Ir para conteúdo

O que vocês acham do Rodrigo370?

Featured Replies

Postado

Seria ele a reencarnação da Vera Verão? Ou a rainha intergalática das bixas?

Postado

Acho um esplendoroso resquício da arte musical, que anda tão escasso nessa sociedade insensível e atipicamente troglodita em que vivemos.

Quem dera tivéssemos dois Rodrigos370s aqui no fórum. :lol:

Postado
  • Autor

Creio que também seja um poliglota, sim, esses das cavernas!

Comanda um grupo obscuro e pornografico no whatsapp aonde propõem fetiches sexuais absurdos entre os membros.

Postado

Uma coisa redonda.

Postado
  • Autor

Perai, onde será que eu vi uma coisa redonda?

Postado

Um pinguço. :lol:

Editado por JoelJunior15

Postado

Uns dizem que é fofoqueiro, outros maconheiro.

Sei que é fã de Chaves e Raul Seixas.

Postado

O que dizer desse cara que mal conheço,mas já considero pakas?

Pelo que eu sei,é rockeiro,cachaceiro,e provavelmente maconheiro.O quê dizer depois de saber disso? Que ele não vale nada,claro.Que temos muito em comum.Haha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lupita Ferrer, que também protagonizou a versão venezuelana dos anos 80 de Cristal, ,também da RCTV, e que deu origem ao remake homônimo de 2006 do SBT, e também anteriormente ao clássico "O Privilégio de Amar (1998). O papel dela seria equivalente ao da Luciana Duval (Helena Rojo), e Vitória da Silva Ascânio(Bete Coelho).
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibição de domingo, 2 de novembro de 2025 Chaves (Canal 6) 21h00 - O defunto será maior? (1976)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Topázio" também era venezuelana, mas foi feita pela RCTV, enquanto a "Esmeralda" original é da Venevisión. Me pergunto se tem algum problema judicial que impeça a reprise ou a comercialização de Topázio, já que a RCTV não existe mais, porque ela cairia bem em algum streaming. E, como curiosidade, a primeira Esmeralda de 1970 era a vilã de Rosalinda (esqueci o nome dela).
  4. Jaciinto
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O fato de a novela vir com um selo de edição especial — tal como o segundo horário de reprises aberto na Globo — sugere que a trama terá uma edição bastante compacta e que vão passar o facão sem dó nem piedade. Suspeito que isso seja estratégico para testar tramas que não são exibidas há mais de 20 anos, de forma que, caso não façam sucesso, a edição siga apenas o ritmo já planejado, sem peso na consciência e sem dar motivos para os fãs reclamarem.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.