Ir para conteúdo

Parabéns SâmaraSG

Featured Replies

Postado

Felicidades ^^

Postado

Muitas felicidades pra você e muita saúde hoje e sempre.

Seria bom se outros usuários que gostam de Três é Demais e do restante da multimídia fizessem o mesmo que você, que começou a participar mais do fórum.

Postado

Querida, tudo de bom pra você neste dia especial. ^^

Que continue nos dando o privilégio da tua presença neste Fórum. Todos nós te adoramos. ^_^

Postado
  • Autor

Eu também te adoro. Desculpe não escrever 500 linhas de encheção de linguiça, mas eu te adoro HUuAHahAHHUHAHUahuA

Postado

Rodrigo sem vergonha :angry: :mad: :rtfm: :angryl: :dry: :lingua: Te vejo na saída :brucelee: :cursing: :boxe2:.

Bem, já disse algumas coisas ontem para você, mas falarei de novo.

Quando você entrou no FUCH te recebi do mesmo jeito que recebo a todos, mas com o tempo vi que não seria assim, vi o quão especial, simpática, querida, fofa, e tantas outras coisas você era ( e continua sendo). Sem perceber acabamos nos aproximando, conversando, e viramos grandes amigos, sou muito feliz por isso, te digo desde já, tenho um grande carinho por ti e te considero uma das minhas grandes amigas, posso não te conhecer pessoalmente, mas digo isso. Saibas que és especial não só para mim, mas para a galera do FUCH de modo geral. Continue sendo essa pessoa extraordinária que és, que consegue me fazer sorrir só por conversar contigo, continue sendo você. A vida é cheia de surpresas, fico feliz por ter encontrado esta surpresa fantástica. Não sei escrever um texto bonito, como o que você escreveu no meu aniversário, mas escrevo o melhor que eu posso, espero que goste querida.

Felicidades, que tudo dê certo na sua vida, muitos anos de alegrias, parabéns, fofa. :joia::feliz::jumpy::aplausos::pirata::hyper::D:festa::chapa::woot::fogos::fogos::clap:

Postado

Tudo de bom pra você,moça mais linda que já conheci ^^

Que seu dia seja especial e saiba que encontrou um novo lugar aqui do nosso lado. E não tenha medo de arriscar, se projetar de colocar suas mãos a obra ^^

Você pode brilhar mais que hoje, basta acreditar, sweetie ;)

Postado

Parabéns menina!!

Muita paz,saúde e felicidades para ti.

Concordo com o Raphael,vc é uma das poucas exceções de pessoas que vem aqui pelo conteúdo multimídia e fica para participar.

E novamente digo o mesmo que falei no tópico de aniversário da Bel,é sempre bom ver mulheres participando daqui.

Em fim,tudo de bom!!

Postado

Parabens,

felicidades e tudo de bom.

Postado

Parabéns !!!

Postado

Felicidades ^^

Eu também te adoro. Desculpe não escrever 500 linhas de encheção de linguiça, mas eu te adoro HUuAHahAHHUHAHUahuA

Obrigada Rodrigo370, não precisa escrever muito, apenas "Felicidades" tá valendo. Obrigada, você é uma pessoa bem legal! ^^

Muitas felicidades pra você e muita saúde hoje e sempre.

Seria bom se outros usuários que gostam de Três é Demais e do restante da multimídia fizessem o mesmo que você, que começou a participar mais do fórum.

Obrigada Raphael... Valeu pelo Tópico de Três é Demais!!!

Querida, tudo de bom pra você neste dia especial. ^^

Que continue nos dando o privilégio da tua presença neste Fórum. Todos nós te adoramos. ^_^

Oi querido, obrigada pelo carinho, espero que você continue sendo essa pessoa tão legal sempre. Te adoro... :hug:

Tudo de bom pra você,moça mais linda que já conheci ^^

Que seu dia seja especial e saiba que encontrou um novo lugar aqui do nosso lado. E não tenha medo de arriscar, se projetar de colocar suas mãos a obra ^^

Você pode brilhar mais que hoje, basta acreditar, sweetie ;)

Oi flor querida, obrigada pelas lindas palavras, desde que conversei contigo pela primeira vez percebi que você era uma pessoa maravilhosa... Um abraço sweetie! ^_^

Editado por SâmaraSG

Postado

Parabéns, rapariga.

Postado
  • Este é um post popular.

Parabéns menina!!

Muita paz,saúde e felicidades para ti.

Concordo com o Raphael,vc é uma das poucas exceções de pessoas que vem aqui pelo conteúdo multimídia e fica para participar.

E novamente digo o mesmo que falei no tópico de aniversário da Bel,é sempre bom ver mulheres participando daqui.

Em fim,tudo de bom!!

Oi querida, obrigada pelo parabéns, que bom que conheci você que é uma pessoa tão legal, e fico feliz por me unir às mulheres daqui do Fórum... Um beijo e obrigada!

Parabens,

felicidades e tudo de bom.

Obrigada querida, tudo de bom pra você...

Parabéns !!!

Obrigada! ^^

Parabéns, rapariga.

Olá, obrigada pelo parabéns... "Rapariga", moça né?! Rs

Rodrigo sem vergonha :angry: :mad: :rtfm: :angryl: :dry: :lingua: Te vejo na saída :brucelee: :cursing: :boxe2:.

Bem, já disse algumas coisas ontem para você, mas falarei de novo.

Quando você entrou no FUCH te recebi do mesmo jeito que recebo a todos, mas com o tempo vi que não seria assim, vi o quão especial, simpática, querida, fofa, e tantas outras coisas você era ( e continua sendo). Sem perceber acabamos nos aproximando, conversando, e viramos grandes amigos, sou muito feliz por isso, te digo desde já, tenho um grande carinho por ti e te considero uma das minhas grandes amigas, posso não te conhecer pessoalmente, mas digo isso. Saibas que és especial não só para mim, mas para a galera do FUCH de modo geral. Continue sendo essa pessoa extraordinária que és, que consegue me fazer sorrir só por conversar contigo, continue sendo você. A vida é cheia de surpresas, fico feliz por ter encontrado esta surpresa fantástica. Não sei escrever um texto bonito, como o que você escreveu no meu aniversário, mas escrevo o melhor que eu posso, espero que goste querida.

Felicidades, que tudo dê certo na sua vida, muitos anos de alegrias, parabéns, fofa. :joia::feliz::jumpy::aplausos::pirata::hyper::D:festa::chapa::woot::fogos::fogos::clap:

Olá querido amigo, obrigada pelas palavras de ontem e de hoje, obrigada pelos elogios, fico até sem jeito com tanto carinho :blush:... Achei maravilhoso termos nos tornado amigos, você também é especial para mim e para todos do FUCH. Adoro conversar com você, também sorrio muito conversando contigo. Bem que você disse que queria fazer uma coisa bonita pra mim, e fez realmente, obrigada viu! O que eu disse pra você no dia do seu aniversário foi apenas o que sentia naquele momento e queria te dizer, não foi um texto bonito, esse que você fez que foi um maravilhoso texto. Adorei tudo amigo! Obrigada mais uma vez, tudo de bom pra você querido... Abraços! :hug:

Editado por SâmaraSG

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A estreia da novela "Avenida Brasil 2" na TV Globo está prevista para janeiro de 2027. A Globo aprovou o argumento final apresentado por João Emanuel Carneiro após ajustes pedidos pela direção de dramarturgia da Globo e iniciou sua pré-produção. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/01/globo-aprova-historia-comeca-pre-producao-e-fara-avenida-brasil-2-no-horario-nobre-em-2027.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O filme brasileiro "O Agente Secreto", de Kleber Mendonça Filho, ganhou o prêmio de Melhor Filme em Língua Estrangeira no Critics' Choice Awards 2026. Fonte : https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2026/01/04/choice-awards-2026-o-agente-secreto.ghtml - Atualizando a lista de maiores premiações internacionais dos filmes brasileiros : . Oscar - Melhor Filme Internacional - Ainda Estou Aqui (2025) . Globo de Ouro - Melhor Filme em Língua Estrangeira - Central do Brasil (1999) . BAFTA - Melhor Filme Estrangeiro - Central do Brasil (1999) . Critics' Choice Awards - Melhor Filme em Língua Estrangeira - O Agente Secreto (2026) . Palma de Ouro de Cannes - O Pagador de Promessas (1962) . Urso de Ouro do Festival de Berlim - Central do Brasil (1998) . Globo de Ouro - Melhor Atriz - Fernanda Torres (2025)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se o SBT quiser, pode fazer nesse ano "exibições inéditas até o final do ano" (só com os MAGA não exibidos em 2024 e 2025 + Herbert Richers ainda não exibidos + Rio Sound de Chaves e Chapolin dublados em 2024 e 2025 inéditos na TV aberta).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Guilherme Arana (lateral esquerdo / Fluminense)
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 4 de enero: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 12 (1973 R.1972): La mordida de la víbora / Los pacientes impacientes / La Llorona Episodio 13 b. (1973): El caso del pastel envenenadizo El Chavo Episodio 74 (1976): Quico está enfermo Episodio 75 (1975): El regreso de La Chilindrina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.