pijama!

Até da novela Carinha de anjo eu tenho

Mas não escuto mais, qualquer dia abrirei uma exessão!

Eu fiquei muitos anos sem ouvir Chiquititas, dai comecei a ouvir denovo!

Tem um par de anos e semanas ke não escuto Eliana por que minha prima pegou os 2 CDs e não me devolveu!

E se Deus não quiser, o que você irá fazer da vida? :P

Mas, falando sério, cada um tem seu gosto e seria gentil se as pessoas respeitassem o gosto dos outros. ( Sem ofensa, sem brigas e sem desentendimentos ).

Postado
  • Autor
ta bom mas não se irrite popis iara.

nos fizemos apenas uma brincadeira (nós não, pois eu num postei nada)

leve na brincadeira, e todos nos aqui também gostamos muito de voce.

Desculpe gente!

Entenda! É que eu não tó acustumada com esse tipo de brincadeira!

Agora isso de "todos nos aqui também gostamos muito de voce" eu tenho que duvidar porque eu aposto que exista sim uma pessoa aqui no fórum que me odeia!

Sou muito enjoada, inocente, infantil, chata e....chata.

Só crio tópicos inuteis e também posto errado tudo e ainda falo coisa sem graça e sem nexo nenhum.

sou tão sem-graça que daqui a pouco vão me tirar do fórum porque simplismente eu não gosto de brincadeira sem graça, já sou feia e sou zoada quase no colégio inteiro

daqui a pouco vou ser tirada daqui porque sou masculina(gosto de quase tudo ke os meninos gostam)e não tenho namorado e tó kase na casa dos 18 ano!

Postado
ta bom mas não se irrite popis iara.

nos fizemos apenas uma brincadeira (nós não, pois eu num postei nada)

leve na brincadeira, e todos nos aqui também gostamos muito de voce.

Desculpe gente!

Entenda! É que eu não tó acustumada com esse tipo de brincadeira!

Agora isso de "todos nos aqui também gostamos muito de voce" eu tenho que duvidar porque eu aposto que exista sim uma pessoa aqui no fórum que me odeia!

Sou muito enjoada, inocente, infantil, chata e....chata.

Só crio tópicos inuteis e também posto errado tudo e ainda falo coisa sem graça e sem nexo nenhum.

sou tão sem-graça que daqui a pouco vão me tirar do fórum porque simplismente eu não gosto de brincadeira sem graça, já sou feia e sou zoada quase no colégio inteiro

daqui a pouco vou ser tirada daqui porque sou masculina(gosto de quase tudo ke os meninos gostam)e não tenho namorado e tó kase na casa dos 18 ano!

popis, é so voce não dar ouvidos pra essa pessoa e pensar no restante, e tenho certeza que todos os usuarios gostam de voce (menos esse que voce disse).

e continue ostando e expressando sua opinião.

Postado

Pópis-Iara, você já procurou um bom livro de auto-ajuda? :rolleyes:

O CD do Xaropinho é muito bizarro, tava procurando no eMule mas só tem aquela música: "Eu quero me casa, não acho ninguém.." que é uma das melhores do CD. :lol:

Postado
  • Autor
Pópis-Iara, você já procurou um bom livro de auto-ajuda? :rolleyes:

O CD do Xaropinho é muito bizarro, tava procurando no eMule mas só tem aquela música: "Eu quero me casa, não acho ninguém.." que é uma das melhores do CD. :lol:

Não ! Mas mais muita gente me dá conselho!

Olha gente, acho ke eu coloquie errado!Não tó falando de ninguém daqui!

Pareçe ke todos me adoram!(são sei como eu fui chegar a essa concluisão)

Mas tó falando das pessoas de fora!

Desculpem eu ter colocado desse jeto!

O Cd do Xaraopinho bizarro? Só se for porque ele regravou várias músicas!

O "eu quero me casar..." é um dos melhores mesmo, a menina ke trabalha aki em casa adora essa música!

Ah, eu tinha um xaropinho de plastico :assobiando: , que eu comprei num me lembro aonde(acho ke foi numa feira),mas eu dei pra minha tia(nessa época ela adorava o ratinho).

Aquela música "o gato na tuba" é velhona, quando Xaropinho regravou eu descobri que era velha pra caramba e eu adorei(adoro coisas antigas).

Já teve um ano(eu era mais chiquinha ke eu sou agora)ke eu adorava um certo Cd infantil catôlico(minha religião) que a minha prima me emprestou, só lembro de uma música: a de comer. Acho que é por causa desse CD ke eu passei a gostar ainda mais de Frutas e arroz com feijão.

Mas eu não gosto de falar de Religião, eu detesto porque eu respeito a religião e o costume de cada um.Mas Hj em dia eu canto pouco as músicas da minha religião(a maioria Protestante também canta)

Eu acho interessante os Espirita!Muito sinstro!

Mas gente acho melhor agente feichar esse tópico! Agente nem tá falando mais da Pricila e do Yudi!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de quinta-feira, 25/06/2026: Chaves - 3.1 Chaves marcou 3.1 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 3.3), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Pós-jogo (4.6), Programa do Ratinho (4.1), Copa do Mundo: Japão x Suécia (4.0), A Praça é Nossa (3.7), Primeiro Impacto SP e Sortilégio (3.3), e Primeiro Impacto (3.2). OBS: Repetição da melhor média de audiência da série na faixa de exibição diária desde o seu retorno.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ontem - Chaves: 3,1
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Em conversas com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o SBT formalizou a entidade que fará uma proposta pelos direitos de transmissão da Copa do Brasil no ciclo que vai de 2027 a 2030. O SBT diz que espera conseguir pelo menos um jogo em TV aberta. A aquisição da Copa do Brasil seria para repor a saída da Copa Sul-Americana, que deixará de ser exibida na emissora a partir do próximo ano. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/empolgado-com-copa-do-mundo-sbt-formaliza-interesse-em-transmitir-copa-do-brasil.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    O aumento global no custo de componentes de hardware voltou a levantar dúvidas sobre a próxima geração de consoles. Após a Microsoft justificar o reajuste de preços do Xbox Series X|S citando a forte alta no valor das memórias e do armazenamento, surgiram especulações sobre como esse cenário pode afetar os planos da Sony para o PlayStation 6. Segundo a Microsoft, os preços desses componentes já aumentaram mais de duas vezes e meia, e a expectativa é de que voltem a subir significativamente até o segundo semestre de 2027. Embora a Sony ainda não tenha anunciado oficialmente o PlayStation 6, rumores apontam que o console estava planejado para chegar ao mercado no fim de 2027. Caso o cenário atual de custos continue piorando, especialistas acreditam que a fabricante poderá enfrentar dificuldades para manter um preço competitivo. O jornalista Tom Henderson usou o Twitter para fazer uma previsão assustadora : “Consoles da próxima geração por US$ 1000”, publicou. Além do custo dos componentes, outro desafio seria o cronograma de produção. Projetos de consoles costumam reservar capacidade de fabricação com anos de antecedência, o que pode limitar a possibilidade de grandes mudanças no planejamento. Também existe uma preocupação de que o hardware muito caro reduza o interesse do público por uma nova geração, especialmente em um momento em que muitas empresas ainda lançam jogos para PlayStation 5 e PlayStation 4 simultaneamente. Até o momento, a Sony não comentou oficialmente os impactos da alta nos preços das memórias nem confirmou quando pretende revelar o PlayStation 6. Por enquanto, qualquer possível mudança no lançamento ou no preço do console permanece no campo das especulações. Fonte : https://meups.com.br/noticias/ps6-prejudicado-aumento/
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Esse zoom e crop na imagem

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.