Ir para conteúdo

Participação da Maria Antonieta em Chapolin

Featured Replies

Postado

Eu sou um dos que defendo que a Maria deveria ter mais participações nos episódios do Chapolin. Aliás ela fez interpretações muito boas na temporada de 1972/73 onde ela era a protagonista, posso citar episódios como: A Chorona, O Riacho Molhado, O misterioso caso do morto que morreu, O Conde, O Vampiro, etc. Penso por essas interpretações, que ela poderia dividir os papéis com a Florinda Meza. Não que a Florinda fosse má atriz, mas a divisão de papéis seria mais interessante. Por isso tenho curiosidade em ver os episódios pré Chaves-Chapolin que são perdidos mundiais, pois as histórias originais dos episódios são praticamente todas do Programa Chespirito.

Postado
Também acho, tanto a repetição excessiva da Maria Antonieta em 72 e 73 quanto a da Florinda nas demais temporadas não foi saudável.

E acrescento que a Ana Lílian deveria ter feito participações em Chapolin, como a intérprete da Paty de 76 fez, só que apenas em um episódio.

Postado

Gosto mais das participações da Maria, pena que a partir de quando ela saiu das séries... em Chapolin suas aparições começaram a acontecer esporadicamente e só no programa Chespirito ela voltou a participar um pouco mais.

Angelines também deveria ter atuado mais em Chapolin nos anos 70, no caso dela foi menos ainda.

Postado

Acho que, pelo fato da Maria já ter esse rostinho de menininha, Roberto preferiu a Florinda para o papel de "mulher".

Prefiro a Maria do que a Florinda como atriz, ela encarna uma criança FDP muito bem.

Postado

A de las Nieves é uma ótima atriz, teria sido bom vê-la mais no Chapolin.

E acrescento que a Ana Lílian deveria ter feito participações em Chapolin, como a intérprete da Paty de 76 fez, só que apenas em um episódio.

*75

Postado

Chespirito devia ter usado mais a Maria mesmo, mas como ela saiu do programa em 73/74/75, Chespirito começou a usar Florinda nos papéis de mocinha e acabou não retornando com Maria. E na maioria dos roteiros do Chapolin, uma mulher só já bastava.

Não gosto da D.Florinda no Chaves, mas acho que ela fez bons papéis em Chapolin.

E também, Chespirito sempre preferiu a Florinda do que a Maria, pois ele já tinha um lance com ela. :lol:

Postado

Também sou a favor.

Porém concordo nisso de que a Maria Antonieta de Las Nieves não participou muito por ter essa cara tão jovial.

Só que as duas podiam se revezar muito bem em alguns roteiros, pois apesar de baixinha e cara de menina M.Antonieta sempre foi uma boa atriz além de bonita. :) *Puxa saco* :P

Postado
:lol: Mas ainda há muitos perdidos mundiais, acho que vcs não viram nem a metade do que ela fez em Chapolin. Ps : " Nem eu..." :(
Postado

Maria Antonieta é uma excelente atriz, seria legal vê-la em mais episódios do Chapolin, no lugar da Velha Carcomida

Postado

Pelo menos no Chapolin a Florinda fazia bons papéis :P mais acho em alguns episódios 76-79 poderia ter usado a Maria.

Chespirito disse, que fazia outras versões de um mesmo episódio, porque tinha outros atores fazendo (Foi mais ou menos isso que ele disse :P). Então poderia ter colocado a Maria em alguns episódios de Chapolin de 77 e 78.

E eu sempre pensei, e se a Maria Antonieta não tivesse saído no final de 1973, será que isso teria acontecido? :ponder: talvez sim, porque Chespirito acabou se apaixonando pela Florinda.

Também acho, tanto a repetição excessiva da Maria Antonieta em 72 e 73 quanto a da Florinda nas demais temporadas não foi saudável.

Um episódio que eu sempre achei que ela deveria ter participado, é na 2ª versão do Anel da bruxa de 78 fazendo o papel da mocinha, que Chapolin diz está imaginando.

Postado

Ah eu também achava que as patys e glórias de Chaves deveriam ter tido outros papés em Chapolin,tirando aquelas de 72 que eram bonitas mas não me parecem ter talentos,pelo menos naquela ocasião. Já as de 75 e 78 sim, mereciam, especialmente a Regina Torné que pressinto que sempre foi uma boa atriz.

Postado

Ah eu também achava que as patys e glórias de Chaves deveriam ter tido outros papés em Chapolin,tirando aquelas de 72 que eram bonitas mas não me parecem ter talentos,pelo menos naquela ocasião. Já as de 75 e 78 sim, mereciam, especialmente a Regina Torné que pressinto que sempre foi uma boa atriz.

Mas aquela empregada do "Anel da Bruxa" de 78 não é a Torné??? :o :o :o
Postado

Acho que Maria Antonieta de Las Nieves deveria sim, ter participado de mais episódios do Chapolin. Acho que teria que ter uma dosagem certa entre a Florinda Meza e ela, As duas servem bem para fazer o papel de "mulher" ou "mocinha".

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A vendedora de flores (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ladrão do museu de cera (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 3 Fortaleza
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.