Ir para conteúdo

Existe algum tópico para postagem de reportagens, entrevistas, paródias, especiais, etc?

ThalesUlisses

Recommended Posts

Postado

Oi, sou novo qui no Fórum! Eu preciso saber se existe algum tópico para download de outros vídeos sobre o universo CH além de episódios. Eu tenho alguns vídeos interessantes que consegui baixatr do SBTVídeos pra postar, mas procurei no Multimídia CH e não achei um lugar específico pra esses vídeos.

Caso não haja nenhum tópico, eu gostaria de perguntar aos adminstradores se posso criar um novo tópico para essas contribuições. Vejo que está fazendo falta.

Postado

Oi, sou novo qui no Fórum! Eu preciso saber se existe algum tópico para download de outros vídeos sobre o universo CH além de episódios. Eu tenho alguns vídeos interessantes que consegui baixatr do SBTVídeos pra postar, mas procurei no Multimídia CH e não achei um lugar específico pra esses vídeos.

Caso não haja nenhum tópico, eu gostaria de perguntar aos adminstradores se posso criar um novo tópico para essas contribuições. Vejo que está fazendo falta.

O Multimídia CH abrange praticamente todo tipo de conteúdo das séries de Chespirito.

Esse é o tópico correto pra postagem de reportagens, entrevistas, paródias, especiais e outros: http://www.forumch.com.br/topic/16572-download-por-tras-das-series/

Sempre que não achar nenhum tópico em específico, fique à vontade para criar. :joinha:

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1139

SBT

2. Eu acho...
      1139

SBT

3. O Pirata Alma Negra
      79

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

4. Eu acho...
      79

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

5. gustavo lins
      41

SBT estréia episódio "Por Uma Fatia de Melancia / A Explosão (1973)" do Chapolin em 07/05/2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...