Ir para conteúdo

Pedofilia: doença ou crime?

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

Verdade Pópis, não podemos fazer nada, na cadeia o pedófilo vai ser surrado sim. Ninguém acredita que seja uma doença, isso é desumano, abusar de uma criança inocente, isso não tem perdão.

Postado

Li uma vez de um estuprador que foi pra cadeia e lá os presos quebraram uma florescente daquelas longa no c* dele.

Postado (editado)

Querendo ou não, estupradores e pedófilos sofrem todo tipo de violência e tortura na cadeia e estarão condenados moralmente pela sociedade praticamente pelo resto da vida. Já judicialmente ficam alguns anos ali e logo estão à solta novamente, e voltam a fazer mer**, por isso sou a favor da pena de morte.

Mas aí entra o negócio da suposta "doença", e isso torna tudo muito complexo e difícil de ser analisado.

Editado por Rodrigo370
  • Curtir 1
Professor Inventivo
Postado

Pedofilia é um crime cometido por um doente, pois realmente não tem como uma pessoa normal sentir atração por criança. É um problema que não tem cura, se for pra cadeia pelo crime vai ser massacrado pelos outros presos e se for pro hospício pela doença não vai resolver muita coisa também, embora acho que seja o mais correto a fazer.

• 1 mês depois...
Postado

Pedófila é Crime, o sujeito está são do que está fazendo é errado por isso digo: - Vamos deixar os pedófilos pelados e amarrados nos esgotos, vamos capar eles com uma faquinha de serra, e deixar que morram sendo comidos por ratos cheios de bactérias... (Que mal que sou :P)

Postado

Assunto delicado, porque se formos ver pelo lado psicólogo é um distúrbio mental que causa justamente isto, a pessoa sentindo atração por uma criança. É um crime sim também pois não tem nem que se dizer, como uma pessoa pode fazer algo assim com uma criança!?

são pessoas que dificilmente poderão viver em sociedade, mesmo a pós tratamento. Melhor viverem longe da sociedade.

• Curtir 1
Postado

Eu (na minha opinião) acho que tem dois tipos: o que faz por prazer e o que faz por outro motivo

Acho que o que faz por prazer e com crianças muitos pequenas deveriam ter punições mais severas possíveis

mas... os que fazem porque a(o) adolescente quer e tem convicção do q está fazendo, os pedofilos em questão não deveriam ser punidos!

Não é apologia é só uma opinião!

• Curtir 1
Postado

Na minha opinião é um crime cometido por um sujeito com problemas mentais.Mas também não deixa de ser um crime.acho isso uma covardia.

• Curtir 1
Postado

Não interessam os motivos que levaram alguem a ser pedófilo. Quem usa da manipulação linguística para fazer sexo com crianças merece prisão perétua. Quem faz uso da força física, eu defendo a pena de morte. Ou seja

Pedofilia = Crime mais hediondo que o homicídio.

• Curtir 1
Postado

No "Conexão de Hoje" está passando o Cabrini conversando com vários estupradores (inclusive pedófilos). Está bastante interessante, inclusive, terminou o primeiro bloco agora. Quem perdeu, aconselho a procurar depois no YouTube. :ohok:

Postado

Vamos com calma, pessoal.

Vcs ficam defendendo vingança, linchamentos e execuções

Mas lembrem-se de que qualquer dia um de vcs pode ser acusado injustamente de ter cometido este crime hediondo

Não defendam a violência contra criminosos nem no pior dos casos, porque não é possível haver controle sobre as punições

Mesmo que vcs não se importem com a vida de quem realmente cometeu o crime, lembrem-se disso

Concordo plenamente. Quem defende esse tipo de ação não pensa que o julgamento popular é precipitado e muitas vezes erra. Vocês souberam da mulher que foi torturada e morta no Guarujá? Pois é, ela era inocente. Como é que fica?

• Curtir 2
  • 3 semanas depois...
Postado

acho que é uma mistura de ambos.. mas o controle rápido e lógico são leis rígidas que o Brasil não possuem e creio eu que se existisse não seguiria..

Postado

É doença obviamente, e crime ao mesmo tempo.

Postado

Pra mim tem que bater mesmo,tem que prender mesmo,tem que ir pro inferno mesmo,eu não tenho pena de vagabundo.

Outra questão boa de ser discutida é a Zoofilia,que é a transa com animais,que quem pratica tem que mofar na cadeia também,sem dó nem piedade.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      3667

Quem lembrou de CH

2. Jaciinto
      278

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Jaciinto
      3383

Exibições de Chaves no SBT

4. Raphael
      3383

5. Eu acho...
      3383

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...