Ir para conteúdo

[JOGO] ABC de Bandas EXTREME

Featured Replies

Postado

Olá gazelas saltitantes, agora a porra vai ficar séria de vez!

Nova regra: Ao invés de cada tópico ser de uma banda, cada post deve ser de uma letra!

Exemplo: Babaca 1: Aerosmith, Angra, A-HA, Abba

Babaca 2: Beatles, Beach Boys, Bon Jovi, Blink 182

E assim vai indo, e no meio de tudo, QUIZ e desafios que valem mais pontos. Começa pela letra F, quando chegar no Z, volta pro A e assim vai indo. A pontuação de antes já está atualizada, dia 20/12 o tópico é fechado e fazemos a contagem final para saber quem foram os vencedores, assim os presentes vão ir no natal hahaha. Que comecem os jogos!!!

Editado por Don CHelipe

Postado

Foo Fighters

Face to Face

Faster Pussycat

Fall Out Boy

Postado

Green Day
Guns N Roses
Godsmack
Grobschnitt

Postado

Haim
Hanson
Head Automatica
Herva Doce

Postado

Iron Maiden

Imigrantes

Inocentes

Irish Coffee

Postado
  • Autor

QUIZ

A expressão "rock and roll", que literalmente significa "balançar e rolar", já fazia parte da gíria dos negros americanos desde as primeiras décadas do século XX, como um eufemismo para o ato sexual. Quem foi o responsável por batizar o novo estilo musical que surgiu nos anos 50 com esse termo? - 50 pontos

Postado

Johnny Kidd and the Pirates
Jason & The Scorchers
Jack Off Jill
(The) Jesus and Mary Chain

A expressão "rock and roll", que literalmente significa "balançar e rolar", já fazia parte da gíria dos negros americanos desde as primeiras décadas do século XX, como um eufemismo para o ato sexual. Quem foi o responsável por batizar o novo estilo musical que surgiu nos anos 50 com esse termo? - 50 pontos

Alan Freed

Postado

Kadavar
Kansas
Keef Hartley
Ken Hensley

Postado
  • Autor

QUIZ

A musica Angie (RS) tem uma história polemica... Que história é essa? - 100 pontos

Postado

QUIZ

A musica Angie (RS) tem uma história polemica... Que história é essa? - 100 pontos

A letra fala sobre o fim de um relacionamento,talvez de Jagger com a mulher de David Bowie,o que foi negado. Outra possível história é a de um triângulo amoroso entre Jagger, Angela Bowie e David Bowie,e uma outra é que a música teria sido feita pra acalmar a Angela,que teria pego Jagger e Bowie transando.

Postado
  • Autor

Joel e Lião, paquitas do agreste, acertaram.

QUIZ

O baterista da banda inglesa The Who, Keith Moon, era um tipo peculiar: vivia chapado, curtia se vestir de nazista e destruía privadas usando bombas. Mas, além de fazer parte de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, ele marcou seu nome na história ao ajudar a nomear outra grande banda do rock. Qual foi ela? - 100 pontos

Postado

Led Zeppelin

Postado
  • Autor

Leoa, acertou!

Postado

Led Zeppelin

Legião Urbana

Linkin Park

Lenny Kravits

Postado

Mudvayne

My Chemical Romance

Melvins

Mr. Bungle

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT provavelmente já tem em mãos tanto Chaves como Chapolin com dublagem nova da RioSound, mas ainda é uma incógnita se vão exibir ainda. Agora, sobre exibirem os episódios de 77-79 com IA daqui pra frente, ainda é muito cedo para dizer isso, tanto que tem episódio dessa fase ai que o SBT sempre exibiu com sua fita (lote velho), então...
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os inéditos da RioSound cada vez mais perto... Só espero que não utilizem as cópias com IA, pelo menos não nas dublagens antigas
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    31 de outubro de 2025: o dia que o SBT estreou o LOTE QUICO do Chapolin, meus amigos. Eu estava suspeitava, mas achava que era Lote novo
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Somente "A casa mal-assombrada", "De acordo com o diabo", "Os prisioneiros" e "O ovo de Colombo". Todos os quatro já tiveram exibições no SBT Rede 2.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.